Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Clube da Luta V - Votação encerrada - veja o próximo torneio!

  

25 votos

  1. 1. CDL V - enquete para escolha do jogo

    • Ultimate Marvel VS Capcom 3
      9
    • Persona 4 - Arena
      4
    • Playstation All Stars Battle Royale
      6
    • Mortal Kombat
      12
    • Street Fighter VS Tekken
      12
    • BlazBlue: Continuum Shift Extend
      4


Recommended Posts

Do Street vs Tekken é certeza que eu participe.
Tô pensando em comprar o Mortal pra participar do torneio, mas quero tomar cuidado pra não ficar bancando o rei do camarote nesse começo de ano...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o SxT do vita, queria testar com alguém que tenha do ps3, só pra ter certeza que vai ficar jogável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que eu participe, pois meu querido irmãozinho solteiro vagabundo tem o Mortal Kombat

 

Cara, você já tem até o jogo, não vejo motivo para não participar. Qualquer ponto que você conseguir vai te ajudar no ranking, e você não vai ter que gastar nada além de tempo.

Aproveita e convida o irmão vagabundo pra participar, talvez ele goste do torneio até mais que você. ^_^

 

Tô pensando em comprar o Mortal pra participar do torneio, mas quero tomar cuidado pra não ficar bancando o rei do camarote nesse começo de ano...

 

Cara, se for por causa do torneio eu não vou nem sugerir que você compre, você que sabe o quanto você quer participar.

Agora, se você tiver interesse no jogo eu digo que é recomendadíssimo, por ser um excelente jogo de luta.

Ressuscitou a franquia, abriu caminho para Injustice - God's among us, e tem um modo história aclamado que faz inveja nos últimos Soul Calibur.

 

tenho o SxT do vita, queria testar com alguém que tenha do ps3, só pra ter certeza que vai ficar jogável.

Eu tenho o do PS3 e acho que não tive problema para jogar contra Vita.

Quando me vir online me lembra que agente faz o teste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas uma pergunta:

 

MK tem trava de região: R1 só joga com R1, R2 com R2 e R3 com R3. Como faremos se uma parte do pessoal tiver R1 e outra tiver R2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas uma pergunta:

 

MK tem trava de região: R1 só joga com R1, R2 com R2 e R3 com R3. Como faremos se uma parte do pessoal tiver R1 e outra tiver R2?

Com o as regiões não se falam, faremos um torneio para cada, com tanto que tenha gente suficiente.

Se tiver pessoas suficientes com cada versão, faremos dois torneios simultâneos (duvido que apareça gente suficiente no R3).

Se só tiver gente suficiente em um, só faremos esse.

Se o público for muito dividido e não tiver gente nem para fazer um, partimos pra outra.

 

Qual a região do seu?

Se for R2 eu gostaria de fazer alguns testes, se possível.

 

Isso ta sendo explicado no tópico do torneio de Mortal Kombat. Da uma conferida lá :-D

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32114-cdl-v-mortal-kombat-as-inscri%C3%A7%C3%B5es-est%C3%A3o-abertas/?view=getnewpost

Eu já estava pensando que o tópico estava invisível.

Cadê o povo que votou no Mortal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não faz um campeonato do naruto UNS 3? :forever: :porque:

 

A gente pode até colocar numa futura enquete, mas pra chegar a ter torneio o pessoal que tem vai ter que se manifestar.

Eu vejo tanta gente falando de Persona e Blaz Blue e só tiveram 3 votos cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...