Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Atualização de Firmware 4.53 opcional do PS3!

Recommended Posts

ps3-update-4.jpg

 

O PlayStation 3 recebeu uma atualização de firmware de versão 4.53 nesta semana. Ela é opcional, por isso poucos usuários perceberam que ela existe.

 

Segundo o site oficial da Sony (clique também para baixar o firmware se desejar), a atualização adiciona suporte a "Closed Captions" (legendas que descrevem o som também) em filmes blu-ray e DVDs.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a atualização deu pau no meu PS3, o bicho não termina a instalação. Já formatei o hd, tentei reinstalar via Pen Drive e nada. Hoje vou tentar entrar no modo de segurança. Não estou usando, no momento, um cabo HDMI, alguém sabe se isso é um problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a atualização deu pau no meu PS3, o bicho não termina a instalação. Já formatei o hd, tentei reinstalar via Pen Drive e nada. Hoje vou tentar entrar no modo de segurança. Não estou usando, no momento, um cabo HDMI, alguém sabe se isso é um problema?

 

Já tentou instalar o firmware anterior ? Tá com cara de ser problema no HD.

Aconteceu uma coisa bizarra comigo. Troquei o HD original (um Fujitsu) por um da Toshiba de 750 Gb. Depois que o Toshiba deu pau, o PS3 não reconheceu mais o HD Fujitsu - e é o HD que veio no console. Tentei fazer de tudo e não funcionou. Botei um HD com bad block e o PS3 reconheceu. Lembrando que dependendo do estado do HD, usar as opções do modo de segurança é destruir o boot do de vez. Isso aconteceu comigo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema, quando eu formatava pelo PC, eu deixava marcada a opção para definir uma letra no sistema. Tem que deixar a opção "não atribuir letra". Agora deu tudo certo, tirando que esse PS3 (FAT) está dando 3RL.Ehehheheh, parece que é a fonte, se a central do Correios de Curitiba liberar minha entrega, descubro se isso corrige tudo.

Valeu povo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, nem fazia idéia que poderia ser isso! xD

Mas ao menos vc conseguiu arrumar!

E boa sorte com a fonte! Espero que dê certo! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...