Ir para conteúdo
XRedJellX

[DUVIDA] Multiplayer no PS4

Recommended Posts

Pessoal,

Estava lendo por ai, que para jogar multiplayer no PS4 tem que assinar a plus, isso procedE?

No meu caso minha conta é BR, vou ter que pagar as 300 dilmas ou sei la quanto $ para jogar por um ano? zuado hein?

Qual a forma mais segura de botar credito na BR? com cartao de credito mesmo?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sim cara, mas a assinatura anual é R$100,00

 

Compensa porque eles vão dar jogo de graça todo mês, além de que isso , provavelmente, vai melhorar os serviços on-line.

Ouvi a noticia de que eles estão vendendo o PScredit de R$ só não fui atrás para ver se era verídico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vey a assinatura anual é de apenas R$99,99 , quase nada comparado a ter q usar durante um ano , isso se você trabalha e sabe que é pouca coisa , e pode ser via cartão , mas acho que os bancos estão bloqueando , mas não esquenta , os cartões da psn BRASILEIROS chega em 2014 , dai tu compra o cartão no site oficial da sony , aonde não tem tributo nenhum e você acaba pagando R$100,00 , gerando assim , dois codigos com cada um R$50,00 =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não se prenda ao valor de assinatura, R$100,00 pelo que a PSN Plus oferece é barato, to com 8 jogos grátis apenas no primeiro mês de assinatura já... vale MUITO a pena!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e tbm com o Play; adquiri meuplay tem alguns dias e com ele o Battlefield 4, gostaria de saber como eu faço pra jogar no modo multiplayer, eu baixo uma atualização de 607MB, mas na hr de intalar o arquivo falha e nao consigo jogar online, oq eu faço é necessario eu pagar alguma taixa pra eu pder jogar e como devo proceder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e tbm com o Play; adquiri meuplay tem alguns dias e com ele o Battlefield 4, gostaria de saber como eu faço pra jogar no modo multiplayer, eu baixo uma atualização de 607MB, mas na hr de intalar o arquivo falha e nao consigo jogar online, oq eu faço é necessario eu pagar alguma taixa pra eu pder jogar e como devo proceder

 

Offline ta conseguindo jogar tranquilo? Assina PSN Plus?

 

Ja tentou desisntalar e baixar de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tiver uma conta americana e quiser comprar uma playstation plus brasileira ira funcionar??? Estou falando daquele cartaozinho que tem os meses da playstation plus ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...