Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGM 20 - Resultado

Recommended Posts

MGM 20 - Resultado


Boa tarde amigos, venho lhes trazer o resultado do MGM20. Esse mês vou apresentar o resultado de um modo diferente, vamos ver se fica melhor. Criticas e sugestões sempre serão bem vindas.

Esse mês tivemos 5 ótimos guias inscritos, mas só um deles levou a badge e o titulo de melhor guia do mês. Quem será que foi?

5° Lugar - Média 8,85


full-icon.png
Parabéns Danielkwz5


Comentários sobre o guia:
- "Guia simples, porém bem feito talvez falhado em alguns aspectos do roadmap e na adição de videos de conquista de alguns troféus."
- "O guia em geral está bom."
- "O guia no geral é simples, porém Senti a falta de alguns vídeos na descrição de determinados troféus"
- "Um bom guia, pecando um pouco a formatação do texto e na enquete que prejudicou a estética do guia"




4° Lugar - Média 8,95




full-icon.png
Parabéns billylok


Comentários sobre o guia:
- "O guia está tranquilo, porém faltou uma caprichada."
- "Um guia simples porém bem eficiente para um jogo simples e bem divertido"
- "Guia simples para um jogo simples, porém acho que o road map poderia estar mais caprichado."
- "O guia pecou um pouco na estética, mas cumpre a função principal de um guia. Orientar de modo mais eficiente a obtenção da platina, e isso nosso amigo billylok fez com maestria."




3° Lugar - Média 9,3




full-icon.png
Parabéns Coffee-BRA


Comentários sobre o guia:
- "O guia esta perfeito. Os banners dão outro visual para os guias"
- "Este mês só guias fantásticos, mas o ACB falhou e muito na não utilização de tag list para melhorar o aspecto limpo que o guia estava tendo. Ps.: É Só aqui ou este guia trava e muito meu navegador???"
- "Eu vou dar 9,0 por que eu fui acompanhando a construção desse guia porém meu pc não consegue carregar ele deixando muito pesado."
- "O guia peca no exagero de imagens. Se os banners fossem similares estaria muito melhor, o guia parece um carnaval de cores, fora isso o guia está muito pesado para carregar, e jogadores que acessam os guias por tablets, como eu por exemplo, estão sofrendo com isso. O guia perdeu pontos tb por não apresentar um headimage com o nome do jogo, que para mim, é o mesmo que uma redação sem o titulo, sei que embaixo está escrito: Guia de troféus - Nome do jogo, mas não é a mesma coisa."




2° Lugar - Média 9,35




full-icon.png
Parabéns Catenho


Comentários sobre o guia:
- "Aqueles detalhes de colocar uma breve descrição no troféu do Road Map realmente faz falta."
- "O guia ficou bom no geral, porém acho que faltou mais organização em determinadas partes do guia."
- "Outro guia rico em detalhes, porém talvez tenha faltado mais "capricho" do user em algumas partes em relação ao Bbcode para dar um "Clean Up" no guia"
- "Um ótimo guia para um ótimo jogo, faltou um pouco de organização e na forma de apresentar as ideias, mas para um primeiro guia, está mais que de parabéns.




1° Lugar - Média 10,0 (marco histórico no forum)




Elder-Scrolls-600x300.jpg
Parabéns danielsaraiva


Comentários sobre o guia:
- "Sem comentários. O Cara deve ter ficado umas 2 semanas fazendo o guia. Show!"
- "Guia extraordinário. Rico em detalhes como merece o GotY de 2011."
- "Guia perfeito e bastante detalhado, nada a reclamar sobre ele."
- "Não nem como descrever esse guia. Fantástico seria pouco. Épico não faria jus a qualidade. Um dos guias mias completos da história desse fórum.




Notas




[/td]

AC: Brotherhood

Sponge Bob

Skyrim

FIFA 14

Diablo 3

Analista 1

9,00

8,50

10,00

8,90

9,00

Analista 2

9,20

8,80

10,00

8,50

9,50

Analista 3

10,00

9,50

10,00

9,00

9,20

Analista 4

9,00

9,00

10,00

9,00

9,70

Média

9,30

8,95

10,00

8,85

9,35




  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Parabéns ao danielsaraiva, o guia ficou realmente espetacular. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns danielsaraiva. Um marco. Pelo visto tem jogos certo para criar guias perfeitos. Quanto mais complexo melhor, parabéns!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse MGA do próximo ano já está decidido. Pode até exisitir outros guias ótimos que ganhem 10 no MGM, mas nenhum vai ser de Skyrim. E Skyrim é o jogo mais complexo de todos, e o danielsaraiva conseguiu com maestria colocar todas as informações do jogo no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Parabéns para todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse MGA do próximo ano já está decidido. Pode até exisitir outros guias ótimos que ganhem 10 no MGM, mas nenhum vai ser de Skyrim. E Skyrim é o jogo mais complexo de todos, e o danielsaraiva conseguiu com maestria colocar todas as informações do jogo no guia.

 

Acredite que o MGA 2013 vai ser bem mais renhido que o de 2012... Dificilmente o meu guia irá ganhar, visto que esse ano a qualidade dos guias em geral subiu em flecha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredite que o MGA 2013 vai ser bem mais renhido que o de 2012... Dificilmente o meu guia irá ganhar, visto que esse ano a qualidade dos guias em geral subiu em flecha.

:lol2:  WTH??? Escreveu errado ou é uma palavra que não conheço???  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2:  WTH??? Escreveu errado ou é uma palavra que não conheço???  :excited_troll:

 

Pelo menos em Portugal, renhido = bem disputado.

 

Será que tem um significado mais... diferente no Brasil?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Daniel, o guia do Skyrim está perfeito mesmo, tenho nem oque falar, ultimamente estou usando este guia e dá gosto de ler cara, está incrivel, meus parabéns, foi merecido hein o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Portuga. Seu guia ficou bem foda mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A regra de nomes no Head eu não sabia, posso editar do GTA 5 ?

Parabéns a todos os guiadores. :)

 

Pelo que eu já ouvi, acho que não, guias concorrendo não podem ser mdoficiados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

danielsaraiva, seu guia ficou simplesmente perfeito...

Não vejo a hora de começar a jogar esse jogo... e vendo um guia assim, explicando tudo, dá mais vontade ainda

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...