Ir para conteúdo
Pagan_race_

Campo Minado (Velocity Ultra)

Recommended Posts

Pessoal ja estou endoidando com o jogo campo minado do velocity ultra.... não consigo fazer nem a pau aquela coisa e só falta esse troféu para eu platinar.

 

Alguém que tenha conseguido, ou saiba um grande segredo sobre esse maldito campo minado, poderia me ajudar, desde já agradeço, e caso a dica sejá funcional estarei colocando no guia com os devidos créditos do autor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tranquilo brother, o segredo do campo minado é prestar atenção nos numeros que aparecem no campo, observe o numero, ele diz quantas bombas estão nos quadrados adjecentes ao numero, observe a imagem abaixo, o ponteiro do meu mouse esta sobre um numero um, isso incida que em um dos OITO quadrados que são adjecentes a ele, existe uma bbomba, como só tem um quadrado que ainda esta oculto, eu sei que ali tem uma

36q3.png


agora observe a imagem abaixo, meu mouse esta sobre outro numero um, que indica que tambem tem apenas uma bomba em um dos 8 adjecentes, mas como eu sei aonde esta a bomba(marquei com a bandeirinha a que descobri na imagem anterior), eu posso revelar os outros três quadrados na volta desse um, poius sei que enão tem bomba neles

62mv.png

depois de revelar surgem novos numeros e o jogo segue

7c84.png

 


se tiver mais duvidas mande pm, em ultimos casos, a gente conversa pelo vita e te passo as manhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ir marcando aonde tem e abrindo locais que certamente não tem, eu marquei os locaios em preto que tem, e em vermelho os que certamente não tem, e teria que ser abertos pra descobrir e seguir o jogo, depois que tu clica em algum lugar que abre uma porção grande do campo, não pode mais dar cliques aleatorios

y05p.jpg


e não esqueça de usar as bandeiras, são essenciais 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pagan, se não conseguir, vamos fazer juntos por aqui, de o primeiro clique(para abrir a mesa)e depois poste aqui, eu marco como botar as bandeiras e os proximos a abrir, você faz e posta o resultado aqui, assim até terminar  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente o jogo fechou, não tem como continuar sem chutar o proximo clique, tente e se não aparecer bomba, passe pra mim, se não melhor recomeçar,, infelizmente esse jogo tem disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente um deles(ao lado do três) foi no chutemetro, é a provavel localização de uma bomba baseado nos numeros adjecentes, espero que de certo, esse jogo ai esta bem mais fechado que o que voce mostrou antes

m9dj.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...