Ir para conteúdo
IDivineMyth

Minecraft: PlayStation 3 Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sinceramente não achei que ia pastar tanto pra esse jogo. Mas vamos lá...

 

1- Tenho os trilhos e o carrinho feito, mas como faço para ganhar esse troféu? (explique detalhadamente para um noob :) como eu)

2- Quais seriam os "requisitos minimos" para enfrentar o dragão?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não achei que ia pastar tanto pra esse jogo. Mas vamos lá...

 

1- Tenho os trilhos e o carrinho feito, mas como faço para ganhar esse troféu? (explique detalhadamente para um noob :) como eu)

2- Quais seriam os "requisitos minimos" para enfrentar o dragão?

Monteiro, eu vou te ajudar.

 

Cave um buraco para frente, no subsolo, de 500 metros. Cada metro é um bloco. Coloque os trilhos em cada chão. Ãs vezes, coloque a cada 15 trilhos normais, um trilho elétrico e ao lado coloque uma alavanca ativada (cave um buraco ao lado do trilho elétrico). No início entre no carrinho e ative a alavanca ao lado do trilho elétrico, sendo assim o carrinho começará a andar.

 

Coloque no pacífico e pronto. Entre no The End, suba até as torres e destrua todos os pontos de revitalização de vida. Não existirá Endermans no End, e o EnderDragon não irá te atacar. Ao destruir todos os pontos de revitalização, apenas mate o dragão que estará no meio do mapa parado. Use uma espada qualquer, pois o mesmo ficará parado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque no pacífico e pronto. Entre no The End, suba até as torres e destrua todos os pontos de revitalização de vida. Não existirá Endermans no End, e o EnderDragon não irá te atacar. Ao destruir todos os pontos de revitalização, apenas mate o dragão que estará no meio do mapa parado. Use uma espada qualquer, pois o mesmo ficará parado.

Tem certeza que isso funciona? pois o jogo fala que no modo pacifico os troféus não são liberados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que isso funciona? pois o jogo fala que no modo pacifico os troféus não são liberados.

No Modo Criativo não funciona.

 

O Pacifico é um dificuldade de jogo. Salve seu game, saia, e depois retorne. Quando retornar escolha a opção pacifica que aparecera antes do jogo salvo recomeçar.

 

Tal dica foi vista no PS3 Trophies. Toma um video.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Modo Criativo não funciona.

 

O Pacifico é um dificuldade de jogo. Salve seu game, saia, e depois retorne. Quando retornar escolha a opção pacifica que aparecera antes do jogo salvo recomeçar.

 

Tal dica foi vista no PS3 Trophies. Toma um video.

 

 

 

vou tentar. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei, tu sabe duplicar diamantes?Pq eu sei :victory:


É só pegar um bloco de diamante e uma picareta de ferro ou diamante, a picareta no primeiro slot e o bloco no segundo, daí minera o bloco e, assim que acabar, bota no slot e clica com L2 imediatamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que esse guia está meio parado.... mas é que estou jogando bem de boa esse game... jogo com minha filha e quando paro de jogar com ela vou atrás dos troféus... então, tenho algumas dicas para quem está curtindo no survivor....

 

- Uma forma marota de pegar os olhos dos Endermans é criar uma casinha, nem precisa de porta, quadrada, com 3 janelas, 1 atrás e 1 de cada lado, e deixe um espaço para entrar... equipe sua armadura (pode ser de ferro) e sua espada de ferro e espere anoitecer... faça essa casinha em um local aberto, pode ser no deserto, onde apareçam muitos endermans... espere eles aparecerem, bata nele e corra em disparada para sua casa, ele não vai conseguir entrar por causa do tamanho das portas e ficaram vacilando nas janelas... só descer a porrada nele e pronto... coletei uma penca desse jeito... 

 

- Para matar o dragão, pode ser com arco normal, pegue 2 por precaução, no The End, leve uma espada de ferro (ou 2), nem precisa de armadura de diamante, fui com uma de ferro normal... leve uma picareta também... leve uns 3 packs de flechas (porque você precisa quebrar os artefatos que revivem o dragão). Chegando no The End, vá cavando e coletando as pedras, não dê as caras nesse momento, quebre os artefatos (lembrando que tem dois que ficam protegidos e você terá que subir até ele), quebrem eles com as flechas porque você acaba morrendo... quando fizer isso, corra pra fonte no meio do mapa, faça uma escada com as pedras do final e fique dentro da fonte, quando o dragão descer até ali só atirar flechas neles, quando ele voar, fique sempre olhando pra ele para não levar dano com os projetéis... e pronto... matei ontem de maneira muito rápida.

