Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Metal Gear Solid: Ground Zeroes sai em 18 de março; Novo vídeo com gameplay

Recommended Posts

A Konami anunciou que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" sai em 18 de março de 2014, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O game terá conteúdos exclusivos distintos nas plataformas da Sony e Microsoft.

 

No PS3 e PS4, o novo "Metal Gear Solid" terá um missão exclusiva com o nome "Deja Vu", com referências ao primeiro jogo da série "Solid", incluindo o visual poligonal de Solid Snake no PSOne.

 

Por sua vez, as versões de Xbox 360 e Xbox One de "Ground Zeroes" terão uma missão com Raiden, chamada "Jamais Vu", na qual o ninja cibernético terá que enfrentar "body snatchers", inimigos que controlam o corpo de outras pessoas - uma referência ao cultuado "Snatcher", segundo jogo dirigido por Hideo Kojima.

 

Em entrevista ao Xbox Wire, Kojima explicou mais sobre como ele vê a divisão entre "Ground Zeroes" e "The Phantom Pain".

"Se fosse fazer uma analogia a filmes de Hollywood, ["Ground Zeroes"] é similar aos primeiros 15 minutos que prendem a atenção do público antes dos créditos iniciais. Em termos de games, é como um tutorial que ajudará os jogadores a se acostumarem com as muitas mudanças que estamos fazendo no sistema do jogo."

 

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" será lançado tanto em caixinha quanto para download, com a versão digital para Xbox 360 e PS3 saindo mais barato, a US$20. As outras custarão US$30. "MGS V: The Phantom Pain" ainda não tem uma data de lançamento.

 

http://www.youtube.com/watch?v=xeyG9hp0a1g

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar a digital por ser mais barato

Pelo o que o Kojima fala tanto da ligação entre os jogos, o pack 2 em 1 não vai demorar muito após o lançamento do Phantom Pain

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou pegar qdo comprar o PS4... no mínimo, no final de 2014.

 

E tb aguardando o pack 2 em 1... certeza que sairá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...