Ir para conteúdo
Mekanos__

BioShock - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mano eu comprei o Bioshock Infinite + Bioshock a muito tempo, e não era mt fã de FPS ae peguei o Infinite para platinar e fiquei apaixonado pelo jogo, resolvi dar um tempo pra platinar o 1 pq não queria sair de uma platina pedrada para entrar em outra, agora sinto que está na hora de destruir esse BioShock , seu guia está muito bem elaborado e cheio de informações detalhadas esse final de semana vou começar a frequentar muito essa pagina de guia... Otimo guia! :legal:

Boa jogatina! Qualquer dúvida poste aqui que eu ou a comunidade responde.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo, eu estou deixando para pegar todos os gene tonics que são de graça e usar o ADAM para comprar o restante somente no final do jogo, você sabe me dizer quanto ADAM é necessário para obter o restante que não é coletável ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa dlc de chalenges não vende na psn br,procurei la e não vi,mas posso ter olhado rapido e nem reparado,ótimo guia

Estou procurando alguém pra comprar junto na PSN Americana por que também tenho conta na BR e não tenho as DLCS... se quiser rachar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC Challenge Rooms tem que pagar pra libera-lá? Porque eu zerei o jogo no nível mais difícil e tals e não liberou! Na parte dos créditos eu sem querer apertei X e pulou os créditos, (Apesar de achar que não) não tinha que ver os créditos inteiro, né? Se essa DLC libera sem pagar, como faz? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC Challenge Rooms tem que pagar pra libera-lá? Porque eu zerei o jogo no nível mais difícil e tals e não liberou! Na parte dos créditos eu sem querer apertei X e pulou os créditos, (Apesar de achar que não) não tinha que ver os créditos inteiro, né? Se essa DLC libera sem pagar, como faz? 

 

Amigo se a DLC é de graça eu n sei, mas mt provavelmente não vai ser assim que você vai conseguir ela, entre na PSN US que tem a DLC e adquira ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC Challenge Rooms tem que pagar pra libera-lá? Porque eu zerei o jogo no nível mais difícil e tals e não liberou! Na parte dos créditos eu sem querer apertei X e pulou os créditos, (Apesar de achar que não) não tinha que ver os créditos inteiro, né? Se essa DLC libera sem pagar, como faz? 

 

Não mesmo cara. A DLC é conteúdo pago. Você tem que adquirir ela comprando-a na psn e instalando no seu console, e obviamente ter o jogo. Raras produtoras disponibilizam DLCs gratuitamente, ainda mais com troféus desbloqueáveis. E que eu saiba, mesmo quando é gratuito, você tem que baixar pra jogar. Não libera nada finalizando o jogo não amigo.

 

Bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pequeno glitch no audio  "First Encounter" from Andrew Ryan, ele conta pra neptune bounty e não pro farmes market

 

:legal:

 

Sim, mas você acha ela em Farmer's Market. O jogo que registra errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Marcelo!! Como de praxe fiz a primeira jogatina sem consultar nada pra não rolar spoilers e agora to na segunda jogada seguindo o vídeo dos coletáveis. Então no início do vídeo o cara escreve pra não gastar adam com  health e eve upgrades, só que o camarada tá jogando no nível "jardim de infância" e eu to no survive, o que que vc me recomenda?? Vlw e um abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Marcelo!! Como de praxe fiz a primeira jogatina sem consultar nada pra não rolar spoilers e agora to na segunda jogada seguindo o vídeo dos coletáveis. Então no início do vídeo o cara escreve pra não gastar adam com  health e eve upgrades, só que o camarada tá jogando no nível "jardim de infância" e eu to no survive, o que que vc me recomenda?? Vlw e um abração

 

Não gastar ADAM com upgrade de saúde e EVE no survivor é bem complicado. Dá pra comprar todos e ainda ter ADAM pra atualizar os plasmids, mas lembre-se das dicas do survivor no roadmap. Não precisa atualizar tudo, apenas os poderes mais importantes.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,peguei esse jogo numa promo pq gostei demais do infinite. Seu guia está ótimo. Obrigado.

Coletei um arquivo de audio, mas não computou na lista e agora? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ADAM tem uma quantidade limitada que eu posso carrega comigo ? digo isso porque peguei tanto dinheiro no primeiro level que vi que o total e de 500$. Isso se aplica no ADAM também ou é ilimitado ? preciso saber pois quando voce salva as little sisters elas dão 80 de ADAM e se por um acaso eu tiver no limite total eu perderia esses 80 ADAMS dificultando a compra dos tonicos na maquina pro troféu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ADAM tem uma quantidade limitada que eu posso carrega comigo ? digo isso porque peguei tanto dinheiro no primeiro level que vi que o total e de 500$. Isso se aplica no ADAM também ou é ilimitado ? preciso saber pois quando voce salva as little sisters elas dão 80 de ADAM e se por um acaso eu tiver no limite total eu perderia esses 80 ADAMS dificultando a compra dos tonicos na maquina pro troféu.

 

A Wallet tem limite (acho que dá pra aumentar ela com upgrades, não sei examente como...) mas o ADAM não tem limite máximo, que eu saiba...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo, desativei as vita-chambers, aí eu morri e eu revivi na vita-chamber. wtf.

 

Mas eu tinha um save um pouco antes de morrer, eu posso carregar esse save, desativar as vita-chambers de verdade, e continuar dai que não vai dar problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo, desativei as vita-chambers, aí eu morri e eu revivi na vita-chamber. wtf.

 

Mas eu tinha um save um pouco antes de morrer, eu posso carregar esse save, desativar as vita-chambers de verdade, e continuar dai que não vai dar problema?

Se você tem uma save antes, sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, ótimo guia cara parabéns! :joia:

Terminei o game no medium, agora falta terminar no survivor sem os vita-chambers e também os challenges só que não consigo achar essa opção no menu do game, sendo que se trata de uma DLC, mas não acho nada na PSN, e me parece que é obrigatorio para a platina.

O que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, ótimo guia cara parabéns! :joia:

Terminei o game no medium, agora falta terminar no survivor sem os vita-chambers e também os challenges só que não consigo achar essa opção no menu do game, sendo que se trata de uma DLC, mas não acho nada na PSN, e me parece que é obrigatorio para a platina.

O que eu faço?

Toda a platina está na campanha, challenge são somente dlc, não sei porque estão fora da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

 

Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

 

Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

 

Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

 

Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

 

Você tirou foto dos sistemas de segurança? Cameras, bots e turrets?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tirou foto dos sistemas de segurança? Cameras, bots e turrets?

Sim, tirei foto de tudo, mas tudo mesmo, inclusive logo depois de maximizar todos eles, tire mais fotos para ter a certeza de que ja estava completo (e estao) mas o trofeu nao vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... Bugou mesmo...

 

Isso é muito bizarro... nunca vi esse troféu bugar e nem relatos disso... uma pena que tenha acontecido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...