 

- Para curar um Vilager Zumbi, fiz uma poção de enfraquecimento (com a polvora para ela poder ser jogada) e uma maça dourada... fiquei vagando a noite matando os zumbis normais, creepers e esqueletos (aproveitando para acumular xp) e assim que apareceu um vilager zumbi, joguei a poção nele e dei a maça...

 

Bom, isso eu fiz no Vita, mas serve para qualquer plataforma... eu e minha filha já juntamos uns 30 olhos dos Endermans dessa maneira no PS3... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Posso fazer os troféus no modo criativo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem troféu bugado na versão para PS4. (v1.16.0). O troféu é Hora de Aventurar... Caso tenha acontecido com você, segue passo a passo que pode ajudar a desbloquear o troféu:

 

1. faça bkp de todos os mundos que tenha salvos no console (psplus ou pendrive);

2. exclua o jogo;

3. exclua todos os arquivos relacionados a Minecraft que tenha no console;

4. instale o jogo novamente;

5. crie um novo mundo;

6. explore este mundo em busca de novos biomas (o Troféu vai cair naturalmente com o tempo)

 

Estou postando aqui um mapa (seed) e a posição de todos os biomas disponíveis:

 

Seed: Mein Seed = -657835425

Nether - -
The End - -
Plains 88 -76
River 128 -98
Mountains 139 -132
Forest 253 -4
Wooded Hills 315 8
Beach 344 155
Ocean 363 157
Stone Shore 328 213
Wooded Mountains 208 261
Taiga 251 427
Taiga Hills 315 440
Lukewarm Ocean 760 523
Deep Lukewarm Ocean 743 463
Savanna 1023 595
Shattered Savanna Plateau 1069 679
Cold Ocean 1375 683
Deep Cold Ocean 1403 729
Desert 1741 599
Desert Hills 1809 573
Badlands 1915 303
Badlands Plateau 2063 311
Savanna Plateau 2215 271
Warm Ocean 2251 181
Wooded Badlands Plateau 2155 79
Deep Ocean 2269 -98
Birch Forest 2299 -2195
Birch Forest Hills 1527 -1180
Frozen Ocean 1439 -1356
Deep Frozen Ocean 1391 -1452
Swamp 1295 -1580
Dark Forest 1343 -1756
Flower Forest 1507 -2551
Tall Birch Forest 1435 -2495
Tall Birch Hills 2311 -2427
Taiga Mountains 1067 -3911
Gravelly Mountains 891 -3847
Mushroom Field Shore 1729 -4483
Mushroom Fields 1769 -4531
Jungle 1233 -4731
Modified Jungle 969 -4880
Jungle Hills 637 -5083
Jungle Edge 561 -5083
Modified Badlands Plateau -1370 -5128
Eroded Badlands -1546 -5083
Desert Lakes -1538 -4908
Shattered Savanna -754 -3963
Snowy Beach -1570 -3499
Snowy Mountains -1650 -3435
Frozen River -1687 -3431
Snowy Tundra -2085 -3095
Snowy Taiga -2064 -3049
Snowy Taiga Hills -2076 -2981
Snowy Taiga Mountains -2300 -2743
Dark Forest Hills -2611 -1970
 
 
 
 
Valeu pessoal, espero ter ajudado!!
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/12/2013 em 21:36, Gabiru231 disse:

1 e 3 Dias? Tá loco?

Acho que no mínimo umas 6 horas. Dá para matar o EnderDragon com armadura de ferro encantada e um arco, sendo no fácil.

Não é por nada não, mas da onde você tirou que dá pra platinar o jogo em 6 horas? Não sei se quando o jogo saiu no PS3 tinha poucos troféus, mas com os troféus atualmente tem troféus que eu levo 1-2 horas pra conseguir, fora o tempo de farmar pérola do Ender pra ir no The End, viajou hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

eu não sou ele. mas

 

Os requisitos para platina não foi alterado.  (platina diferente do 100%)

 

na época acho que tinha vários glitches.

 

hoje você pode simplesmente usar um mundo pronto de outra pessoa ou o modo treinamento/tutorial.

 

e o mais importante, tem gente que é só o bixão mesmo e realmente faz os requisitos muito rápido.

 

 

 

 

 

 

 

Não cheguei a usar o modo Tutorial, mas não achei que seria uma experiência interessante fazer por ele, fiz normalmente mesmo, ainda falta uns 5 troféus pra platinar (Não contando os da DLC) e sinceramente, não estou nenhum pouco afim de farmar as pérolas do Ender, você tem o mundo no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Tutorial é roubado que te da as parada tudo kk

 

Mas como eu gosto do jogo eu tava jogando mesmo, o tanto que eu tive que farmar pra fazer a estradinha pra atravessar o mapa lul

 

 

Quanto ao mundo, pior que eu nem ps3 tenho mais :face:

 

o @FBanin eu sei que tinha mundo no Vita. corre aqui banido, tem mundo no ps3 pra ajudar o menino ai?

