Ir para conteúdo
Visitante DuquesaS2

PES 2013 - Proud Skipper [CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII]

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Tô ficando maluco com esse troféu :fuuu: , já tô na quarta temporada e nada de virar capitão, já segui as dicas daqui de ser líder de assistências e ser o artilheiro, jogar todos os jogos do clube e nada, nada e nada... será que alguém tem alguma outra dica? Não sei no que estou errando... já tô 4 dias jogando esse modo, meu não aguento mais e que vontade de tacar o controle na parede :hihi:  esse rumo ao estrelado é MUITO CHATO aff ninguém merece... obrigado desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que ganhei assim que troquei de clube e comprei uma habilidade e/ou posição diferente do que eu já vinha jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara lembro que quando eu peguei esse troféu, eu não troquei de clube. Fiquei no clube sem vergonha em que comecei. Fiquei mais da metade da primeira temporada na reserva, pois comecei jogando como SA e o time jogava com 2 CA. Porém, sempre que entrava marcava gols e tinha nota 8,0. Aprendi outra posição, no caso CA, e comecei a ser titular. Daí meu time ganhou tudo. A copa, a liga e a liga dos campeões e fui campeão do mundo com o Brasil. Fui eleito o melhor jogador de todas as competições, artilheiro, etc. Daí, se não me engano, no começo da terceira temporada, fui eleito capitão do time. 

 

Edit: Eu joguei todos os jogos. Não pulei nenhum. Não sei se tem haver. Mas é um detalhe que me lembrei agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Lembro que ganhei assim que troquei de clube e comprei uma habilidade e/ou posição diferente do que eu já vinha jogando...

 

 

Cara lembro que quando eu peguei esse troféu, eu não troquei de clube. Fiquei no clube sem vergonha em que comecei. Fiquei mais da metade da primeira temporada na reserva, pois comecei jogando como SA e o time jogava com 2 CA. Porém, sempre que entrava marcava gols e tinha nota 8,0. Aprendi outra posição, no caso CA, e comecei a ser titular. Daí meu time ganhou tudo. A copa, a liga e a liga dos campeões e fui campeão do mundo com o Brasil. Fui eleito o melhor jogador de todas as competições, artilheiro, etc. Daí, se não me engano, no começo da terceira temporada, fui eleito capitão do time. 

 

Edit: Eu joguei todos os jogos. Não pulei nenhum. Não sei se tem haver. Mas é um detalhe que me lembrei agora!

 

Ae moçada muito obrigado mesmo pelas dicas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa desculpa, sua pergunta foi confusa e eu confundi mais ainda kkk

 

Respondendo: É mídia física e não mídia digital :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que consegui na 2° temporada depois da final da Champions League.

 

- Joguei todos os jogos;

- Não mudei de time e continuei no time ruim que comecei;

- Fui lider de assistências e gols em todas as competições;

- Não fui expulso em nenhum jogo;

- Ganhei todas competições que competi;

- Ganhei todos os jogos;

- Fui convocado pra Seleção;

- Joguei no Modo Fácil;

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Lembro que consegui na 2° temporada depois da final da Champions League.

 

- Joguei todos os jogos;

- Não mudei de time e continuei no time ruim que comecei;

- Fui lider de assistências e gols em todas as competições;

- Não fui expulso em nenhum jogo;

- Ganhei todas competições que competi;

- Ganhei todos os jogos;

- Fui convocado pra Seleção;

- Joguei no Modo Fácil;

 

Vlw mano!! Talvez um dia eu crie coragem de tentar isso de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo tanto tempo depois gostaria de te fazer uma pergunta. Vc estava jogando com um jogador criado ou ja existente no jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mesmo tanto tempo depois gostaria de te fazer uma pergunta. Vc estava jogando com um jogador criado ou ja existente no jogo?

Sim, eu estava jogando conforme as dicas do portal, com um jogador criado... nossa eu gostava tanto de futebol, mas depois desse entendiante rumo ao estrelato nunca mais compro um, futebol p/ mim agora só na tv vendo o meu Coringão o/  VAI CURINTIA!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu fiz exatamente oque esta escrito abaixo e não tive nenhum problema com ele. Confere ai e vê se você fez isto mesmo! :legal:

 

Inicie o Become a Legend com um jogador criado, jogue a primeira temporada sem pular nenhum jogo do seu time, jogue inclusive os jogos treinos, nessa primeira temporada o capitão atual do seu time ira lhe falar que está gostando do seu modo de jogo e participação no time, após completar a temporada você é obrigado a ser o melhor jogador da liga e copa. Então inicie a segunda temporada e não pule nenhum jogo, nessa temporada vc é obrigado a ser o melhor da liga, copa e uefa e ser pelo menos artilheiro delas aí no seu último jogo pelo time na temporada, provavelmente será a final da uefa, o capitão atual te chama de novo e passa a farda para você, pronto mais um para coleção. hands_01.gif 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, fiz a cagada de começar como Messi no PES2012 e zicou.

 

 

Você joga com um jogador criado ou pronto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cara eu fiz exatamente oque esta escrito abaixo e não tive nenhum problema com ele. Confere ai e vê se você fez isto mesmo! :legal:

 

Inicie o Become a Legend com um jogador criado, jogue a primeira temporada sem pular nenhum jogo do seu time, jogue inclusive os jogos treinos, nessa primeira temporada o capitão atual do seu time ira lhe falar que está gostando do seu modo de jogo e participação no time, após completar a temporada você é obrigado a ser o melhor jogador da liga e copa. Então inicie a segunda temporada e não pule nenhum jogo, nessa temporada vc é obrigado a ser o melhor da liga, copa e uefa e ser pelo menos artilheiro delas aí no seu último jogo pelo time na temporada, provavelmente será a final da uefa, o capitão atual te chama de novo e passa a farda para você, pronto mais um para coleção. hands_01.gif 

 

Vlw! Fiz tudo isso sim, mas será que o acerto de passes tem haver? Pois eu errava uns 3,4 passes por partida, errava passes na tentativa de dar assistências, algumas vezes o adversário se adiantava e interceptava o meu passe.

