Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

pois é brother esses eventos sao aleatóreos, são apenas possibilidades.podem estar em qualquer lugar. Bom eu já feechei o jogo e vou iniciar a exploração de todos os locais.conforme eu for achando os eventos vou postando aqui. Mas só posso jogar a noite depois das 19 hrs.

To ligado, até mesmo no "detonado" ali eles falam isso. Ali eles fizeram um amontoado de informações das pessoas que acharam estes eventos e ajuntaram para o pessoal procurar. Ali tem quase todas as possíveis localizações dos eventos sociais. Percebi que eles sempre voltam em locais que já havia achado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas vc postou como PS4!!!

 

""""Comboio real - PS4

 

(214,113)

 

Não me apareceu o tempo.'''''''''''''


Eu jogo no PS4 e minha PSN é brasileira. E tá o domingo inteiro off

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... Mal ae vendi a notícia do jeito que comprei

Mas resumindo, a PSN não está fora. O ps4 está fora da rede. E não fui eu que postou a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk...acontece!

Mas o fato é que logo no domingão , não consigo jogar online no PS4 (conta brasileira).

Nem AC4 e nem o BF4 (que tem final de semana de double XP)

E ainda vou perder meu impulso diário do AC4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a PSN ficou em " manutenção " no Domingo o dia todo, mas estava intermitente. Em certos momentos os jogos multiplayer entravam e tudo mas as sessões eram derrubadas. Em uma dessas horas eu avistei o comboio no modo carreira e passei pra galera como sempre. O evento realmente existiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar esse jogo amanhã e vou ajudar a galera com a localização, tamo junto hehe 

 

Só para mim entender, eu só ganho esse troféu se eu tiver um amigo que já tenha descoberto? Ou posso me orientar por esse tópico sem ter esses users na lista de amigos? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...