Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

baleia branca: 576,115. 04 horas e 40 minutos restantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baleia branca: 840, 425. 9 horas restantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baleia branca: 880,116 - 5 horas restantes - ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baú - 565,539 - 1 hora restante

 

kkkkk Parece que só nois 2 Jogamos aqui né! kkkkkkkkkkkk

 

Ta faltando só o multiplayer e os 4 navios pra mim. É muito Foda?!

 

Se vc tiver as DLC, to Organizando um Grupo pra fazer o Boost De uma olhada lá!

 

Me Clique!

 

FLws

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkk Parece que só nois 2 Jogamos aqui né! kkkkkkkkkkkk

 

Ta faltando só o multiplayer e os 4 navios pra mim. É muito Foda?!

 

Se vc tiver as DLC, to Organizando um Grupo pra fazer o Boost De uma olhada lá!

 

Me Clique!

 

FLws

 

Os 4 (5 na verdade, vc entenderá...) navios são difíceis mas depois que vc vence, vc vai pensar "Ah, era só isso!?"  :hehe:  Eu postei algumas dicas para afundá-los aqui: 

 

Quanto às DLC's, estou procurando uma alma caridosa que me empreste para que eu possa ganhar os troféus e ajudar os outros a ganhar.  :face8:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkk Parece que só nois 2 Jogamos aqui né! kkkkkkkkkkkk

 

Ta faltando só o multiplayer e os 4 navios pra mim. É muito Foda?!

 

Se vc tiver as DLC, to Organizando um Grupo pra fazer o Boost De uma olhada lá!

 

Me Clique!

 

FLws

 

Tenho só 1 dlc, do Blackbeards. Aquela do Freedom cry ainda não comprei. Mas se quiser podemos fazer. A noite não posso. Me adiciona lá.

 

Os 4 (5 na verdade, vc entenderá...) navios são difíceis mas depois que vc vence, vc vai pensar "Ah, era só isso!?"  :hehe:  Eu postei algumas dicas para afundá-los aqui: 

 

Quanto às DLC's, estou procurando uma alma caridosa que me empreste para que eu possa ganhar os troféus e ajudar os outros a ganhar.  :face8:  

 

Como funciona este compartilhamento? Encontro os ícones azuis e escrevo aqui a localização? Se um amigo também encontrar no mesmo lugar eu ganho troféu? Mas tem como compartilhar direto do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona este compartilhamento? Encontro os ícones azuis e escrevo aqui a localização? Se um amigo também encontrar no mesmo lugar eu ganho troféu? Mas tem como compartilhar direto do jogo?

 

É assim, ó: Eu encontro toda hora esses eventos. Alguns eu não posto aqui pq tenho preguiça de ligar o pc só pra escrever o post rs..Como eu tenho vc na lista de amigos, sempre que eu achar um evento desses, ele aparece automaticamente pra vc tb. O troféu é pra compartilhar os 3 eventos possíveis. Quando alguém que eu não tenho na lista de amigos entra nas coordenadas posta, há uma chance de o evento ainda estiver lá e assim a pessoa ganha o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 4 (5 na verdade, vc entenderá...) navios são difíceis mas depois que vc vence, vc vai pensar "Ah, era só isso!?"  :hehe:  Eu postei algumas dicas para afundá-los aqui: 

 

Quanto às DLC's, estou procurando uma alma caridosa que me empreste para que eu possa ganhar os troféus e ajudar os outros a ganhar.  :face8:  

A minha eh emprestada Tbm... kkkk

 

Consegui pegar os 4 agora em 1 hora. Eh até de boa msm. Assusta mas eh tranquilo.

Correndo com o multi, LV 28 já.

 

Tenho só 1 dlc, do Blackbeards. Aquela do Freedom cry ainda não comprei. Mas se quiser podemos fazer. A noite não posso. Me adiciona lá.

 

 

Essa Msm que a gente precisa. Possivelmente iremos fazer no Fds, só leva uns 20 minutos. Vou te add na Psn. 

O seu é pra PS3 ou PS4?

Mas peço que acompanhe e confirme por aqui -> http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45436-boost-assassins-creed-4-dlc-blackbeard%E2%80%99s-wrath-ps3-e-ps4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tó na procura de um baú desse  :fuuu:

Elias vc já Terminou a historia principal? Já fez os troféus de ir em todos os mapas?

 

Pq esses baus aparecem muitoooooo, até vc conquistar todos troféus é certeza que irá aparecer pra vc.

 

Então relaxa, que até a platina vc descobre de boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elias vc já Terminou a historia principal? Já fez os troféus de ir em todos os mapas?

 

Pq esses baus aparecem muitoooooo, até vc conquistar todos troféus é certeza que irá aparecer pra vc.

 

Então relaxa, que até a platina vc descobre de boa!

Eu já conclui o game faz tempo, faltam alguns troféus, inclusive esse... Já fiz todas as outras descobertas, só falta esse maravilhoso baú...  :dirol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS4:

Comboio: 600,859 (perto da ilha ábaco)

 

Baleia: 576,115 (perto de Kingston)

 

Ambos estão disponíveis nas próximas 5 horas.

 

Sobre o Baú já tinha achado faz tempo, mas c ver de novo, posto aqui.

Estou com o problema do baú, não acho mesmo! Minha versão é PS4 em puder manda um alo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei o que vc sofreu com isso ai ta.... 

 

 

eu larguei o ac 4 de mão por causa disso

 

ainda tneho q axar o tesouro.

 

(nada a ver com o topico) Eu to sofrendo com o maldito impoluto... falta ele, 100% e lvl 65 no MP pra platina...

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...