Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[MYPST] Atualização 1.08 do GTA 5 trás novos modos de jogo e patch serão lançados amanhã. Confira a lista de modificações

Recommended Posts

actual_1386962721.jpg

 

Grand Theft Auto Online teve um lançamento um pouco turbulento, mas graças ao suporte e ao grande respeito da Rockstar Games pelos seus queridos fãs, ela vem desde então lançando patches para corrigir os erros e balancear devidamente o game de acordo com o feedback dos gamers. 

Além de um patch contendo correções a Rockstar estará também adicionando quatro novos modos de jogo completamente gratuitos. Os quatro modos são ao estilo do famoso "Capture the Flag." 

RAID 


No novo modo Raid você terá que lutar contra seus inimigos pelo caminho, chegar a base inimiga, roubar o Pacote e levá-lo de volta para sua base para marcar pontos. Chegue aos pontos estabelecidos ou entregue mais Pacotes que seu inimigo para ganhar o jogo. 

HOLD 


Ao jogar Hold, os times têm que coletar e guardar em suas bases o máximo de Pacotes disponíveis. Os Pacotes podem ser encontrados espalhados no mapa ou na base do time inimigo. Alcance o número de pontos estabelecidos ou guarde mais Pacotes que o time inimigo até o fim da partida para ganhar. 

 

actual_1386962738.jpg
 

GTA 


Como o nome ambicioso sugere, o modo GTA da aos jogadores a tarefa de roubar veículos espalhados por todo o mapa, trazendo-os então de volta para suas respectivas bases. Cada time deve roubar mais veículos que seus inimigos no tempo permitido para ganhar. 

CONTEND 


Em Contend, há apenas um Pacote, que pode ser encontrado no meio do mapa. Os times devem lutar para trazer o Pacote para suas respectivas bases. Quando o Pacote é capturado ele é respawnado no meio do mapa novamente para que os jogadores possam capturá-lo. 

Confira a lista de mudanças completamente traduzida logo a baixo. De acordo com a Rockstar, a lista pode ser incrementada até amanhã. 

 

actual_1386962751.jpg

 

  • Removido um exploit que permitia jogadores chegar a North Yankton.
  •  Aumentado os pagamentos em dinheiro para os times perdedores de Last Team Standing e Team Dethmatch (Mata-Mata em equipes). 
  •  Aumentado o dinheiro e RP em Corridas em várias pistas. 
  •  Pagamento em Dinheiro para missões Paraquedas agora levam os Pontos em consideração. 
  •  Melhorado o sistema de Spawning (Renascimento) para Mata-Matas que as vezes colocava o jogador muito distante. 
  •  Agora irá aparacer quais veículos estão destruídos ao ligar para o Mecânico. 
  •  O sistema de balanceamento de times foi melhorado e agora coloca amigos e membros do Comando juntos. 
  •  Círculo do Jogador no mapa não ficará mais vermelho quando um jogador que estiver com uma Recompensa estiver em uma Missão.
  •  Jogadores agora irão ganhar dinheiro ao jogar uma corrida sozinhos. Antes apenas RP era ganho.
  •  Pequena dedução incrementada para a quantidade de dinheiro que os ganhadores das Corridas, Paraquedas e Last Team Standing ganham.
  •  Máscaras agora são removidas durante as Corridas que usam capacetes. Máscaras também são removidas caso o jogador utilizar a ação Fumar.
  •  A opção de Comprar Máximo de Munições agora funciona como deveria.
  •  Arrumado alguns exploits que permitiam jogadores duplicarem seus veículos.
  •  Arrumado um problema com a opção de Selecionar Personagem dentro do Criador (de Conteúdo).
  •  Arrumado exploit do Bônus de Volta Mais Rápida.
  •  Ã“culos do conteúdo Praiano (Beach Bum Pack) agora aparecem no menu de inventário.
  •  Um jogador que está em um Tanque agora tem maior proteção contra jogadores tentando atribuí-lo deliberadamente ao Bad Sport (Mau Jogador).
  • O tempo que o jogador deverá ficar nas partidas de Mau Jogador agora é mostrado devidamente.

O conteúdo é completamente grátis e estará disponível amanhã na PSN e Xbox Live. 

