Ir para conteúdo
Pirukah

Saint Seiya: Brave Soldiers - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou com uma duvida sobre este jogo, estou agarrado no caso em algumas missões pede encerre com um golpe explosivo

com que faz esse golpe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

estou com uma duvida sobre este jogo, estou agarrado no caso em algumas missões pede encerre com um golpe explosivo

com que faz esse golpe?

 

L2 + â–¡ = Ataque explosivo

L2 + Δ = Ataque explosivo 2

 

=)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOA TARDE,GALERA SÓ FALTA ESSE MALDITO TROFÉU,No Saint falls for the same move twice! TENHO DÚVIDAS SE É PRA EVITAR O COMBO OU SAIR DELE NO INÃCIO E SE É 10X NO MESMO ROUND OU POR 10 ROUNDS. OBS:TEM OUTRA FORMA DE CONSEGUIR ESTE TROFÉU,POIS SO FALTA ELE PARA PLATINAR!!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOA TARDE,GALERA SÓ FALTA ESSE MALDITO TROFÉU,No Saint falls for the same move twice! TENHO DÚVIDAS SE É PRA EVITAR O COMBO OU SAIR DELE NO INÃCIO E SE É 10X NO MESMO ROUND OU POR 10 ROUNDS. OBS:TEM OUTRA FORMA DE CONSEGUIR ESTE TROFÉU,POIS SO FALTA ELE PARA PLATINAR!!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!! 

 

Faça 10 movimentos de esquiva! Para utilizar a esquiva, tenha ao menos 1 barra de cosmo cheia e ao ser atingido, aperte o botão r1.png que o personagem irá aparecer nas costas do oponente! Lembre-se, para cada movimento de esquiva, é consumida 1 barra de cosmo! Após fazer este movimento 10x o troféu aparece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite!!! Alguem me ajuda!!

 

Estou tentando platinar mas esta faltando um troféu.

É o troféu (Tome isso! Um Ataque carmesim!), já tentei varias vezes e nada e estou fazendo do mesmo jeito que explicou.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse guia.

 

Estou com 304 títulos. Falta apenas esse troféu. Fechei tudo, lutei mais de 10 vezes com cada um, cheguei a compra Seiya Odin e Ikki Ouro, mas não destravam títulos.

 

É preciso alguma configuração especifica de batalha, como dificuldade ou número de rounds?
 

Já usei as passwords também.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida aqui, no modo cronicas alguns episodiios tem mais de uma lutacaso eu consiga rank A na primeira e rank S na segunda terei que jogar de novo o episodio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando entro no modo ranking online não localiza nenhum jogador. Eles desabilitaram este modo de batalha? Preciso somente deste troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq não tem ninguém jogando mesmo.

 

Anota meu Zap 11 986762303, a gente marca uma hora e eu entro pra vc conseguir o troféu.

 

Poderia me ajudar também nesse modo online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os Rank S nas Cronicas: Tem capitulos que tem 2 lutas, eu preciso fazer Rank S nas duas na mesma jogada ou posso fazer Rank S na segunda e depois jogar novamente e fazer Rank S na primeira? O jogo não te ajuda a saber onde já foi feito o Rank S, ja que fica marcada, o teu maior Rank independente de ter 1 ou 2 lutas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os Rank S nas Cronicas: Tem capitulos que tem 2 lutas, eu preciso fazer Rank S nas duas na mesma jogada ou posso fazer Rank S na segunda e depois jogar novamente e fazer Rank S na primeira? O jogo não te ajuda a saber onde já foi feito o Rank S, ja que fica marcada, o teu maior Rank independente de ter 1 ou 2 lutas.

Tanto faz, contanto que tire S em todas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz, contanto que tire S em todas.

 

Sobre os títulos, tem como saber quantos eu ja coletei? Todas as lutas que consigo o Rank S devem sair esses títulos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os títulos, tem como saber quantos eu ja coletei? Todas as lutas que consigo o Rank S devem sair esses títulos?

Até onde sei não da pra saber, a não se que exista uma lista na net, mas cada luta que vc ganha vc ganha títulos, até lutas online dão títulos.

 

Mas nem esquenta com isso, faça tudo que vc vai juntando os títulos sem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei não da pra saber, a não se que exista uma lista na net, mas cada luta que vc ganha vc ganha títulos, até lutas online dão títulos.

 

Mas nem esquenta com isso, faça tudo que vc vai juntando os títulos sem problema.

 

Entendo... Essas lutas que preciso lutar com 3 personagens, é necessário fazer o Rank S com cada personagem ou somente com 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...