Ir para conteúdo
mdsouza

Battlefield: Bad Company 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

pode crer, to jogando muitos jogos, mas no momento to tbm no bad company(bem de leve), esse da facada faço questão em fazer em uns gringos :D

 

mas ainda nem zerei, vou fechar essa porra logo que vi que é rapidão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pode crer, to jogando muitos jogos, mas no momento to tbm no bad company(bem de leve), esse da facada faço questão em fazer em uns gringos :coolface:

 

mas ainda nem zerei, vou fechar essa porra logo que vi que é rapidão.

Mas o da facada tem que ser em um amigo seu,só se tu add algum gringo e combinar com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, terminei os trofeus off, apenas os online faltam

da pra pegar a maioria com boost ou só os informados no guia?

Quem quiser add ai, abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affffffffff, cometeu um grave erro ae, pq as imagens tao trocadas pela de baixo ou de cima --' :hihi: :coolface:

 

 

 

EDITADO: Amigo, eu já expliquei que o guia havia sido feito no BBcode antigo. Por favor, mais respeito com os users, reclamações são aceitas, xingamentos não.

 

KillUiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar esse jogo, mas sera que ainda tem um bom numero de jogadores onlyne?

 

Até no BC1 ainda tem gente online. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver precisando dos trofeus on-line me add: RichardSnake

 

No aguardo do meu chegar essa semana que catei numa troca, vamos jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai tem as dlc pra alugar fazer empresto vender ou quer comprar dividido????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem dois jeitos, voce pode entrar em uma partida que voce esteja em um time cheio e chamar um amigo, assim ele cai do outro lado e voce pode matar ele na faca

 

pra quem quiser boostar o trofeu das demolições, eu descobri um jeito "facil":

jogue com um amigo na madrugada(mais vazio)

escolha a fase do deserto no modo conquest hardcore(mais vazio ainda)

entre na fase, depois de entrar, mande convite pro seu amigo

ele vai cair no seu time, mesmo que a sala esteja vazia

depois que ele entrar, saia do jogo, e entre novamente, pela busca de partidas rankeadas, filtrando pela fase e modo de jogo

dessa forma, voce tem altas chances de cair na fase com ele mas no time adversário, se voces ficarem fazendo busca da fase ao mesmo tempo, sempre irão cair no mesmo time

para fazer as demolition kills facilmente, peça pra ele subir no topo de qualquer casa, coloque as c4, exploda e peça pra ele tentar fugir da casa pelas escadas na hora que começar a cair, raramente não da uma demolition kill desse jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem dois jeitos, voce pode entrar em uma partida que voce esteja em um time cheio e chamar um amigo, assim ele cai do outro lado e voce pode matar ele na faca

 

pra quem quiser boostar o trofeu das demolições, eu descobri um jeito "facil":

jogue com um amigo na madrugada(mais vazio)

escolha a fase do deserto no modo conquest hardcore(mais vazio ainda)

entre na fase, depois de entrar, mande convite pro seu amigo

ele vai cair no seu time, mesmo que a sala esteja vazia

depois que ele entrar, saia do jogo, e entre novamente, pela busca de partidas rankeadas, filtrando pela fase e modo de jogo

dessa forma, voce tem altas chances de cair na fase com ele mas no time adversário, se voces ficarem fazendo busca da fase ao mesmo tempo, sempre irão cair no mesmo time

para fazer as demolition kills facilmente, peça pra ele subir no topo de qualquer casa, coloque as c4, exploda e peça pra ele tentar fugir da casa pelas escadas na hora que começar a cair, raramente não da uma demolition kill desse jeito

 

Valeu pela dica, vou tentar.

 

Tem uma parte que vc pode criar salas e convidar os amigos, essa parte é rankeada ou não?? Será que conta para os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal, mas pô, tem umas partes que é mais chato do que uncharted no crushing, isso pq ainda to no heavy metal. Logo logo estarei no online, espero que tenha bastante players.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem gente jogando isso que possa me ajudar no MP? Achei complicado comparado à TR e AC, que eram mais tranquilo / simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem gente jogando isso que possa me ajudar no MP? Achei complicado comparado à TR e AC, que eram mais tranquilo / simples.

 

Eu tenho o jogo e nunca platinei por falta de gente pra fazer os troféus que dão mais trabalho no online, se for fazer me chama!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser, o problema é a gente conseguir jogar contra. Os de unlock são mais tranquilo, os complicados são: Mission Accomplished, AirKill, Et tu brute, Careful Guidence etc.. Porém como comecei hoje (á algumas horas) só peguei 2 troféu, de 15 min e um de unlock.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda acho que meu jogo ta bugado, antes estava normal mas isso começou ontem.

 

Eu to jogando normal (durante muitos minutos), e do nada meu jogo volta pra tela de menu (nas opções de procurar partida online, ver weapons, etc), já perdi varias awards chatas por causa disso, alguém tem ideia do que seja?

 

edit: Estava jogando agr e estava normal, parece que só estava acontecendo isso quando eu mudava as opções de procurar partida (trocar mapa, trocar modo de jogo e tal), mas mesmo assim é estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...