 

 

No Vita eu sei que tenho um mundo lá ainda porque ajudei um amigo nosso em comum esses dias.....

 

No PS3, não lembro se mantive o mundo por lá... ou se apaguei e iniciei um novo por causa de uns troféus da DLC... como meu mundo era antigo não gerava algumas novidades nele. Mesmo assim, meu PS3 está na casa da minha mãe... eu me mudei e como não consigo manter dois videogames ligado hoje por causa do espaço da minha rack (que nem é rack, é uma mesinha) acabei levando pra minha mãe e deixei por lá.

 

Mas farmar as pérolas do Ender é fácil, só ficar esperto onde costuma dar spawn dos Enders, montar um abrigo lá onde eles não consigam te atacar, mas você consiga atacar eles... colocar magia de fortuna e força na espada (não coloca fogo não)... você farma isso muito rápido. Com fortuna (aliás, não lembro se é esse nome) na espada as vezes dropa mais de 2 pérolas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, FBanin disse:

 

No Vita eu sei que tenho um mundo lá ainda porque ajudei um amigo nosso em comum esses dias.....

 

No PS3, não lembro se mantive o mundo por lá... ou se apaguei e iniciei um novo por causa de uns troféus da DLC... como meu mundo era antigo não gerava algumas novidades nele. Mesmo assim, meu PS3 está na casa da minha mãe... eu me mudei e como não consigo manter dois videogames ligado hoje por causa do espaço da minha rack (que nem é rack, é uma mesinha) acabei levando pra minha mãe e deixei por lá.

 

Mas farmar as pérolas do Ender é fácil, só ficar esperto onde costuma dar spawn dos Enders, montar um abrigo lá onde eles não consigam te atacar, mas você consiga atacar eles... colocar magia de fortuna e força na espada (não coloca fogo não)... você farma isso muito rápido. Com fortuna (aliás, não lembro se é esse nome) na espada as vezes dropa mais de 2 pérolas.

Então cara, acho que sobre conseguir as pérolas do Enderman eu acredito que seja relativo, enquanto é fácil pra uns, difícil pra outros, tudo depende do mundo que você criou, meu mundo é fraco, não tem deserto, nem vila, tem um bioma pequeno de neve, desde que eu comecei a jogar só vi dois Enderman(hoje é o 5° dia se eu não me engano), você tem alguma dica de um bioma onde possa aparecer Endermans? Estou rodando o mapa na 3° noite seguida e não aparece nenhum, acho que deveriam ter dado uma facilitada pra conseguir matar os Enderman, fazendo eles aparecerem mais, fora que não tem como colocar o encantamento que quer, tem que ter sorte de aparecer o fortuna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, FalconAstora disse:

Então cara, acho que sobre conseguir as pérolas do Enderman eu acredito que seja relativo, enquanto é fácil pra uns, difícil pra outros, tudo depende do mundo que você criou, meu mundo é fraco, não tem deserto, nem vila, tem um bioma pequeno de neve, desde que eu comecei a jogar só vi dois Enderman(hoje é o 5° dia se eu não me engano), você tem alguma dica de um bioma onde possa aparecer Endermans? Estou rodando o mapa na 3° noite seguida e não aparece nenhum, acho que deveriam ter dado uma facilitada pra conseguir matar os Enderman, fazendo eles aparecerem mais, fora que não tem como colocar o encantamento que quer, tem que ter sorte de aparecer o fortuna.

 

Os Endermans costumam aparecer perto de desertos... estou com um mundo novo no PS4 e já vi tantos Endermans andando por ele que enche até o saco.

 

Pior que não tenho nem previsão de quando eu vou na minha mãe. Preciso ir lá para pegar meu PS3, tenho um monte de jogo em aberto nele que quero fechar. Vou ver se marco algo pra essa semana... ai dou uma olhada, se eu não apaguei meu mundo, nele tem o trilho, tem "o fim" próximo da minha base e tem um monte de coisas prontas para vários troféus de DLCs... só não lembro mesmo se ele continua ativo! Os troféus que faltam pra eu fazer o 100% não consigo obter nesse mundo. Então não sei se eu mantive ele e criei outro ou se apaguei pra começar outro, já que não jogo mais o minecraft no PS3/PSVita... por conta da versão Bedrock que está no PS4...

 

Se quiser me adiciona na PSN que eu não esqueço de ver... e te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

 

Os Endermans costumam aparecer perto de desertos... estou com um mundo novo no PS4 e já vi tantos Endermans andando por ele que enche até o saco.

