Ir para conteúdo
blackgndrf

[Informativo] Lista de códigos de erro comuns no PS4 e possíveis soluções

Recommended Posts

Código do Erro
Descrição
Solução
CE-32889-0
Sem descrição
Feche e reinicie o aplicativo. Se o erro continua reinicie o PS4.
CE-33179-3
Aplicativo não encontrado.
Tente novamente após a conclusão da instalação. Instalação de conteúdo adicional pode falhar até que a instalação da aplicação original esteja completa.
CE-33991-5
Status de "non HTTP_GET_200" na conexão com a internet.
Faça o teste de conexão com a rede novamente.
CE-34788-0
Este arquivo de atualização não pode ser usado. Conecte um dispositivo USB que contenha um dado de reinstalação para a versão 1.50 ou superior.
Delete o arquivo da atualização do aparelho USB e substitua-o por este aqui.
CE-34878-0
O aplicativo falhou.
Reabra o aplicativo na área de conteúdo.
NW-31484-0
Servidor de DNS não especificado.
Reinicie o sistema PS4.
NW-31367-0
Não foi possível abrir o dispositivo sem fio.
Reinicie o sistema PS4.
NW-31453-6
Atraso na resposta do servidor.
ente testar a conexão com a internet em Configurações > Rede > Testar a conexão com a internet. Cheque se o status é válido.
NW-31194-8
A conexão foi resetada.
Reinicie o sistema PS4.
E-8200002E
A informação do cartão de crédito não é válida.
Remova os dados do cartão da conta e recoloque as informações.
E-82000102
Servidor retornou com "Erro Desconhecido".
Tente novamente. Se o erro acontecer na PS Store, feche a loja e abra-a novamente. Se ele persistir, saia do aplicativo e relogue na PSN.
E-8200012F
Código do voucher inválido
Verifique o código e digite ele de novo exatamente como está escrito.
SU-30696-4
SU-30645-8
Falha ao atualizar o software do sistema. O arquivo de atualização pode estar corrompido.
Se você estiver atualizando o sistema via Internet, vá para [Definições] >[Actualização de software do Sistema] e tente novamente a atualização.
Se você estiver atualizando via dispositivo de armazenamento USB, apague o arquivo no USB e baixe novamente o arquivo de atualização de playstation.com. Em seguida, tente novamente a atualização em [Definições] > [Atualização de Software do Sistema]
SU-30733-6
A última versão do software do sistema já está instalado.
Nenhuma ação é necessária.
WV-33907-2
Tempo limite de operação. O período de tempo especificado foi atingido de acordo com as condições.
A conexão expirou / erro de conexão ao receber dados. A rede pode ter instabilidade agora. Por favor tente novamente mais tarde.
 
 
Prefixo
Descrição
SU
Software Update
WB
Web Browser
NP
Network Server
NW
Network Library
WV
Web View
CE
Other / General
E
External Error
 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Quando estou na sessão troféus, de vez em quando, aparece o seguinte código de erro: NW-31144-3

   Depois disso, automaticamente a página de troféus desaparece...voltando para o menu principal....algumas vezes quando tentei voltar para a página de troféus não foi possível....se repetiu o erro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja falei que te amo hoje black seu puto? To com o erro no ps4 vou tentar resolver. Nao consegui jogar nada ontem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo entrar na PSN, aparece o seguinte erro NW311948 se alguem tiver a solução agradeço, ja tentei de tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Eduh, usei exatamente isso mudando o MTU consegui me conectar normalmente.

 

Mas Eduh você colocou a conta que você baixou o Dragon Age como principal? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
COMO RESOLVER O ERRO CODE CE-33987-0 (Can't connect to PSN / Não é possível conectar-se à PSN dentro do limite de tempo).

 

Modem Roteador em que este procedimento foi aplicado: DLINK DSL-2640B

 

Por abrangência, independente do modelo de modem, qualquer um pode resolver seguindo esses passos.

 

Primeiramente tente desligar o PS4, desligar o roteador, aguardar 5 minutos, ligar o roteador e o PS4, e testar a conexão de internet (Configurações -> Rede -> Testar conexão à Internet). Caso não seja estabelecida a conexão com a PSN (Início de sessão na PlayStation Network), seguir os seguintes passos:

 

1 NO ROTEADOR:

1.1 Coloque o PS4 com IP Fixo (no roteador). Exemplo: 192.168.1.100

1.2 Deixar NAT ativado (no roteador).

1.3.1 Redirecione as portas do roteador para o PS4 (veja como fazer em www.portforward.com). As portas a serem direcionadas são: 

- No meu caso utilizei a seção do rotedor: "NAT -- Virtual Servers Setup"

- TCP "external port / internal port": 80, 443, 1935, 3478-3480

- UDP "external port / internal port": 3478-3480

- Em "server IP Address" digite o IP fixo do PS4.

1.3.2 Ou coloque o PS4 com IP fixo e ative o recurso DMZ Host (no roteador).

 

2 NO PS4:

2.1 Configurações -> Rede -> Configurar conexão à Internet

2.2 Escolha entre "Usar Wi-fi" ou "Usar cabo de rede (LAN)"

2.3 Escolha PERSONALIZADA

2.4 Selecione a sua internet e digite a sua senha

2.5 Escolha AUTOMÃTICO para o Endereço de IP

2.6 Não especificar Host DHCP

2.7 DNS AUTOMÃTICO

2.8 Configurar o DNS MANUAL em 8.8.8.8 (DNS primário) e 8.8.4.4 (DNS secundário). Ou tente simplesmente a opção AUTOMÃTICO.

2.9 Testar algumas configurações diferentes de MTU, como: "AUTOMÃTICO", "MANUAL 1500", "MANUAL 1472" ou "MANUAL 1492". (a minha funcionou com 1500)

2.10 Selecione não usar servidor proxy

2.11 Teste a conexão de internet

 

3 Caso mesmo assim não conecte à PSN e/ou não esteja baixando jogos/atualizações da PSN talvez seja necessário atualizar o firmware do roteador ou ele esteja com problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...