Ir para conteúdo
MagsFlash

Premium Bf4 [ PSN BR ]

Recommended Posts

Eae galera alguem quer dividir premium do BF4 ? Sai 50 reais pra cada [ compra um card de 100 reais ( "SIM, EXISTE" ) ]...

Alguem quer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera alguem quer dividir premium do BF4 ? Sai 50 reais pra cada [ compra um card de 100 reais ( "SIM, EXISTE" ) ]...

Alguem quer?

 

 

Fala Man blza??

eu topo.. bora?

 

lets go

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera alguem quer dividir premium do BF4 ? Sai 50 reais pra cada [ compra um card de 100 reais ( "SIM, EXISTE" ) ]...

Alguem quer?

 

E quanto tá esse cartão de 100 reais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Man blza??

eu topo.. bora?

 

lets go

Tem qual banco ? Se tiver caixa eu aceito haha to sem cartao de bancos, sorry...

E quanto tá esse cartão de 100 reais?

99.99 mais barato que o card hahahahahahaha !! Mesma pergunta, tem cartao de qual?

Acho que é R$ 100,00 :face6:

Thanks... xD tu tem o site que foi poostada a noticia? Prlo cel nao aparece mt coisa do forum... agradeco desde ja... !

 

 

Obs-eu consigo deposita pra outros mais o role é maior... hahaha

 

Edit... cabei de ver no site e está 116 no boleto.. da uns 60 cada. Bom se alguem quiser só falar. !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tem qual banco ? Se tiver caixa eu aceito haha to sem cartao de bancos, sorry...

 

 

Fala man, eu tenho HSBC, mas te transfiro na mesma hora sem problemas.

 

MP, que fechamos isso aí hoje!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae Magsflash blz? Você ta comprando pra PS3 ou PS4? To de olho em um pra PS4. Não sei se um Premium comprado no PS3 pode ser compartilhado com o PS4. Vc Sabe? Outro detalhe que vi em um forúm era de que para baixar os patchs os dois precisam ter acesso a conta futuramente, então tem que ser os 2 originais, pq fantasma não rola pois depois não dá pra baixar as novas DLC's. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae Magsflash blz? Você ta comprando pra PS3 ou PS4? To de olho em um pra PS4. Não sei se um Premium comprado no PS3 pode ser compartilhado com o PS4. Vc Sabe? Outro detalhe que vi em um forúm era de que para baixar os patchs os dois precisam ter acesso a conta futuramente, então tem que ser os 2 originais, pq fantasma não rola pois depois não dá pra baixar as novas DLC's.

Sim, nao terá fantasma... o meu é pra ps3, nao tenho nem ideia se o mesmo serve no ps4..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+alguem ?

 

O leandroch tava procurando uma premium pra pegar a vaga do PS4, envia MP pra ele :).

 

Essa premium até onde sei tem 3 vagas, 2 x PS3 e 1 x PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O leandroch tava procurando uma premium pra pegar a vaga do PS4, envia MP pra ele :).

 

Essa premium até onde sei tem 3 vagas, 2 x PS3 e 1 x PS4

Funciona premium pra ps4 do ps3? No caso quem compra premium do ps3 pode usar no ps4? Thaaanks desde ja bracksss o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona premium pra ps4 do ps3? No caso quem compra premium do ps3 pode usar no ps4? Thaaanks desde ja bracksss o/

 

Sim, eu peguei a premium e funciona de boa tanto no PS3 como no PS4 e sem pagar taxas adicionais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu peguei a premium e funciona de boa tanto no PS3 como no PS4 e sem pagar taxas adicionais :)

Interessado... hahahahah mandei mp para leandro

E ae Magsflash blz? Você ta comprando pra PS3 ou PS4? To de olho em um pra PS4. Não sei se um Premium comprado no PS3 pode ser compartilhado com o PS4. Vc Sabe? Outro detalhe que vi em um forúm era de que para baixar os patchs os dois precisam ter acesso a conta futuramente, então tem que ser os 2 originais, pq fantasma não rola pois depois não dá pra baixar as novas DLC's.

Esta interessado ainda ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o bf4 comprado na psn usa...da certo eu comprar o premium na psn br? Ouvi falar que tinha q ser contas do mesmo país/regiao...

To na mesma situação, acho que da certo sim, vi um pessoal fazendo isso !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

E quanto tá esse cartão de 100 reais?

 

 

Acho que é R$ 100,00   :face6:

 

A pergunta é meio estranha e a resposta é óbvia.

Mas depende, RafaaMaciel.

Se ele for comprar direto da PSNBR, sai esse preço.

Mas se for usar outros sites terceiros como ML, um card de $100 sai por R$200+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao estamos assim...

Ps3:

MagsFlash

Vago

 

Ps4

Leandroch

 

Esperando um para analisarmos, e que venha um q possa comprar card, OBS: PODE SER NA US !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

afinal, da certo comprar o premium em conta br mesmo o jogo tendo sido comprado na psn us?

sim, a região é a mesma R1, então não tem trava de DLCs pra regiões iguais

 

Bora lá pessoal, falta uma vaga ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, a região é a mesma R1, então não tem trava de DLCs pra regiões iguais

 

Bora lá pessoal, falta uma vaga ae

cara se da certo nao seria melhor comprar na psn br...pois da 102 r$...sendo que na psn us eh 50$ que da +/- 130reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se da certo nao seria melhor comprar na psn br...pois da 102 r$...sendo que na psn us eh 50$ que da +/- 130reais

a ideia é essa gafanhoto ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...