Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

Depois de não conseguir matar o impoluto de jeito nenhum no PS3 comecei o jogo novamente no PS4...

 

agora eu não consegui ganhar o trofeu All Rounder .. comprei e usei todas habilidades (menos teleporter que usei com impostor) joguei todos os modos e não caiu...

 

to lvl 51 e falta ele e o commited with the cause...

 

No ps3 alem destes (to lvl 8 hahah) falta 100% e matar impoluto...

 

 

 

EDIT: acho que me falta o modo assassinato!

 

 

 

EDIT2: A platina veio.. consegui...abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou tendo problemas como o troféu All Rounder

 

eu ja utilizei todas as habilidades, armas e jogos em todos os modos não entendi por que ele não veio alguém passou por isso ??

 

ja estou no level 20 de prestígio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou tendo problemas como o troféu All Rounder

 

eu ja utilizei todas as habilidades, armas e jogos em todos os modos não entendi por que ele não veio alguém passou por isso ??

 

ja estou no level 20 de prestígio

 

Provavelmente faltou algum, tem um poder que é inibir o poder do outro personagem, você acha que usou, mas não usou. Aconteceu isso comigo quando estava no Ps3. Tenta usar ele novamente para ver se consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Socorro, to no lvl 54, falta 10 de xp para chegar no lvl 1 dnv e ainda n consegui descobrir oq falta pra usar todas as hab e modos de jogo D'=

Eu tinha certeza de que havia testado tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera queria saber quem pode me ajudar falta só trofeu all rounder, porém falta só habilidade escudo do animus mas não consigo usar de jeito nenhum pois nunca uso na hora certa quando a pessoa joga faca, pistola ou bomba de fumaça, alguém pode me dar alguma dica de como usar essa habilidade no modo alcateia? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera queria saber quem pode me ajudar falta só trofeu all rounder, porém falta só habilidade escudo do animus mas não consigo usar de jeito nenhum pois nunca uso na hora certa quando a pessoa joga faca, pistola ou bomba de fumaça, alguém pode me dar alguma dica de como usar essa habilidade no modo alcateia? 

 

Na parte "infection" você vai lutar contra 3 alvos: Um deles sempre corre, outro te dá stun e o terceiro solta a bomba de fumaça e depois dá stun. Assim que você for matar os 3 identifique o que corre e vá atrás dos outros 2. Quando chegar perto deles, use o escudo que assim que eles soltarem a bomba seu troféu pipoca na tela. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu laboratório de jogos , eutentei variasvárias e o troféu não vem de jeito nenhum , jogo todo dia , mas o troféu nunca aparece, e algum bug ? Tem algum jeito de consertar o bug desse troféu se é que tem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, valeu pelo guia, pra mim os piores troféus foram os de chegar no level 55 e fazer todos os tipos de jogos, usar todas as armas e habilidades do modo multiplayer, não são difíceis, são demorados.

Só sem o dinheiro do multiplayer pra comprar as armas e habilidades, foi comprando outras coisas e tive que jogar várias vezes pra comprar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu Lab Technician bugou terminei 2 partidas e nada .

 

Edit: Consegui só foi entrar em partida personalizada e colocar oficina de jogo que encontrei uma partida cheia de "tarde",na outra vez tentei de madrugada e de manhã mas não achou nenhuma.Se tentar direto na oficina de jogo,na segunda tentativa ele coloca vc em um jogo aleatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINEI !!!! Ae consegui !!! No final depois que eu joguei todos os modos de jogo não pipocou o troféu que faltava, então criei varias listas com varias habilidades jogando online no modo normal "com pessoas,sem ser no alcatéia" e comecei a jogar as habilidades em sequência e tambem usar as armas,até que eu soltei "Anular e escudo de animus" então apareceu o último troféu que faltava o "Faz Tudo" e veio a platina . :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Estou quase platinando, mas preciso de ajuda com o baú social. Não estou achando ele de forma alguma! Já adicionei algumas pessoas, rodei o mapa inteiro e nada! Estou jogando no PS4.

 

Agradeço desde já!

 

PSN ID: Nihil_Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com apenas UM TROFÉU faltando pra terminar e não consigo saber qual é! Ele fica entre o penúltimo troféu é o quarto que é um "+ PODER DE FOGO".

Realmente não sei o quê fazer porque é esta escrito troféu escondido... Alguém me ajuda???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com apenas UM TROFÉU faltando pra terminar e não consigo saber qual é! Ele fica entre o penúltimo troféu é o quarto que é um "+ PODER DE FOGO".

Realmente não sei o quê fazer porque é esta escrito troféu escondido... Alguém me ajuda???

 

ai man é fácil man :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, realmente! Eu tava com o troféu "HUNGOVER" travado. Já tinha feito na sincronização Animus, mas não pipocou.

Aí eu tinha um save de 6% e fui tentar. Deu certo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, realmente! Eu tava com o troféu "HUNGOVER" travado. Já tinha feito na sincronização Animus, mas não pipocou.

Aí eu tinha um save de 6% e fui tentar. Deu certo!!!

 

Então tinha bugado mesmo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos eventos sociais, eu já vi a baleia branca e o navio real. Nada do Baú ainda. :/

 

que baú?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que baú?

 

 

Pro troféu, ele exige que eu encontre três eventos: O Navio Real, a Baleia Branca e o Baú Social.

O último é o único que eu nunca achei andando por aí.

 

Edit: DEixa, acabei de achar o maldito baú!

C0czJjHXgAQl-Sy.jpg

 

Ele tava em Grande Inagua. Eu recomendo que fiquem indo e voltando nesse lugar toda vez que forem jogar o jogo, com sorte uma dessas vezes o baú aparece lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro troféu, ele exige que eu encontre três eventos: O Navio Real, a Baleia Branca e o Baú Social.

O último é o único que eu nunca achei andando por aí.

 

Edit: DEixa, acabei de achar o maldito baú!

C0czJjHXgAQl-Sy.jpg

 

Ele tava em Grande Inagua. Eu recomendo que fiquem indo e voltando nesse lugar toda vez que forem jogar o jogo, com sorte uma dessas vezes o baú aparece lá.

 

Ah, nem sabia dessa. valu pela dica!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...