 

cara, fiz a cagada de começar como Messi no PES2012 e zicou.

 

 

Você joga com um jogador criado ou pronto?

 

Jogava com um jogador criado sim, eu consegui esse troféu de boa no Pes 2012

 

 

 

 

 

 

 

A dica é clara: "inicie o Become a Legend com um jogador criado".

 

Sim, eu estava jogando conforme as dicas do portal, com um jogador criado... nossa eu gostava tanto de futebol, mas depois desse entendiante rumo ao estrelato nunca mais compro um, futebol p/ mim agora só na tv vendo o meu Coringão o/  VAI CURINTIA!!!!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode errar passes, mas o segredo pra ter uma boa nota é correr bastante com a bola.

 

Pede a bola e correr o campo todo o máximo que conseguir.

 

Faz um ou dois gols ou assistências e já vai garantir uma nota 8, na pior das hipóteses 7,5.

 

No final da segunda temporada ganhei o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, bota samerda no nível mais fácil, jogue a duas temporadas sem pular nada. Na segunda, o técnico mesmo não te escala em várias partidas, te poupando tempo. Pode ser expulso, fui expulso umas 3 vezes na Champions kk Começa como CA, aprende uma habilidade ( não sei se é necessário, pois fiz pra ganhar o outro troféu lá, mas é só comprar e  e equip. Mete gol, ass é bom, mas não precisa ficar que nem maluco tocando a bola pros caras, ja que eles são tudo ameba K E depois que você for campeão da Champions, o goleiro vai te dar a braçadeira e plimm! 

 

Tente cara, jogue um pouco por dia :] 

 

:smoke:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pode errar passes, mas o segredo pra ter uma boa nota é correr bastante com a bola.

 

Pede a bola e correr o campo todo o máximo que conseguir.

 

Faz um ou dois gols ou assistências e já vai garantir uma nota 8, na pior das hipóteses 7,5.

 

No final da segunda temporada ganhei o troféu.

 

 

Cara, bota samerda no nível mais fácil, jogue a duas temporadas sem pular nada. Na segunda, o técnico mesmo não te escala em várias partidas, te poupando tempo. Pode ser expulso, fui expulso umas 3 vezes na Champions kk Começa como CA, aprende uma habilidade ( não sei se é necessário, pois fiz pra ganhar o outro troféu lá, mas é só comprar e  e equip. Mete gol, ass é bom, mas não precisa ficar que nem maluco tocando a bola pros caras, ja que eles são tudo ameba K E depois que você for campeão da Champions, o goleiro vai te dar a braçadeira e plimm! 

 

Tente cara, jogue um pouco por dia :] 

 

:smoke:

 

Vlw! Vou tentar mais uma vez, mas só mais uma vez, se eu não conseguir em 3 temporadas eu largo mão de vez desse jogo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso. Vai no begginer, cria um jogador e fica o jogo todo pedindo a bola e correndo.

 

Depois que fizer 3 gols/assistências (só passe a bola quando estiver na cara do gol e não tiver jeito do idiota errar) pode até largar o controle e esperar o jogo acabar.

 

Com o tempo você vai perceber o quanto precisa correr e jogar e quando pode largar o controle em cada jogo.

 

Na segunda temporada já dá pra jogar só um tempo e deixar o outro rolar sem nem encostar no controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Isso. Vai no begginer, cria um jogador e fica o jogo todo pedindo a bola e correndo.

 

Depois que fizer 3 gols/assistências (só passe a bola quando estiver na cara do gol e não tiver jeito do idiota errar) pode até largar o controle e esperar o jogo acabar.

 

Com o tempo você vai perceber o quanto precisa correr e jogar e quando pode largar o controle em cada jogo.

 

Na segunda temporada já dá pra jogar só um tempo e deixar o outro rolar sem nem encostar no controle.

Vou tentar de novo mais p/ frente, só de pensar em me torturar jogando td isso de novo me desanima, vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:champion::champion::champion:

 

Esse troféu e essa platina estava entalada na minha garganta desde 2013/2014, voltei a tentar esse troféu depois de tanto tempo e agora eu consegui!!!

 

Pelo amor, que modo mais chato de jogar esse rumo ao estrelato, por isso demorei tanto tempo para joga-lo de novo, tive que criar coragem, é um martírio jogar isso...

 

Mas enfim, platinado o Winning Eleven 2013 (PES 2013) :champion:

 

Não sei se eu choro, se eu me jogo no chão ou se faço o quê, que emoção, nem acredito... :cuteness::cuteness::cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
6 minutos atrás, EduNews disse:

Acho que foi o seu Sobrinho que jogou kkkkkkkk

Meu sobrinho só joga Ben 10 e outras disneytinas e minha sobrinha joga Hannah Montana e Barbie :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/08/2020 em 10:07, DU_whiskyzito disse:

Pelo amor, que modo mais chato de jogar esse rumo ao estrelato, por isso demorei tanto tempo para joga-lo de novo, tive que criar coragem, é um martírio jogar isso...

 

Só li verdades  :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...