Ir para conteúdo
brasfoot1

Battlefield 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Excelente guia brasfoot1, me ajudou muito!

Acredito que vale a pena mencionar nos troféus bugados o Guns at Dawn.
Finalizei o jogo e o troféu não apareceu. Pesquisando na internet verifiquei que a única forma de conseguir o troféu quando isso acontece é deletar o Profile Save Data e começar a Campanha outra vez.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia brasfoot1, me ajudou muito!

 

Acredito que vale a pena mencionar nos troféus bugados o Guns at Dawn.

Finalizei o jogo e o troféu não apareceu. Pesquisando na internet verifiquei que a única forma de conseguir o troféu quando isso acontece é deletar o Profile Save Data e começar a Campanha outra vez.

 

Valeu!

 

Vlw.

 

Depois irei citar, a questão é que, com os muitos patches da DICE, alguns novos bugs estão aparecendo. Na época em que platinei e, posteriormente, fiz o guia, o único troféu bugado era o da Dog Tag nas Montanhas Kunlun, mas venho percebendo que outros troféus estão bugando também. Mas irei citar no guia esse bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter bugado, aconselho que se ainda quiser a platina exclua o save e comece outro.

 

Consegui platinar !!! Apenas terminei o último capítulo 3 x de novo e assisti os três finais de novo, apesar de já ter conseguido os troféus, assim que terminei de assistir o terceiro final pipocou o troféu above and beyond the call e aí entrei na fase da montanha e após 5 segundos pipocou o full army ! Muito louco, mas deu certo, obrigado pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw.

 

Depois irei citar, a questão é que, com os muitos patches da DICE, alguns novos bugs estão aparecendo. Na época em que platinei e, posteriormente, fiz o guia, o único troféu bugado era o da Dog Tag nas Montanhas Kunlun, mas venho percebendo que outros troféus estão bugando também. Mas irei citar no guia esse bug.

Ei esse novos troféus que estao no mypst como troféus do jogo mesmo , foram adicionados recentementes como funcionam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei esse novos troféus que estao no mypst como troféus do jogo mesmo , foram adicionados recentementes como funcionam?

 

Está falando das DLCs?   Se sim, ela é comprada a parte ou vc compra apenas por U$ 15,00 ou o premium que da acesso as todas 5 DLCs que custa U$50,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está falando das DLCs?   Se sim, ela é comprada a parte ou vc compra apenas por U$ 15,00 ou o premium que da acesso as todas 5 DLCs que custa U$50,00.

to falando desses aki olha:

 

3cadgd5.png

 

Acho que eles não tinha antes e eles são necessários na platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to falando desses aki olha:

 

3cadgd5.png

 

Acho que eles não tinha antes e eles são necessários na platina?

 

A bom, esses troféus são da DLC - Naval Strike, que ira lançar amanhã, ai, então, irei adiciona-los ao guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a pegar o troféu que consiste em colocar 5 bombas no modo obliteração?? Não estou conseguindo de maneira nenhuma. E é o que falta pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a pegar o troféu que consiste em colocar 5 bombas no modo obliteração?? Não estou conseguindo de maneira nenhuma. E é o que falta pra platinar.

caso não tenha pego ainda, tente jogar a na madrugada/manha, entre em salas com 4 ou 5 players, assim que fechar seis a partida começa, com pouca gente na fase, fica bem facil pegar a bomba e correr pra explodir ela, eu fiz assim e peguei o trofeu em uma hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me tirar uma dúvida? Eu tenho conta premium só que não é na minha conta principal, então será impossível eu ganhar todas as designações no china rising?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço????


Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço????

Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço????

 

Não tem como vc passar do ps3 pro ps4, mas vc pode dividir seu premium com seu amigo em uma plataforma só, no caso PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida no troféu Full Arsenal, tipo eu tenho que pegar ele ao longo de uma zerada ou eu posso fazer assim. Pegar todos os coletaveis em uma campanha, começar outra campanha e pegar os pontos da partida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida no troféu Full Arsenal, tipo eu tenho que pegar ele ao longo de uma zerada ou eu posso fazer assim. Pegar todos os coletaveis em uma campanha, começar outra campanha e pegar os pontos da partida...

 

Não precisa começar uma outra campanha, basta apenas repetir o capítulo necessário, mas faça conforme queira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a campanha no hard agora no PS4, tem uma porrada de troféu bugado!!!!

Fish (terminar no easy)

Wolf (terminar no normal)

Tombstone (terminar no hard)

 

não subiram pra mim.

 

o engraçado é que consegui os troféus dos 3 finais, mas os troféus que de terminar a campanha não subiram kkkkkk

como que vi o final e não terminei a campanha??? kkkkkkkkkkkkkkk

 

bora jogar tudo de novo no hard pra ver se sobe... o raiva viu!

