Ir para conteúdo
vitorpaesro

[Recomendações] vitorpaesro

Recommended Posts

Podem confiar 100%, dou meu aval. Esse rapaz é super gente fina e muito honesto. Além de já termos feitos alguns boosts juntos, comprei uma conta plus dele e foi tudo muito tranquilo. Sem stress e tudo com muita transparência. Recomendo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem confiar 100%, dou meu aval. Esse rapaz é super gente fina e muito honesto. Além de já termos feitos alguns boosts juntos, comprei uma conta plus dele e foi tudo muito tranquilo. Sem stress e tudo com muita transparência. Recomendo!!!

 

Podem confiar no SHAKAKIDA também. A negociação foi super tranquila e honesta. Recomendo a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que posso falar do Vitor, que me vendeu um PS Vita, semi novo, com um jogo, sem receber um tustão de entrada, só acreditando na minha palavra, que depositava a grana em dias x ??? Vitão, você é louco kkkkkkkkk zoeira a parte, mostrou imensa confiança em mim e na minha palavra e por isso recomendo o Vitão, já fizemos boosts juntos também, grande parceiro, gente fina mesmo,. Agora, se conseguir um PS4, pode parcelar, que eu pego !!! kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vitão comprou uma vaga fantasma em um jogo meu , pagou rápido , sem enrolação. E cumpriu com o combinado. Garoto gente boa , recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara é de confiança, comprei vaga fantasma com ele e me enviou na hora (assim que confirmou o depósito). Recomendo a todos :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo de confiança(em compras e boost's), pagou rápido e baixou rápido também kkkk. 

Recomendo muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o vitorpaesro muito gente boa , comprei uma vaga original das dlcs do need e espero futuramente outras negociações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venda de vaga original do Season Pass + Online Pass do The Last of Us e Far Cry 1 ...

 

Comprei a  vaga do Vitor..foi super tranquilo e sem stress...

 

recomendo a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Vitor confiou em mim, mesmo sem tantas recomendações e decidiu alugar algo que eu estava tanto precisando.

Tudo ocorreu da melhor maneira possível, portanto recomendo-o para qualquer um que queira negociar!

Muito obrigado, Vitor!  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me vendeu um fone Pulse 7.1 .. o cara foi tao gente que boa que alem de me vender parcelado mandou

 

deu fazer o pagamento da entrada, e fiquei muito contente com o estado que tava o fone, parecia que tinha

 

comprado na loja .. super RECOMENDO .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o vitor 

 

Emprestei por esses dias o Child of light pra ele, responsável e bem correto na hora da negociação 

 

 

espero fazer mais negócios com ele ó/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos uma compra em grupo e o vitor entrou como fantasma. Deu tudo certo, podem confiar nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei com o Vitor o Assassin's Creed: Freedom Cry de PS4. Fiquei com a vaga fantasma e ele com a original.

 

Correu tudo certo, ele criou a conta e me enviou os dados rapidamente. Recomendadíssimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...