Ir para conteúdo
Mekanos__

BioShock - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não sei se ninguém fez essa contribuição mas a acho importante: O diário de Andrew Ryan de nome First Encounter às vezes aparece na lista de Neptune's Bount.


Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

No meu caso o que aconteceu aqui foi que eu não tinha tirado foto dos turrets canhão. Aqueles que atiram foguetes... tente isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me confirmar se no ps4 os troféus de dificuldade e sem usar vita chamber pode ser feito realmente no new game Plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me confirmar se no ps4 os troféus de dificuldade e sem usar vita chamber pode ser feito realmente no new game Plus?

 

Já obteve essa informação? Gostaria de saber também... Acabei de comprar a coletânea nessa última promo por R$62,00 e já comecei a jogar o 1°...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já obteve essa informação? Gostaria de saber também... Acabei de comprar a coletânea nessa última promo por R$62,00 e já comecei a jogar o 1°...

Já platinei um tempinho atrás. Peguei o troféu normal jogando no new game Plus, foi um passeio no parque.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, hamiltonmanning disse:

Sumiu uma little sister em neptune bounty alguem ja passou por isto

Ela não sumiu. Anda pelo nível até achar um Big Daddy sozinho e segue ele até uma das tubulações por onde elas saem. Ele vai bater lá e ela vai aparecer, ai é só matar ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é muito bom, só tenho uma reclamação, voce nao sabe oque é direita ou esquerda, tudo oque voce colocou que é pra direita era pra esquerda e vice-versa, tirando isso é mt bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/11/2015 em 00:29, ToxicGrinch_ disse:

Marcelo, nao sei o que acontece, ja tirei foto de todos so inimigos do jogo e maximizei todos eles com a camera, mas nao ganhei o troféu Research Phd. Tenho certeza de que nao esqueci de nenhum inimigo, pois ja chequei todos eles, batendo novas fotos e mesmo assim, nada do trofeu vir...

 

Sabe o que pode ser? Sera que bugou?

 

Vlw ai, o guia ta otimo, ajudou muito.

Tive o mesmo problema com a versão do PS4.

 

Tentei um new game plus e dava como todos já upados no máximo, comecei um do zero, na 3a fase quando upei o nitro no máximo veio o troféu das fotos. Nem precisei fazer dos demais de novo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu só tenho uma dúvida! Eu fechei o jogo na dificuldade easy na minha primeira jogada pra ir se acostumando com o jogo e pegando os colecionáveis e tals! Agora eu tô indo pro Very hard pra pegar os troféus que faltam! Só que eu queria saber se ainda em 2022 dá pra comprar essa DLC no PS3. Por que infelizmente eles não separaram do jogo original e pra platinar preciso dela!!

E eu fui na PSN e eu só encontrei o jogo para comprar e nada de DLC! Alguém aí sabe como eu faço para comprar a DLC ou eu desisto por que hj em dia não tem mais como comprar a DLC por que estamos em 2022!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...