Ir para conteúdo
wnaraujo

[PlayTV] Remake de Desert Strike pode estar a caminho

Recommended Posts

20131203004553.jpg

 

Se você já jogava games nos anos 90, certamente lembra de um clássico shoot "˜em up chamado Desert Strike: Return to the Gulf, lançado na época para Mega Drive, Super Nintendo e Amiga (PC). Trata-se de um jogo ambientado durante a Guerra do Golfo, em que você controla um helicóptero Apache AH-64 e realiza vários tipos de missões como destruir bases inimigas, resgatar reféns e administrar suprimentos como gasolina e munição.

 

Semana passada, a Electronic Arts apresentou dois novos pedidos ao órgão norte-americano responsável por registrar marcas/patentes, relacionados à marca Desert Strike. O segundo pedido pode estar relacionado à sequência, Jungle Strike, lançado um ano após o game original (em 93). A notícia é muito bem vinda, porém a EA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

 

Fonte: PlayTV

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ohhhhhhh saudades do meu mega drive .......

tempo MAGICO que não volta mais.... ainda bem que eu vivi essa época. 

 

:coolface:  :coolface:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorava jogar esses jogos e os outros da série (Urban, Soviet e Nuclear)

 

mesmo detestando os jogos da EA hoje em dia, com certeza pegaria esse se lançassem remake ou algo novo :3

esperar pra ver /o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrs....foi por isso q acabei comprando as 2 versões (JAP e USA) de Under Defeat....só pra matar a saudade...e com direito as platinas....

N tenho certeza se eu joguei esse...mas perdi várias horas jogando Desert Attacck Helecopter (TIGGER-nos fliperamas)...bons tempos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus que notícia! Sempre fui super fã desse jogo, nem acredito no que acabo de ler. Tomara que o remake tenha a mesma música de abertura que eu fazia o som da tv estourar no volume máximo. 
 
 


 
Tive que baixar o emulador pra jogar essa obra prima de novo  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorava jogar esses jogos e os outros da série (Urban, Soviet e Nuclear)

 

mesmo detestando os jogos da EA hoje em dia, com certeza pegaria esse se lançassem remake ou algo novo :3

esperar pra ver /o/

 

Pra Mega, além do Desert, tinha o Urban e o Jungle Strike,

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorava jogar esses jogos e os outros da série (Urban, Soviet e Nuclear)

 

mesmo detestando os jogos da EA hoje em dia, com certeza pegaria esse se lançassem remake ou algo novo :3

esperar pra ver /o/

 

Como pode detestar a Eletronic Arts?  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ainda lembro das musicas de abertura dele...... acho que não passava da terceira fase, joguei muito no meu SNES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico pensando como seria um jogo desse tipo nos graficos atualmente... :duvida:

Vai ser no estilo do Choplifter, que era do Master System e teve remake na PSN Plus ano passado.

cara ainda lembro das musicas de abertura dele...... acho que não passava da terceira fase, joguei muito no meu SNES.

Acho que ninguem passou da terceira fase. :)

Como pode detestar a Eletronic Arts? :face6:

Se ela colocar trofeu online nele e depois de um ano fechar o server. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra Mega, além do Desert, tinha o Urban e o Jungle Strike,

 

 

sim sim...os Soviet e o Nuclear jogava no querido PS1 :3

 

 

Como pode detestar a Eletronic Arts?  :face6:

 

são motivos de gosto pessoal tipo: não ter mais saco para jogar jogos de esporte, FPS, The Sims e etc. Além de motivos de que ela nunca mais lançou um NFS que me agradou de verdade ou até mesmo de outras séries que gostava como Sim City, Medal of Honor,  etc

 

Por esses motivos e outros, só fui cada vez mais perdendo interesse nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...