 

Pior que não tenho nem previsão de quando eu vou na minha mãe. Preciso ir lá para pegar meu PS3, tenho um monte de jogo em aberto nele que quero fechar. Vou ver se marco algo pra essa semana... ai dou uma olhada, se eu não apaguei meu mundo, nele tem o trilho, tem "o fim" próximo da minha base e tem um monte de coisas prontas para vários troféus de DLCs... só não lembro mesmo se ele continua ativo! Os troféus que faltam pra eu fazer o 100% não consigo obter nesse mundo. Então não sei se eu mantive ele e criei outro ou se apaguei pra começar outro, já que não jogo mais o minecraft no PS3/PSVita... por conta da versão Bedrock que está no PS4...

 

Se quiser me adiciona na PSN que eu não esqueço de ver... e te aviso.

Opa, obrigado cara. Então, só falta os troféus do trilho, dos porcos e do fim, eu não pretendia coletar os troféus secundários das expansões pois eles não contam na platina, ia deixar pra pegar mais pra frente, mas eu vou ver se coleto alguns pra aproveitar o game, já que eu não fiquei satisfeito ainda. É uma pena que em meu mundo não tenha deserto, eu deveria ter gerado um bom mundo antes de sair por aí explorando, mas pode deixar que eu vou te adicionar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

 

Os Endermans costumam aparecer perto de desertos... estou com um mundo novo no PS4 e já vi tantos Endermans andando por ele que enche até o saco.

 

Pior que não tenho nem previsão de quando eu vou na minha mãe. Preciso ir lá para pegar meu PS3, tenho um monte de jogo em aberto nele que quero fechar. Vou ver se marco algo pra essa semana... ai dou uma olhada, se eu não apaguei meu mundo, nele tem o trilho, tem "o fim" próximo da minha base e tem um monte de coisas prontas para vários troféus de DLCs... só não lembro mesmo se ele continua ativo! Os troféus que faltam pra eu fazer o 100% não consigo obter nesse mundo. Então não sei se eu mantive ele e criei outro ou se apaguei pra começar outro, já que não jogo mais o minecraft no PS3/PSVita... por conta da versão Bedrock que está no PS4...

 

Se quiser me adiciona na PSN que eu não esqueço de ver... e te aviso.

Qual é a sua PSN? Não sei onde dá pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, FalconAstora disse:

Qual é a sua PSN? Não sei onde dá pra ver.

 

FBanin, a mesma do forum.

 

Quanto as DLCs, dependendo de que versão é seu mapa, muitos itens não irão aparecer... é um porre isso, como o mapa do PS3/PSVita tem tamanho limitado algumas novidades acabam não gerando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, FBanin disse:

 

FBanin, a mesma do forum.

 

Quanto as DLCs, dependendo de que versão é seu mapa, muitos itens não irão aparecer... é um porre isso, como o mapa do PS3/PSVita tem tamanho limitado algumas novidades acabam não gerando.

Acabei de adicionar. 

 

Eu criei um mundo no Tutorial e eu percebi que realmente acabam te entregando todos os itens de graça sem o menor esforço, mas ainda assim não vejo que seria uma experiência interessante então optei pelo normal mesmo, vi que tinha até todos os biomas, se fosse pra achar o Enderman só iria valer a pena pelo tutorial mesmo, mas veja se você tem o The End, se tiver o mundo no PS3 ainda eu adoraria receber ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/07/2021 em 11:56, FBanin disse:

 

FBanin, a mesma do forum.

 

Quanto as DLCs, dependendo de que versão é seu mapa, muitos itens não irão aparecer... é um porre isso, como o mapa do PS3/PSVita tem tamanho limitado algumas novidades acabam não gerando.

Cara, mudança de planos, eu consegui farmar as pérolas do Ender que precisam e localizei o The End do meu mundo, fiquei vagando nas noites enquanto coletava troféus secundários e fui salvando antes de matar os Endermans e resetei caso ele não dropasse, aí eu fui acumulando até chegar aos 12 olhos, tinha que ver meu sorriso no rosto em perceber que estou com a platina garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/07/2021 em 10:18, FalconAstora disse:

Cara, mudança de planos, eu consegui farmar as pérolas do Ender que precisam e localizei o The End do meu mundo, fiquei vagando nas noites enquanto coletava troféus secundários e fui salvando antes de matar os Endermans e resetei caso ele não dropasse, aí eu fui acumulando até chegar aos 12 olhos, tinha que ver meu sorriso no rosto em perceber que estou com a platina garantida.

 

Ae, muito bem.... a platina dele é mole... só uns troféus que enchem um pouco o saco mesmo. Pra matar o dragão não coloque fogo nas flechas ok, vá só com os encantamentos de força mesmo, fogo é inutil contra ele. De resto, uma boa armadura, uma boa espada... se esconda em buracos por causa dos endermans e tá garantido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...