Ir para conteúdo
UGO_HOT

Ganhando gift card Amazon p/ comprar psn card

Recommended Posts

Oi, comecei a utilizar este metodo hoje e já consegui 5 dolares (Da para trocar por valores maiores) em gift card da amazon,que inclusive já usei para pegar um desconto num psn card de $10.

Testei outros esquemas antes, mas esse foi o melhor, visto que consegui 5 dolares em apenas um dia (Sendo iniciante).Acredito que muitos já conhecem, então recomendo para quem quiser testar.

É necessário utilizar aparelho com IOS ou Android.Funciona dessa forma vc baixa um app grátis e instala, para cada app você ganha um numero determinado de pontos.Conforme vai acumulando poderá trocar por créditos (Gift Card) na Itunes, Xbox live, Facebook, Game Stop, etc.

 

Vou deixar algumas imagens aqui para vocês conferirem:

 

 

photo_5.jpg

 

photo_6.jpg

 

photo_7.jpg

 

photo_8.jpg

 

Deixei minha referencia no link, mas dessa forma vocês começarao com mais pontos.

 

 

Este é o link para quem qser testar: http://m.freemyapps.com/share/url/fb3d51b5

 

E vou deixar um link aqui tambem de um tutorial para aqueles que tem cci e não sabem como comprar psn card na amazon: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/36085-como-comprar-cartoes-da-psn-pela-amazon.htm

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, esses esquemas são todos uma furada mano. Ainda mais vinculando seu facebook.

Mas enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, esses esquemas são todos uma furada mano. Ainda mais vinculando seu facebook.

Mas enfim...

Usar o facebook é opcional e não significa que ganhará mais ou menos pontos. E vc não cria vínculo do seu facebook ;)

E já que tocou no assunto, eu nao usei meu face para conseguir os pontos suficiente para ganhar o gift card da amazon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi aqui, ele pede uma daquelas instalações "suspeitas" no celular pra poder funcionar.

Vou dar mais uma pesquisada antes de arriscar. Ah, e se alguém tiver interesse em pegar apss

da Play Store ou da Store da Apple, nada feito: só funciona em stores americanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem como funciona...

 

Pode explicar um pouco melhor?

 

:legal:

Amigo, primeiramente vc não necessita fazer cadastro algum.

Vc só deve baixar um aplicativo, para cada app baixado vc ganha pontos.

Acumulando pontos vc pode trocar por gift card. No meu caso, assim que juntei pts o suficiente, troquei por um da gift da amazon de 5 dólares para testar. Como mostrei acima deu certo, porém eu usei ele como uma forma de desconto, embora pudesse juntar $10 em gift card e trocar pelo psn card sem problemas.

Vc necessita baixar uma média de 15 a 20 apps para trocar por um gift de 5$.

Aparecem uma média de 7 por dia. Entretanto eles não aparecem todos de uma vez, vc necessita ficar recarregando a página a cada duas horas ou menos para aparecer um app novo, logo vc perceberá que não é algo q consome muito tempo.

Sendo que no primeiro dia começa com mais apps.

Baixa um app, testa o app por 30 segundos, ganha pts. Dps vc decide se quer deletar o app baixado ou não.

 

 

 

Qualquer dúvida, inclusive como comprar na amazon com cci pode perguntar.

Eu realmente trouxe este método para ajudar quem procura formas mais baratas de comprar os psn card, principalmente com esses preços que estão sendo cobrados por aq.

 

 

 

Agora uma dica que dou para qualquer um seria dar preferência por psn card canadenses, que são bem mais em conta. E qnd acumular pts trocar por gift card na amazon, pois dessa forma os americanos sairiam mais baratos ou até grátis.

Não quero fazer propaganda de loja, mas se alguém quer dica de onde comprar pode perguntar que mando por mensagem uma loja excelente para comprar com preços bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, primeiramente vc não necessita fazer cadastro algum.

Vc só deve baixar um aplicativo, para cada app baixado vc ganha pontos.

Acumulando pontos vc pode trocar por gift card. No meu caso, assim que juntei pts o suficiente, troquei por um da gift da amazon de 5 dólares para testar. Como mostrei acima deu certo, porém eu usei ele como uma forma de desconto, embora pudesse juntar $10 em gift card e trocar pelo psn card sem problemas.

Vc necessita baixar uma média de 15 a 20 apps para trocar por um gift de 5$.

Aparecem uma média de 7 por dia. Entretanto eles não aparecem todos de uma vez, vc necessita ficar recarregando a página a cada duas horas ou menos para aparecer um app novo, logo vc perceberá que não é algo q consome muito tempo.

Sendo que no primeiro dia começa com mais apps.

Baixa um app, testa o app por 30 segundos, ganha pts. Dps vc decide se quer deletar o app baixado ou não.

 

 

 

Qualquer dúvida, inclusive como comprar na amazon com cci pode perguntar.

Eu realmente trouxe este método para ajudar quem procura formas mais baratas de comprar os psn card, principalmente com esses preços que estão sendo cobrados por aq.

