Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Bau Social PS3

 

Coordenadas: 633, 784

 

Hora: 19:30

 

Tempo: 3H

 

OBS: Em Nassau, próximo ao panorama daquele forte, mas fica dentro da torre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Preciso da ajuda de vcs, não sei o que acontece com meu AC4, mais não encontro o último bau para dar sincronização 100% todo o resto esta completo so falta 1 bau, alguem tem uma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Preciso da ajuda de vcs, não sei o que acontece com meu AC4, mais não encontro o último bau para dar sincronização 100% todo o resto esta completo so falta 1 bau, alguem tem uma dica?

 

Deve ser o baú enterrado que está faltando.

Provavelmente você não conseguiu ainda o último mapa que vem na frota do Kenway.

Vá fazendo as missões marcadas com (!) que o mapa virá.

Você vai precisar de um Man O'War nível 60, que é o navio dos caçadores que só aparece quando você estiver com nível 4 de procurado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baú Social em Corozal (PS3)

39,267

acabei não vendo quanto tempo falta, mas se vocês forem lá rápido ainda dá pra encontrar!

ele tá em frente a uma barraca que está em frente aos contratos de assassinato da ilha.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(PS3) Bau social: 621,270, dentro de um covil de contrabandistas. Precisa da habilidade de sino de mergulho pra poder chegar no local (a partir da memória 6). Troféu!!!!

 

No meu baú social não tá mostrando quanto tempo falta (Será que é porque eu abri ele?), mas eu achei ele 12:47.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O @ElBuCCa achou o comboio que postei.

 

E falou que o meu baú aparece no mapa dele (então não importa se abrir ele) e que falta 1:45 para expirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser o baú enterrado que está faltando.

Provavelmente você não conseguiu ainda o último mapa que vem na frota do Kenway.

Vá fazendo as missões marcadas com (!) que o mapa virá.

Você vai precisar de um Man O'War nível 60, que é o navio dos caçadores que só aparece quando você estiver com nível 4 de procurado.

Muito obrigado pela ajuda. Realmente falta algumas cidades para liberar da Frota Kenway. Vou tentar mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comboio Real (PS3)

(634,105)

Hora - 14:05

Duração - Não cheguei a ver


Baú Social (PS3)

(623,127)-Kingston

Hora - 14:12

Duração - 00:40:00 (40 minutos restantes)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baleia Branca PS3

 

888,130

 

Falta 41 minutos

 

Não irei pegar para quem me adicionar na PSN poder pegar. Aproveitem, preciso de comboio real me ajudem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal em meio tanta complicacao com esse bau social corri pra ca pra ver se encontrava uma luz. Pelo q vi os baus foram encontrados sempre no periodo da tarde, alguem encontrou no periodo da noite ? Pq eh a unica hr q consigo entrar por causa do trampo... help

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...