Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano_Zabu

[Dúvida] Cartucho e "versão digital" do mesmo jogo

Recommended Posts

   Possuo o cartucho Ultimate Marvel vs Capcom 3 de vita. Sempre joguei usando o cartucho, porém decidi aproveitar uma promoção da psn e adquiri a versão digital desse jogo para poder passar o cartucho para um amigo.

   Tive que deletar o ícone da tela principal referente ao cartucho para poder jogar a versão digital...meu save foi para o "espaço"..não sei se poderia aproveitar o save de alguma forma...o save pode ficar armazenado no cartucho?

   Entretanto, minhas principais dúvidas são: Posso passar o cartucho para meu amigo sem problema? O vita registra os jogos de alguma forma em seu sistema? Vincula minha conta ao jogo? Isso pode gerar compartilhamento? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode passar pra ele tranquilo, voce deletou os dados da tela com o cartucho no vita? se tiver o cartucho esta ok pra ele pegar trofeus, se não, depois que ele colocar no vita dele, ele devera fazer isso pra limpar o registro de que o cartucho foi usado em outro aparelho e ele podera pegar trofeus normalmente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem problema quando ele tentar joggar, vai receber a mensagem que não podera pegar trofeus(tem um save da sua conta dentro do cartucho ainda), basta ele deletar os dados do jogo pra zerar tudo e jogar tranquilo :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...