 

 

 

Agora uma dica que dou para qualquer um seria dar preferência por psn card canadenses, que são bem mais em conta. E qnd acumular pts trocar por gift card na amazon, pois dessa forma os americanos sairiam mais baratos ou até grátis.

Não quero fazer propaganda de loja, mas se alguém quer dica de onde comprar pode perguntar que mando por mensagem uma loja excelente para comprar com preços bons.

 

 

Não é furada não, já peguei 60 dólares no FreeMyApps. Vão na fé.

 

Opa, ótima noticia! 

 

Testando no meu Nexus 4, alguma por ser em android?

Vou conseguir resgatar os pontos tranquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ótima noticia!

 

Testando no meu Nexus 4, alguma por ser em android?

Vou conseguir resgatar os pontos tranquilo?

Sim, funciona tanto no android como no ios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem risco de alguns desses aplicativos trazerem danos ao celular?

Maioria são apps comuns, todos são baixados diretos da appstore ou googleplay.

Não tive problema com nenhum até agora, porém eu sempre deleto depois de testar.

Até pq não gostei de nenhum até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem risco de alguns desses aplicativos trazerem danos ao celular?

 

Eu ia falar isso agora... Comecei hoje a testar, todos apps são comuns, não tem nada demais.

E eu também sempre desinstalo o app após ganhar os créditos.

UGO_HOT, esqueci de perguntar, pra pegar um PSN Card na amazon com os créditos no free my app, tem que ter cartão internacional?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia falar isso agora... Comecei hoje a testar, todos apps são comuns, não tem nada demais.

E eu também sempre desinstalo o app após ganhar os créditos.

 

UGO_HOT, esqueci de perguntar, pra pegar um PSN Card na amazon com os créditos no free my app, tem que ter cartão internacional?

Desculpa Joker, axo que não fui claro.

Acredito que não necessita pq somente com os gift card vc já pode trocar por um psn card.

Exemplo vc junta $10 em gift e troca por um psn de $10.

Eu usei o gift card de $5 como desconto, pois queria saber se realmente funcionava.

Contudo vc não precisa usar o gift na hora da compra, vc pode registra-lo na amazon antes, pois funciona como um depósito na sua conta da amazon.

O gift card funciona com um psn card, que vc registra na amazon e ganhar o valor como crédito para compras na loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançarem um desse para computador eu seria tão feliz ... hahaha

 

Após baixarem os apps eu posso deletar eles ou perderei os pontos ?

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançarem um desse para computador eu seria tão feliz ... hahaha

 

Após baixarem os apps eu posso deletar eles ou perderei os pontos ?

 

Abraço

 

Para o computador tem o mturk. Ele também é da Amazon e tem um sistema de pontos onde quanto mais tarefas você conclui com sucesso, mais tarefas abrem. Já comprei bastante coisa com o mturk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançarem um desse para computador eu seria tão feliz ... hahaha

 

Após baixarem os apps eu posso deletar eles ou perderei os pontos ?

 

Abraço

 

Pode deletar que não perde os pontos!

Eu fiz isso!

 

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que tá duvidando: acabei de pegar mais um Gift Card de $5 na Amazon. Usei ele normalmente, e acabei gastando só 4 dólares na versão digital do Sly pro PSVita.

 

Detalhe: comprei o código na Amazon US e ele funcionou normalmente na minha Store BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Costuma demorar para atualizar a lista de apps?

Desde domingo não pinta nada por aqui... 

 

Encalhei nos 300 pontos!

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Costuma demorar para atualizar a lista de apps?

Desde domingo não pinta nada por aqui...

 

Encalhei nos 300 pontos!

 

:duvida:

É raro aparecer app em final de semana.

Eles costumam estar disponíveis durante a semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já havia tentado instalar ele antes e não funcionou... tentei de novo e ainda não funciona no meu celular, que é de uma marca chinesa... engraçado que na play store é reconhecido normalmente, agora esse app não reconhece ele... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta simplesmente começar a baixar?

ou tenho ki ter cadastro em algum lugar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta simplesmente começar a baixar?

ou tenho ki ter cadastro em algum lugar?

Somente entrar no link e comecar a ganhar... e funciona mesmo... eu usei um vinculo cm face, mas nao mudou em nada... segue link : http://m.freemyapps.com/share/email/c18ea7bc

 

Obs: quando vc baixa de amigos vc ganha 200 pontos... mas só uma vez...

Basta simplesmente começar a baixar?

ou tenho ki ter cadastro em algum lugar?

Somente entrar no link e comecar a ganhar... e funciona mesmo... eu usei um vinculo cm face, mas nao mudou em nada... segue link : http://m.freemyapps.com/share/email/c18ea7bc

 

Obs: quando vc baixa de amigos vc ganha 200 pontos... mas só uma vez...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 dias depois de ter pego $5, tô prestes a pegar mais $10. Ter dois aparelhos ajuda muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...