Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

saudações... chegando novo por aki.. estou terminando de jogar ACIV faltando apenas 2% do jogo... preciso de baus social para terminar parte dos desafios... alguem gostaria de me add? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando do bendito Baú Social, se alguém puder ou/e quiser ajudar, dá um toque =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poh,galera 100 por centro de sincronizaçao,fiz tudo..  tudo so falta os 3 baus socias se alguem pelo amor de deus pode postar a localiaçao agradeceria,estou toda hora verificando o forum,grato desde ja ! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comboio Naval - PS3

 

432,697

575,881

 

Seria isso mesmo?

 

EDIT.: Acabei de ver como funciona..e não era isso. :porque:  É comboio REAL e não naval (símbolo 4R). Foi mal quem foi lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me responde uma coisa:

 

já compartilhei 3 baleias e 1 comboio mas nesse tempo eu ainda não tinha amigos na psn, mesmo assim conta pro troféu? pq no desafio abstergo ficou 3/3 e o comboio 1/3..

 

ps: baleia Branca 326 263, 6h e 45 restantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me responde uma coisa:

 

já compartilhei 3 baleias e 1 comboio mas nesse tempo eu ainda não tinha amigos na psn, mesmo assim conta pro troféu? pq no desafio abstergo ficou 3/3 e o comboio 1/3..

 

ps: baleia Branca 326 263, 6h e 45 restantes.

 

Agora é 14:30..falta apenas 25 min..consegui;..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me responde uma coisa:

 

já compartilhei 3 baleias e 1 comboio mas nesse tempo eu ainda não tinha amigos na psn, mesmo assim conta pro troféu? pq no desafio abstergo ficou 3/3 e o comboio 1/3.

 

Não tinha ninguém online..que estivesse jogando o AC4..mas eu estava online naquele passaporte do Uplay..(faz um teste: entre em seu navio e vá até a cabine e veja as rotas dos seus navios..ele só visualiza se estiver conectado).

 

Eu estava a uns 900 metros do evento e ele me avisou que eu tinha compartilhado o local e o tempo que faltava. Por precaução eu matei a baleia. Quando tiver achado os outros..vou tentar pegar ou destruir..sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, me respondam uma coisa?

Os eventos sociais aparecem apenas em determinada parte do jogo? Eu ja fecheu 100% do single player e só me faltam os trofeis do multiplayer e o Sharing Is Caring... Faz tempo que não vejo nenhuma baleia nem comboio (os baús eu nunca vi) e eu jogo em ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, me respondam uma coisa?

Os eventos sociais aparecem apenas em determinada parte do jogo? Eu ja fecheu 100% do single player e só me faltam os trofeis do multiplayer e o Sharing Is Caring... Faz tempo que não vejo nenhuma baleia nem comboio (os baús eu nunca vi) e eu jogo em ps3

 

Não. São todos aleatórios.

O servidor da Ubisoft que libera eles de tempos em tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. São todos aleatórios.

O servidor da Ubisoft que libera eles de tempos em tempo.

 

Ahh entendi, obrigadão! (:

Se achar algum qualquer hora pode compartilhar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...