Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

ola acabei de encontrar um bau 750,629  ele fecha em 1:30 corre la pra quem quiser agradeço ao ArisonSobrinho ai que postou o mapa não tive a necessidade de começar de novo pois o bau socia e indepedente dos outros do jogo, e como Leozin14 falou depende do servidor da ubisoft.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tava achando também, mas só hoje passei por uns 3. Vou adicionar vcs . Só não fiz antes pq só entrei agora aqui no Fórum. Valeu \o

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, estou jogando o AC 4 no PS3 e queria saber se tem mais alguém jogando para poder compartilhar as descobertas quando surgirem !!! É só mandar mensagem na PSN falando sobre o AC 4 que adiciono a pessoa, vlw !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já achei 5 baleias brancas, 3 comboios e nenhum baú, alguém teria alguma dica de como achar o baú ?

 

Quando você estiver jogando, de vez em quando se teletransporte para a caverna perto do baú (565,539). Também tive dificuldade em achar um baú e fiz assim. Uma hora aparece. =D

 

 

post-67531-0-95264000-1417983366.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando você estiver jogando, de vez em quando se teletransporte para a caverna perto do baú (565,539). Também tive dificuldade em achar um baú e fiz assim. Uma hora aparece. =D

 

 

post-67531-0-95264000-1417983366.jpg

 

Mas já peguei todos baús nessa caverna !!! Aparece mesmo assim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um comboio, quem quiser me adiciona, tem 04 hrs e 30 minutos para encerrar esse !!!

Sim, pois quando apareceu pra mim eu também já tinha encontrado todos os baús da área. O baú aparece bem perto de você, ainda fora da caverna.

 

Eu já platinei. =) Pior que o Comboio Real foi o único que encontrei só uma vez. O baú e a baleia encontrei mais de três vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de horas procurando achei um social chest em 333:332, não sei quanto tempo dura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 aí pessoal. Se alguém achar algo posta aí.

Me add quem tiver jogando: FaccoSF

Avisa que é do Black Flag

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...