Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Caceta, Goro... Valeu mesmo. Graças a você eu achei esse maldito baú, hahhahahahahahhaha.

 

Se quiser, me add lá na psn pra gente jogar online (PS4)

Que bom man!

 

Falta o comboio naval que achei hj por sorte mas não compartilhou não sei pq!!!!

Vou add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 BR - Baleia Branca 862,310 TEMPO RESTANTE 04:08:00HS

Se alguém tiver posições de Baus manda pra mim pois falta só um!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 BR - Báu Social 240,607 TEMPO RESTANTE 01:34:00HS

OBS: "Havana", atras da loja de armas próxima ao forte da Cidade (Areá Protegida) 


PS3 BR - Baleia Branca 419,44 TEMPO RESTANTE 02:50:00HS


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí galera, sou novo aqui. To sofrendo com essas localizações, ainda não encontrei nada :/ ...se alguém puder me ajudar

PSN: youngpepy_

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera,eu ja peguei todos os baus possiveis, das ilhas sincronizadas e os das ilhotas.

Será que é por causa disso que nao encontro mais o bau social?

 

Terei que iniciar uma nova partida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras não tive nenhum problema com esse troféu, ganhei ele quase que naturalmente, eu achei primeiro a baleia, depois o comboio e por último fiquei passeando por ilhas pequenas com baús e achei o baú e o troféu pipocou, tenho alguns amigos com o jogo e na hora ninguém tava online, jogando ele no caso, sorte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um Comboio Real aqui no meu mapa mas acho que ele está bugado:

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img820/2402/moy7.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img840/6589/ikxq.jpg

 

Quando vou no local não tem nenhum navio. E portanto o jogo não reconhece e não faz o compartilhamento.

 

Alguém sabe se aparece outro depois. Pq ja faz muito tempo que tá bugado esse meu

 

 

 

Amigo alguma dica pra achar o bau social?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um Comboio Real aqui no meu mapa mas acho que ele está bugado:

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img820/2402/moy7.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img840/6589/ikxq.jpg

 

Quando vou no local não tem nenhum navio. E portanto o jogo não reconhece e não faz o compartilhamento.

 

Alguém sabe se aparece outro depois. Pq ja faz muito tempo que tá bugado esse meu.

 

O meu jogo também bugou exatamente nesse local. Ficou o símbolo do comboio real durante todo o jogo, mas não tinha nada lá. Aconteceu isso, porque tentei atacar esse comboio durante uma missão e ele me destruiu, acho que por isso que deve ter bugado.

 

Vi que platinou o jogo, parabéns! Não é um jogo difícil, é só questão de ter paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu jogo também bugou exatamente nesse local. Ficou o símbolo do comboio real durante todo o jogo, mas não tinha nada lá. Aconteceu isso, porque tentei atacar esse comboio durante uma missão e ele me destruiu, acho que por isso que deve ter bugado.

 

Vi que platinou o jogo, parabéns! Não é um jogo difícil, é só questão de ter paciência.

 

Esse local bugou mesmo. Mas quando eu tava terminando os contratos navais apareceu outro desse, e com isso veio o troféu junto.

 

Platinei ele hj de madrugada. Pensei que o troféu de level 55 iria me atrapalhar mas com as dicas do guia de aproveitar o Impulso Diário junto com os desafios deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falae pessoal! novato no forum! ex-discípulo do OPS! Forum!!

 

To na busca pelo Baú Social, quem tiver alguma localização ou que esteja na mesma, pode me adicionar na PSN!

 

Duda_Trentin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui esse troféu ainda pois meus amigos não estão jogando esse jogo, quem quiser pode me add

 

PSN: faquino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...