Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Assinantes Plus Americanos receberão Dyad e vários descontos

Recommended Posts

Querendo pegar Guacamelee, mas to com receio de vir na Plus nos próximos meses... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zoa que peguei o Far Cry 3 essa semana por 80 dilmas e ele me aparece por menos de 50 na psn? :(

 

Sei que nem joguei o GoW3 mas to seriamente pensando em pegar esse GoW Ascencion ... tá barato demais *--*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem gostei do preço do Far Cry, mas saiu gratis na Euro e agora desconto na US, será que num ta na fila pra sair gratis na US? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu for comprar alguma coisa, talvez compre o Deadpool. Porém, comparando essa semana com as outras, eu achei meio fraca.
O importante é pensar bem pois ainda tem mais 1 ou 2 semanas de promoções...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho vontade de pegar o Guacamelee! Mas saiu na EU e tá tendo muito desconto! Geralmente quando compro sai na Plus! u.u'

Shadow Of The Colossus foi assim! ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho vontade de pegar o Guacamelee! Mas saiu na EU e tá tendo muito desconto! Geralmente quando compro sai na Plus! u.u'

Shadow Of The Colossus foi assim! ¬¬

 

Pensei nisso. Vou deixar quieto e esperar que um dia saia na Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, até quando shadow of the colossus, ico, hotline miami, Xcom e outros games vão ficar nisso ai? acho que ja ta na hora de atualizar essa lista ai né? se tiver jogo novo, é no max 1 ou 2 jogos novos na ps plus...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente GOW esta com um ótimo preço pena eu já ter em disco hehehe, vou pegar Guacameellee pelo preço e ainda mais sendo Cross-Buy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW tá tentador

 

Tentador não, tá obrigatório...E pensar que jurei que não ia gastar nada nesse fim de ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, Guacamelee a $3,75 e GoW a $10? É muita tentação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zoa que peguei o Far Cry 3 essa semana por 80 dilmas e ele me aparece por menos de 50 na psn? :(

 

Sei que nem joguei o GoW3 mas to seriamente pensando em pegar esse GoW Ascencion ... tá barato demais *--*

 

 

Fique tranquilo, Ascension acontece 10 anos antes do PRIMEIRO GoW, então jogar o 3 ou não, não muda muita coisa nesse     :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelee tá imperdível, o God Of War Ansecion tbm. e ainda pretendo comprar a DLC Loaded garage Pack do NFS Rivals.

 

Depois disso só 2014 pra novas promoções, pois estou praticamente falido kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em comprar o Guacamelee, pessoal fala muito bem desse jogo! Cross buy significa que é pra PS3 e Vita? To meio por fora disso, apesar de não ter o Vita mas, um dia posso vir a ter um! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...