Ir para conteúdo
OVOKndR

Gran Turismo 6

Recommended Posts

Oficialmente lançado hoje (06-12), posso dizer que o jogo está excepcional, muito mais ágil que o seu antecessor, deixando o game muito mais divertido e mantém a vontade de continuar jogando, e jogando, e jogando...

 

Fiz um vídeo sobre o GT6 no site do viciando.com.br

 

 

http://youtu.be/2iTjobD7EOc

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficialmente lançado hoje (06-12), posso dizer que o jogo está excepcional, muito mais ágil que o seu antecessor, deixando o game muito mais divertido e mantém a vontade de continuar jogando, e jogando, e jogando...

 

Fiz um vídeo sobre o GT6 no site do viciando.com.br

 

 

http://youtu.be/2iTjobD7EOc

Show cara gostei da analise do game, já coloquei o canal nos favoritos.e já estou baixando o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

O que que é finalmente aquele lance de conquistar estrelas? Tem até troféu prá isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que que é finalmente aquele lance de conquistar estrelas? Tem até troféu prá isso...

 

Provavelmente será as medalhas ouro (1 estrela) prata (1 estrela) e bronze (1 estrela) para cada evento, seja corrida licença ou evento especial!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Provavelmente será as medalhas ouro (1 estrela) prata (1 estrela) e bronze (1 estrela) para cada evento, seja corrida licença ou evento especial!

Tô na espera de saber o que é isso... Prá saber o grau de platinabilidade desse jogo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente será as medalhas ouro (1 estrela) prata (1 estrela) e bronze (1 estrela) para cada evento, seja corrida licença ou evento especial!

 

É isso mesmo, as estrelas contabilizam dependendo do resultado da corrida ou evento. Ouro 3 estrelas, prata 2 e bronze 1 estrela.

 

Não será fácil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficialmente lançado hoje (06-12), posso dizer que o jogo está excepcional, muito mais ágil que o seu antecessor, deixando o game muito mais divertido e mantém a vontade de continuar jogando, e jogando, e jogando...

 

Fiz um vídeo sobre o GT6 no site do viciando.com.br

 

 

http://youtu.be/2iTjobD7EOc

 

Mais um inscrito no canal!

Ótimo vídeo, parabéns!

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To muito ansioso pro meu chegar D:

Mas comprei na Ricardo Eletro, então vai demorar D:

 

e vou me inscrever no canal tbm

 

Poxa, assistindo o video me deu mais vontade de jogar D:

 

 

E deem uma olhada nesse site

http://www.gtplanet.net/get-a-free-megane-trophy-anniversary-edition-in-gt6/

 

Parece que libera um Megane no jogo \o\

 

Só não sei se ainda estão dando códigos, acho que se estiver dando ainda, coloca ae no post principal pro pessoal ver \o\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém chegou a pegar a versão da PSN Store americana? To na esperança do jogo estar também com localização oficial BR, pois será mais fácil de pegar por lá depois do Natal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo. mais um inscrito.

 

Hoje passei numa loja e quase comprei (130 dimas), mas aí pensei bem, e decidi que só em janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu fazem quase 2 meses na pré-venda saiu 128.00 com o frete em 5x sem juro.. hj recebi a confirmação de envio, logo semana que vem tá na mãoooo... oooooooooooooooooooooo blzzzzzzzzzaaaaaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psn americana, jogo legendado em portugues, nao ouvi o audio ainda...

 

Jogo mt balanceado com coisas q eu gosto mt, dinamica do cardo, gasolina, partes quebradas, etc etc etc...

 

To querendo um campeonato tbm hahaha

Psn americana, jogo legendado em portigues, nao ouvi o audio ainda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psn americana, jogo legendado em portugues, nao ouvi o audio ainda...

 

Jogo mt balanceado com coisas q eu gosto mt, dinamica do cardo, gasolina, partes quebradas, etc etc etc...

 

To querendo um campeonato tbm hahaha

Psn americana, jogo legendado em portigues, nao ouvi o audio ainda...

ta quebrando ?sera que gt vai conseguir bate de frente com forza ?por até o forza 4 ta melhor que esse gt6 ;s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae que ja ta com GT6

Sabe se tem como jogar escutando as músicas que tem no PS3 ?

 

Gosto de jogar jogos de Corrida com as minhas músicas D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae que ja ta com GT6

Sabe se tem como jogar escutando as músicas que tem no PS3 ?

 

Gosto de jogar jogos de Corrida com as minhas músicas D:

Dps do uma olhada... tenho costume de ligar radio ou musica no cel... mal uso do play

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

mantém a dificuldade de platina do 5?

 

 

Não , no site PSNProfiles , 3 pessoas já platinaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta quebrando ?sera que gt vai conseguir bate de frente com forza ?por até o forza 4 ta melhor que esse gt6 ;s

 

Não ta quebrando nada, os carros ficam amassados e/ou sujos, mas não afeta em nada o comportamento do carro.

 

Vergonhoso que jogos com mais de 15 anos já tinham damage e GT6 ainda não tem.

 

E os roncos dos motores, em muitos dos carros, e decepcionante, nada a ver com os roncos do mundo real. Levei uma broxada braba quando seleccionei o GT40 MkI para jogar, em vez daquele ronco de V8tão brabo, parecia um aspirador de pó industrial...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ta quebrando nada, os carros ficam amassados e/ou sujos, mas não afeta em nada o comportamento do carro.

 

Vergonhoso que jogos com mais de 15 anos já tinham damage e GT6 ainda não tem.

 

E os roncos dos motores, em muitos dos carros, e decepcionante, nada a ver com os roncos do mundo real. Levei uma broxada braba quando seleccionei o GT40 MkI para jogar, em vez daquele ronco de V8tão brabo, parecia um aspirador de pó industrial...

ah achei muito broxante o jogo...a jogabilidade ta muito travada..o carro pareçe de papel....até o grid 2 é melhor nesse quesito

 

ele nem compara ao forza 4...po pensei que GT6 tinha melhorado , mais vai demorar um GT bons das antigas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma dúvida... como que eu pego os extras do ayrton senna, é algo que eu tenho que desbloquer no jogo ou vem por DLC? Baixei os redeem codes que veio no jogo, entrei nele e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma dúvida... como que eu pego os extras do ayrton senna, é algo que eu tenho que desbloquer no jogo ou vem por DLC? Baixei os redeem codes que veio no jogo, entrei nele e nada...

 

Os extras que vem com o game são apenas o macacão e capacete do Senna.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os extras que vem com o game são apenas o macacão e capacete do Senna.

 

Opaa vlw!!! Achei aqui... pensei que eles já vinham liberados como o macacão e capacete do aniversario de 15 anos do GT, mas na verdade vc tem que comprar lah na loja de capacetes/macacões (com o dinheiro do gt mesmo)

 

Muito obrigado mesmo! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...