Ir para conteúdo
Oo_tHe_deVil_oO

ajudar! Preciso de ajuda a importação de um PS4

Recommended Posts

queridos amigos,

Preciso de ajuda urgente com a importação de meu PS4 da América. Eu comprei um mês Laast PS4 como alguém me prometeu que ele vai levá-lo para mim. Mas ele se recusou e agora meu PS4 está sentado com um amigo na Califórnia. Se você tem algum amigo ou parente vindo da América para o Brasil este mês e que pode levar o PS4, por favor, por favor me ajude. Eu não quero correr o risco de get é enviado durante o Natal. Eu vou pegar o PS4 entregue a qualquer endereço desejado. Eu estou pronto para pagar 400 reais como o meu apreço a quem me ajudar.

se você pode me ajudar por favor responda aqui ou me envie uma mensagem.

obrigado a todos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara já deu uma olhada no cabenamala.com.br ??

 

obrigado amigo. Tenho postado um pedido. você já usou este serviço sempre? isso funciona? desculpe, meu português muito ruim.

Vc é americano né? Ou só pode tá de brincation...

 

eu sou indiano, amigo.
alguém do escritório de minha esposa disse que vai trazê-lo para que eu comprei. Agora eu estou preso.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O amigo é muito honesto e como viram ele ñ é BR, infelizmente ñ posso ajudar com isso ( se ñ jà estava com meu ps4 tb xD) se alguém puder da uka sugestão segura ou fazer o que ele pediu seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

obrigado amigo. Tenho postado um pedido. você já usou este serviço sempre? isso funciona? desculpe, meu português muito ruim.

 

ainda n usei não, mas conheco o pessoal que desenvolveu e tal, parece funcionar sim...claro que depende muito da pessoa que vai trazer de fato neh...mas vale tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DHL Express é mais rápido, em 4 dias está na sua casa, mas...

 

1) Tem que ver se eles atendem a sua cidade;

2) Sempre haverá imposto, normalmente 80% a 90% do declarado, pois eles pagam o 60% + ICMS e taxas de desembaraço alfandegário;

3) O imposto é cobrado de você na entrega do produto em sua casa, então se for utilizar esse serviço, deixe o dinheiro reservado para pagar no momento da entrega.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...