Ir para conteúdo
blackgndrf

[Vendida] Vaga Fantasma (PS4) - FIFA 14 + LEGO Marvel Super Heroes

Recommended Posts

Então pessoal, tenho vagas fantasmas disponíveis para PS4 em duas contas
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Conta #1: NFS RIvals + Trine 2 Complete Story + Flower (US) 1 vaga fantasma - Tamanho 19.2GB (Vendida)
  • Valor: R$78

mo2i9rz.jpgqbZwIuz.jpgDgcvAb8.jpg
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Conta #2: FIFA 14 + LEGO Marvel Super Heroes (US) 1 vaga fantasma - Tamanho 15.4GB (Vendida)
  • Valor: R$98

KV1VKTi.jpgvDHMOEs.jpg
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Vaga fantasma Conta #1 vendida para o billylok
  • Vaga fantasma Conta #2 vendida para o rapha_imortal 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Atenção!!: Como é minha conta pessoal, vendo as vagas só para usuários frequentes do fórum com recomendações . Isto para evitar qualquer tipo de problema.
 
Aceito deposito ou transferência pelo Banco do Brasil. Só depois de confirmar o deposito (ou a transferência) os dados da conta serão enviados.
 
Para mais informações enviar MP smile.gif
 
Minhas recomendações no fórum https://mypst.com.br/...oes-blackgndrf/
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito a conta 2.... Mas to tô pensando em trocar de Hd. DAI nesse caso de trocar o Hd vc vc perde todos os fantasmas ne ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala magnata!!

 

Aluga as contas ou só vende? Tenho interesse de ficar com a conta 1 por um período...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito a conta 2.... Mas to tô pensando em trocar de Hd. DAI nesse caso de trocar o Hd vc vc perde todos os fantasmas ne ?

Sim

 

Fala magnata!!

 

Aluga as contas ou só vende? Tenho interesse de ficar com a conta 1 por um período...

Cara por enquanto so venda da vaga fantasma, no momento estou jogando entao nao da pra alugar.

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito a conta 2.... Mas to tô pensando em trocar de Hd. DAI nesse caso de trocar o Hd vc vc perde todos os fantasmas ne ?

to na mesma q voce haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais posso jogar esses jogos da conta 2 na minha conta????

pois comprei o bf4 e so posso joga na conta que o jogo foi comprado

 

Como fantasma sim, pois nesse esquema seu ps4 fica como "principal" pra essa conta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa !!!! ai sim entao c nao vender ate o dia 20 sexta vou querê ficar com a conta 2.

quantas conta pode der o ps4?

ai ate fica mais facil tambem tenho conta no banco do brasil.

fiz uma compra recente com chacal_neto  c quiser uma recomendacao pergunta pra ele!!!!

se puder  reserva eu pago na sexta sem falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blackgndrf Me vende a Conta 2 no modo secundário? ?? Pago 20 reais pra ser secundário na conta 2....

 

Já é alguna coisa ne ? Hehe

Pq vc nem tava tava vendendo secundário mas ja achou um.... kkkkk

 

Eu qria a conta 2... mas como vou trocar de HD em fevereiro não possi ser fantasma entaum quero ser secundário.

 

Vlw

Bora negociar ae ja dei um lance kkkm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa !!!! ai sim entao c nao vender ate o dia 20 sexta vou querê ficar com a conta 2.

quantas conta pode der o ps4?

ai ate fica mais facil tambem tenho conta no banco do brasil.

fiz uma compra recente com chacal_neto  c quiser uma recomendacao pergunta pra ele!!!!

se puder  reserva eu pago na sexta sem falta.

 

Vc tem recomendações em outros fóruns ou sites? Realmente sempre vendo para usuários que são bem ativos no fórum ou com varias recomendações, isto é só para evitar problemas.

 

 

 

blackgndrf Me vende a Conta 2 no modo secundário? ?? Pago 20 reais pra ser secundário na conta 2....

 

Já é alguna coisa ne ? Hehe

Pq vc nem tava tava vendendo secundário mas ja achou um.... kkkkk

 

Eu qria a conta 2... mas como vou trocar de HD em fevereiro não possi ser fantasma entaum quero ser secundário.

 

Vlw

Bora negociar ae ja dei um lance kkkm

 

Respondi via MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK!!!!

 EU TENHO QUALIFICACAO NO TROCA JOGO, NO MERCADO LIVRE E RECENTE MENTE COMPREI O BF4 (A QUI NO FORUM) PENSANDO QUE PODIA JOGA NA MINHA CONTA E NAO CONSEGUI. MAIS NEM POR ISSO AGIR DE MAL FÉ, SO PERGUNTA PARA MEMBRO DESSE FÓRUM CHAKAL_NETO

http://www.trocajogo.com.br/profile/raphaufc

 

ESSA E DO MERCADO LIVRE VENDI PS3 DESBLOQUEADO
"VENDEDOR MUITO ATENCIOSO E RAPIDO RECOMENDO A TODOS"
 
16/05/2012 - Ver qualif    SER_FRI...(13)   comprou PS3 SLIM 120GB DESBLOQUEADO + 60 JO...R$999.99
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

OK!!!!

 EU TENHO QUALIFICACAO NO TROCA JOGO, NO MERCADO LIVRE E RECENTE MENTE COMPREI O BF4 (A QUI NO FORUM) PENSANDO QUE PODIA JOGA NA MINHA CONTA E NAO CONSEGUI. MAIS NEM POR ISSO AGIR DE MAL FÉ, SO PERGUNTA PARA MEMBRO DESSE FÓRUM CHAKAL_NETO

http://www.trocajogo.com.br/profile/raphaufc

 

ESSA E DO MERCADO LIVRE VENDI PS3 DESBLOQUEADO
"VENDEDOR MUITO ATENCIOSO E RAPIDO RECOMENDO A TODOS"
 
16/05/2012 - Ver qualif    SER_FRI...(13)   comprou PS3 SLIM 120GB DESBLOQUEADO + 60 JO...R$999.99
 

 

 

MP

 

black, é nois na conta 01 ok?

 

Reservada :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta 1.....grrrrrrrrrrrrrr. Arruma outras conta magnata!!

 

kkkkk

 

por enquanto nao da :( kkk

 

 

-----------------------------------------

 

Vaga fantasma Conta #2 vendida para o rapha_imortal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...