 

 

 

ATUALIZAÇÃO:

joguei a primeira fase no hard e os troféus subiram... ufa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com esse problema já fiz tudo e o arsenal completo não vem, nem o de conseguir todas as designações,alguém tem alguma dica que não seja fazer tudo de novo? Já fiz a dica do guia...não deu

 

To fazendo algo errado? O jogo não tá atualizado, tava jogando off com medo de apagar meu save como aconteceu com alguns, assisti os 3 finais e ganhei os troféus tranquilo de cada um, depois que fiz tudo refiz a última fase pra ver de novo os 3 finais, entrei na maldita fase e nada, não sei mais o que fazer, o pior é que não é só o de ouro o outro de prata também não deu e tá tudo feito!

 

Jogo muito bom, mas bug desanima pra caramba viu...

 

Outra coisa, eu fiz algumas designações no hard outras no fácil, depois fiz no fácil novamente, tem algo à ver? tipo tem que ser no normal, já não sei mais o que fazer, nem o de designações subiu sendo que fiz em todas, terminei todas as fases, inclusive com os 1000 à mais e ganhei todos os outros troféus de pontuações, jogo bugado fdp, no BF3 não tinha isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu joguei Baku no hard acontecej um BUg muito conveniente. Eu tinha conseguido apenas 6100 pontos e 7 inimigos com c4. Dai voltei a tentar a fase , e para minha surpresa comecei a fase já com os 6100 pontos e os 7 inimigos eliminados com c4!!! Assim logo no comecinho da fase consegui os trofeus q faltaram antes.

 

Pena q n aconteceu denovo, tentei fazer em Cingapura, pois na primeira tentativa so consegui 14000 pontos. Qnd iniciei denovo as estatisticas de pontos e eliminaçoes estavam todas zeradas. So as dog tags e armas continuavam constando como obtidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, terminei o jogo no Normal, vi os três finais e não apareceu o trófeu The Fish e The Wolf, estou jogando no PS3, alguém sabe como pode resolver isto?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, terminei o jogo no Normal, vi os três finais e não apareceu o trófeu The Fish e The Wolf, estou jogando no PS3, alguém sabe como pode resolver isto?

 

Obrigado!

 

 

cara, aqui mesma coisa, terminei campanha no normal, e nada de trofeu pingar, que jogo bugado!

não ganhei nem a dog tag do irish que escolhi o final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, aqui mesma coisa, terminei campanha no normal, e nada de trofeu pingar, que jogo bugado!

não ganhei nem a dog tag do irish que escolhi o final

 

Ae Pysico!

 

Cara, eu não sei se alguém já comentou isto aqui, mas se você jogar a primeira fase novamente o troféu aparece, tenta fazer isto, comigo deu certo.

 

Valeu cara!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[PS3]Para mim o troféu Muito além do dever e Arsenal completo foram os únicos que não vieram. (creio que funcione para next-gen também esta dica)

O que eu fiz:

  • Joguei CONECTADO na PSN, não deu problema e JOGANDO MULTIPLAYER sim normal e jogando entre Multiplayer e Campanha. (tanto que ficar jogando a campanha é chato demais no BF)
  • Mil pontos a mais de todas as designações em cada missão; (não sei se é necessário)
  • Peguei todas dog tags e armas;
  • Zerei o jogo 3x (2x hard e fácil) - obs: não é necessário virar 3 vezes, apenas 1 vez no hard.

e que perdi o save 2 vezes por isso joguei 2x no difícil e a última vez no fácil pra pegar tudo denovo pois já tinha pegado o troféu de virar no hard. Sendo que também na missão cingapura agora na última vez, ficou faltando 1 arma e eu já peguei ela duas vezes e quando eu pego ela na missão não aparece ela no meio da tela como as outras armas, só conta que peguei no START. (não se preocupe, conta sim)

 

Edit: eu sabia que faltava eu jogar mais uma vez a ultima fase pra ver o valkirye ser detonado pra ganhar a dog tag do PAC, joguei a última fase e veio o troféu :silver:  "Muito além do dever",( jogue 3x a última fase para deixar o valkyrie destruir, irish morrer e hannah morrer, com isso ganhe 3 dog tags sendo 5 dog tags na missão Suez) e eu fiquei INDIGNADO com o "Arsenal completo" que não apareceu, li uns posts anteriores e falavam em entrar na missão "Montanhas de khunlun" na que tu é pego pelos Chingling's lá e foge da prisão, entrei antes da cutscene do Irish sentado na minha frente terminar, eu ganhei o :gold:  "Arsenal completo" sendo que na minha battlelog tava contando ainda que em CINGAPURA faltava 2/3 weapons/armas.

 

Agora para mim ganhar  :platinum: , falta o troféu da Pistola .45 que vem com o tempo... u.u

Qualquer coisa, me adicionem na PSN: Guiooh ou Skype: guilhermevieira1.0 (tentarei ajudar)

Espero ter ajudado alguém. Abraço, valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma pergunta, no troféu "muito além do dever" eu tenho que conseguir as designações tudo em uma dificuldade ou posso pegar alguns no facil e outros no hard?

 

Consegui, pode sim pegar alguns no hard e depois fazer o restante no easy, mais uma coisa q notei eh q o full arsenal está praticamente junto com as designações, pois so peguei o trofeu depois de pegar a última designação, pois ai peguei uma arma q faltava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...