Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Cara nem fala. Já fiz todas as missões secundárias. Desafios Abstergo só faltam 3, o Bau, o Comboio o 100% que vou pegar quando finalizar a história, no caso o único item restante.

Fico on hoje até o limite, qualquer coisa que achar compartilho aqui.

Compartilhe esta postagem

Pra quem está procurando, acabei de achar um comboio real.

PS4

21:10

(171,109)

09:45 restantes

Putz, meu coração bateu forte, achei que fosse um baú huahua  :okay:

Nem fala,,, eu também já efetuei tudo no jogo ate o modo on line,,, falta somente os baús para ganhar o ultimo troféu e platinar com 100% do jogo.

Olá pessoal, jogando firme no Ps4 tem bastante coisa para fazer ainda, mas vou platinar heheh questão de honra.

Quem quiser pode add.

Hieimakai

Baleia Branca

PS4

13:48

(674,315)

09:07 Restante

E ai rapaziada, porque não nos organizamos e procuramos esse baú ?

Se cada um de nós ficar responsável por uma área de busca, mesmo estando individualmente no modo carreira, estamos todos conectados no mesmo servidor. O baú tem que aparecer.

Não é possível que durante todos esses dias não apareça.

809, 542 Baú Social. Não sei quanto tem falta, acabei de ver no playstation tr (procurei e não achei, tentei 3 vezes), mas corre, vai que...!

809, 542 Baú Social. Não sei quanto tem falta, acabei de ver no playstation tr (procurei e não achei, tentei 3 vezes), mas corre, vai que...!

Show Hieimakai. Pra mim esse é o último desafio Abstergo, e só falta 1 baú. Te mandei uma msg ai no PS4, dá uma olhada depois.

O mapa que o Katsu_gamer postou é interessante. Se baseando nas coordenadas anteriores dos locais que eu vi e achei os meus itens, realmente vale a pena conferir se podem spwanar lá. To Platinando hoje o AC 2, mas atardinha vou entrar no AC 4 pra procurar. Qualquer novidade posto aqui.

Ai galera, achei um Baú, está na ÃŽle á Vache, próximo a Taverna, acabei de pegar.

Coordenadas 837,136, rápido, faltam 03:25 minutos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...