Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Pessoal estou pensando em iniciar jogo novo ... lembro q no inicio aparecia varias vezes ... agora nada nem o que já achei ( baleia e comboio ) ...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zorgi1000, nas dicas do trofeu um cara postou que precisa pegar dicas nas tavernas, realmente fiz isso e peguei o comboio, mas acredito que tenho q fazer para pegar também o bau ... nem estou pensando em compartilhar de algum amigo ... acredito que se fizer de novo lá pela sequencia 3 já é possivel pegar informações nas tavernas ...

 

Iniciei novamente hoje pela manha ... pode adicionar vamos ver se temos mais sorte agora.

 

Abs e Feliz Ano Novo !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zorgi1000, nas dicas do trofeu um cara postou que precisa pegar dicas nas tavernas, realmente fiz isso e peguei o comboio, mas acredito que tenho q fazer para pegar também o bau ... nem estou pensando em compartilhar de algum amigo ... acredito que se fizer de novo lá pela sequencia 3 já é possivel pegar informações nas tavernas ...

 

Iniciei novamente hoje pela manha ... pode adicionar vamos ver se temos mais sorte agora.

 

Abs e Feliz Ano Novo !

Quando vc conseguiu a informação na taverna, faz tempo ou foi mais recentemente?

E logo que aponta no mapa já aparece azul dizendo que é evento social, ou precisa ir até o lugar para descobrir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zorgi1000, nas dicas do trofeu um cara postou que precisa pegar dicas nas tavernas, realmente fiz isso e peguei o comboio, mas acredito que tenho q fazer para pegar também o bau ... nem estou pensando em compartilhar de algum amigo ... acredito que se fizer de novo lá pela sequencia 3 já é possivel pegar informações nas tavernas ...

 

Iniciei novamente hoje pela manha ... pode adicionar vamos ver se temos mais sorte agora.

 

Abs e Feliz Ano Novo !

 

Já add! Eu fiz isso cara, umas 20 vezes e nada de Comboio Real... vou tentar agora começar do zero de novo, espero que dessa vez tenhamos sorte T-T

 

Abraços e feliz ano novo também!! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PqnGphnnt , eu acredito que vai dar certo, lembro que pedi informaçao em uma taverna e apareceu um combio naval .. na epoca nao vi no mapa mas acredito que aparece marcado e indo lá marca como evento social... nao sei ...

 

 

 

Hoje tenho 2 combio compartilhados e 2 baleias compartilhadas e nada do bendito bau  :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PqnGphnnt , eu acredito que vai dar certo, lembro que pedi informaçao em uma taverna e apareceu um combio naval .. na epoca nao vi no mapa mas acredito que aparece marcado e indo lá marca como evento social... nao sei ...

 

 

 

Hoje tenho 2 combio compartilhados e 2 baleias compartilhadas e nada do bendito bau :duvida:

Legal, vou continuar tentando assim... Já achei 3 baleias e 1 bau, mas o comboio nao...

Faz 5 dias que fico navegando igual tonto pra nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, pessoal eu estou jogando no PS4, o meu jogo chegou sexta passada e até hoje não consegui conectar com o servidor da ubisoft, mais alguém com esse problema? tipo eu preciso está conectado ao servidor da ubi ou na psn para compartilhar esses eventos? Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Galera, Poxa eu tbm estou tentando platinar o assassin's Creed 4 mas este troféu esta complicado ... Se alguém ai quiser trabalhar junto para conseguir só add na PSN ID: ScryzZ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras já estou com 70 horas de jogo e nada de achar nada,já estou desanimado com esse troféu o pior é que não depende de habilidade isso é o mais frustante.....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim sõ falta esse troféu, fico horas navegando pra lá e pra cá e nada...

 

Me adicionem para termos pessoas online jogando, quem sabe ajuda...

 

ID: mabaruffa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras já estou com 70 horas de jogo e nada de achar nada,já estou desanimado com esse troféu o pior é que não depende de habilidade isso é o mais frustante.....

Vc ta sussa ainda, ja tenho 90 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta dificil mesmo este trofeu o meu ultimo do single player quem tiver ps4 e puder add para conquista lo sk8renan ok vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja consegui o trofeu faz um tempo,

mas ainda quero mais um baú social, pra completar os abstergo challenges,

 

ja achei varios comboios e baleias, quem quiser uma mão pode add! 

 

:)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal podem me adicionar, já comecei novamente ... terminei a sequencia 1, acredito q lá pela 3 já abre o navio e vou nas tavernas pegar informações ... 

 

Adicionem, PSN : JAlexandreRocha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acabei de conseguir o meu troféu; vi uma dica ontem na internet que é essencial, então lá vai.

Se alguém posta a localização do evento social e você, indo até lá, não acha, é porque está no servidor errado.

Pra achar o certo, basta sair do single player, entra no menu multiplayer (não precisa procurar partida) e voltar para o single playsr. O jogo vai reconectar e você estará em outro servidor. Volte lá no local e procure o evento social.

As vezes pode levar mais de uma vez, então vai tentando. E se não der certo, não desanima e espere outra localização.

 

Além desse tópico do Marcelo, tem mais na internet altamente ativos, coma galera postando as localizações o tempo todo, então é esperar postar o que vocês querem e ir atrás no esquema SP/MP/SP até conseguirem:

 

Ps4

http://www.ps3trophies.org/forum/assassins-creed-iv-black-flag/221875-ps4-only-share-your-discovery-not-boost-thread-friend-request-thread-56.html

 

Ps3/Ps4

http://www.ps3trophies.org/forum/assassins-creed-iv-black-flag/218938-share-your-discovery-thread-not-boosting-thread-read-first-post-160.html

 

Boa sorte e vai que dá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me perdoe pela pergunta mais é porque já tem três dias que estou tentando achar o comboio real e o bau social no ps4 e não consigo. Como faço para achar e como sei que é ele ? comboio Naval é a mesma coisa ? eu consigo ver alguma coisa no mapa? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me perdoe pela pergunta mais é porque já tem três dias que estou tentando achar o comboio real e o bau social no ps4 e não consigo. Como faço para achar e como sei que é ele ? comboio Naval é a mesma coisa ? eu consigo ver alguma coisa no mapa? 

Perdoar o que manow? ahuahauhah Aqui todos nos temos duvidas ;P .... Sim, Respondendo suas perguntas:  Todos os eventos sociais aparecem meio azulados no Mapa sem falar que logo q vc se aproximar deles ira aparecer um aviso do game informando q você compartilhou esta localização com seus amigos (isto é automático e tem que esta online nos servidores da UBSOFT). Não Comboio naval é uma coisa, Comboio Real é outra ^^ os 2 tem o mesmo ícone porem o Naval é Branco e o Real é meio azulado. Você só consegue ver por cagada ou se alguém compartilhar com você ^^ eu estou a 5 dias procurando estes 2 ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reiniciei e esta dando certo ... pelo menos dois compartilhamentos de amigos apareceram ...

 

Qq coisa q aparecer postem aqui as coordenadas, abs !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...