Ir para conteúdo
MarceloTimoteo

BioShock - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você tirou foto dos sistemas de segurança? Cameras, bots e turrets?

É... Bugou mesmo...

Compartilhe esta postagem

É... Bugou mesmo...

Isso é muito bizarro... nunca vi esse troféu bugar e nem relatos disso... uma pena que tenha acontecido...

Não sei se ninguém fez essa contribuição mas a acho importante: O diário de Andrew Ryan de nome First Encounter às vezes aparece na lista de Neptune's Bount.

Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

No meu caso o que aconteceu aqui foi que eu não tinha tirado foto dos turrets canhão. Aqueles que atiram foguetes... tente isso.

• Curti 1

Alguém pode me confirmar se no ps4 os troféus de dificuldade e sem usar vita chamber pode ser feito realmente no new game Plus?

Alguém pode me confirmar se no ps4 os troféus de dificuldade e sem usar vita chamber pode ser feito realmente no new game Plus?

Já obteve essa informação? Gostaria de saber também... Acabei de comprar a coletânea nessa última promo por R$62,00 e já comecei a jogar o 1°...

Já obteve essa informação? Gostaria de saber também... Acabei de comprar a coletânea nessa última promo por R$62,00 e já comecei a jogar o 1°...

Já platinei um tempinho atrás. Peguei o troféu normal jogando no new game Plus, foi um passeio no parque.
  • Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...