 

Fonte: Rockstar Newswire. Traduzido e adaptado. Conteúdo original.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda, deveriam fazer isso tambem no the last of us, la voce so pode jogar 3 modos de jogo, e para quem nao tem os mapas online lançados via DLC, tem que jogar 5 mapas só, vergonhoso isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lançaram quarta este pach é,mas ate agora nao consegui atualizar

nao esta fazendo o download da atualizaçao e ainda trava meu ps3,

ai tenho que desligar o aparelho direto pra destravar.

alguem ai sabe alguma coisa sobre o por que nao estou conseguindo...

aguardo fuiiii..........

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lançaram quarta este pach é,mas ate agora nao consegui atualizar

nao esta fazendo o download da atualizaçao e ainda trava meu ps3,

ai tenho que desligar o aparelho direto pra destravar.

alguem ai sabe alguma coisa sobre o por que nao estou conseguindo...

aguardo fuiiii..........

Seu HD é 500GB ou mais?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com uma dúvida... e queria confirmar se é so comigo...

Fazia tempo que eu não jogava meu GTA, mas agora voltei para continuar a busca do 100%... atualizei o game essa semana e depois disso, reparei que quando opto por jogar novamente uma missão (para pegar medalha de ouro nela), depois de refazer ela, na tela de load voltando para o modo história a tela trava e nao sai do "load"... assim não consigo refazer as missões... tb está acontecendo com mais alguém? será que foi a atualização??? vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com uma dúvida... e queria confirmar se é so comigo...

Fazia tempo que eu não jogava meu GTA, mas agora voltei para continuar a busca do 100%... atualizei o game essa semana e depois disso, reparei que quando opto por jogar novamente uma missão (para pegar medalha de ouro nela), depois de refazer ela, na tela de load voltando para o modo história a tela trava e nao sai do "load"... assim não consigo refazer as missões... tb está acontecendo com mais alguém? será que foi a atualização??? vlww

isso acontece aqui quando perco alguma missão, quando eu finalizo ela eu consigo jogar de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso acontece aqui quando perco alguma missão, quando eu finalizo ela eu consigo jogar de boa

 

Eh.. quando se joga pela primeira vez, vai normal.... mas quando a gente tenta jogar novamente qualquer missão, na hora que finalizamos e o jogo tenta voltar para o modo história, trava na tela de load.... mas dei uma pesquisada e vi que é geral isso.. não é apenas com a gente....

Então torcer para a Rockstar agilizar e lançar uma correção o quanto antes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh.. quando se joga pela primeira vez, vai normal.... mas quando a gente tenta jogar novamente qualquer missão, na hora que finalizamos e o jogo tenta voltar para o modo história, trava na tela de load.... mas dei uma pesquisada e vi que é geral isso.. não é apenas com a gente....

Então torcer para a Rockstar agilizar e lançar uma correção o quanto antes!

Tenta refazer as missões, só que se você perder, não saia dela, jogue até ganhar...

pelo menos se eu fizer isso aqui vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta refazer as missões, só que se você perder, não saia dela, jogue até ganhar...

pelo menos se eu fizer isso aqui vai.

Comigo não dá.... tento refazer a missão, passo, pego medalha de ouro e quando vou voltar para o game normal, ele trava na tela de load.....  :face11:

 

E tb quando tento dar load no jogo.... q porcaria.....  :okay:

 

Mas vlw pelas respostas amigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não dá.... tento refazer a missão, passo, pego medalha de ouro e quando vou voltar para o game normal, ele trava na tela de load.....  :face11:

 

E tb quando tento dar load no jogo.... q porcaria.....  :okay:

 

Mas vlw pelas respostas amigo!

 

 

cara ta acontecendo o mesmo aqui. o estranho que ate sexta n tava rolando isso, só que agora tá. 

qualquer missão que eu tento repetir trava na tela doloading após finalizar. :porque:

 

Quando jogo off, funciona de boa. Façam o teste.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando jogo off, funciona de boa. Façam o teste.

 

Que boa notícia amigo! Não testei ainda....mas bom saber que a gente pode carregar um "load" sem ter que sair do jogo e iniciar tudo de novo... 

 

Ainda mais agora que estou fazendo os Voos de "Faca" com o avião entre os prédios e to morrendo qse toda hora kkkk imagina ter q ficar saindo do jogo e entrando de novo toda santa vez kkkk

 

Vou testar e comentar aqui!!!

 

Obrigado pela dica!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...