Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu ainda não me aventurei embaixo do mar, tirando a missão da história, mas esses eu vou tentar pegar todos também. Agora os que ficam em ilhas pequenas no meio do mar não vou pegar não, só se eu ganhar coragem para fazer isso. Até agora eu tive problema com 1 que não sabia como pegar, fiquei rodando o local várias vezes até encontrar o bendito (era no meio da floresta)

esses embaixo do mar, eu lembro de 2 que não sei como pegar, um deles estava atrás de uma parede que tinha um vão que dava pra ver o fragmento, só que tinha uma correnteza que me jogava pra um lado dai não sei como pegar e o outro estava atrás de uma porta que tinha umas madeiras também com um vão que dava pra ver o fragmento, este eu acho que era só pegar um barril de polvora e explodir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses embaixo do mar, eu lembro de 2 que não sei como pegar, um deles estava atrás de uma parede que tinha um vão que dava pra ver o fragmento, só que tinha uma correnteza que me jogava pra um lado dai não sei como pegar e o outro estava atrás de uma porta que tinha umas madeiras também com um vão que dava pra ver o fragmento, este eu acho que era só pegar um barril de polvora e explodir

Entendi, mas não tinha nenhuma entrada por alguma caverna? Esse da madeira pode ser que o barril ajude mesmo, nada como uma explosão para liberar caminho xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, mas não tinha nenhuma entrada por alguma caverna? Esse da madeira pode ser que o barril ajude mesmo, nada como uma explosão para liberar caminho xD

esse da caverna eu não sei, eu até tentei procurar a entrada mas não achei e como o folego tava acabando deixei passar batido, mas a correnteza me afastava dessa caverna, mas não sei,

 

sobre o do barril, eu tentei explodir o barril em outra porta mas não aconteceu nada então não sei se existe um lugar pré determinado pra se explodir ou nenhum explode  e eu tinha que procurar uma outra entrada, o problema é que só fui me tocar da explosão depois que já tinha destruído o barril

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse da caverna eu não sei, eu até tentei procurar a entrada mas não achei e como o folego tava acabando deixei passar batido, mas a correnteza me afastava dessa caverna, mas não sei,

 

sobre o do barril, eu tentei explodir o barril em outra porta mas não aconteceu nada então não sei se existe um lugar pré determinado pra se explodir ou nenhum explode  e eu tinha que procurar uma outra entrada, o problema é que só fui me tocar da explosão depois que já tinha destruído o barril

Entendi, depois procura alguma entrada em volta do local, quem sabe não tem alguma coisa

 

Bom, se o barril não funcionar, talvez tenha uma entrada escondida também, tipo por uma caverna ou algum túnel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já completei tudo no jogo praticamente, 100% de sincronização tanto no Black Flag quanto no Grito de Liberdade. Hoje a tarde ganhei nos 2 joguinhos que faltavam e agora falta fazer o de ganhar 2000 reales nos minigames. Já limpei o jogo inteiro, tudo amarelo. Até o mapa do tesouro que se recebe com a frota de navios. Os navios lendários foi um atrás do outro, meu filho e eu fomos tentar a sorte neles e foram todos pro fundo. O mais chato é a Dama Negra, ela só recebe dano por trás (heheheheh). Se tiver saco, todo dia entro online no jogo pra ver se dou sorte com o baú, senão vai ficar que nem os troféus de multiplayer, para o dia em que eu tiver saco. Para os baús marquei mesmo, era pra eu estar sempre conectado quando estava limpando os locais. Mas paciência, qualquer dia desses eles vem.


esse da caverna eu não sei, eu até tentei procurar a entrada mas não achei e como o folego tava acabando deixei passar batido, mas a correnteza me afastava dessa caverna, mas não sei,

 

sobre o do barril, eu tentei explodir o barril em outra porta mas não aconteceu nada então não sei se existe um lugar pré determinado pra se explodir ou nenhum explode  e eu tinha que procurar uma outra entrada, o problema é que só fui me tocar da explosão depois que já tinha destruído o barril

 

Sobre esse fragmento que aparece por detrás da madeira, tem uma entrada submarina para a direita, vai contornando por lá que logo você sai abaixo do local dele. Também penei um bocado, tentando achar a forma de pegar ele.

 

O último mapa de tesouro te leva justamente para essa caverna, que se não estou enganado é a que tem vários tubarões pelas cavernas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, eu ainda não tenho o Black flag, tava pensando em comprar para Platinar, vcs acham q tem gente jogando ainda o modo laboratorio la? morro de medo desses trofeus online, pq to tentando platinar o Driveclub e ninguem ta afim de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, eu ainda não tenho o Black flag, tava pensando em comprar para Platinar, vcs acham q tem gente jogando ainda o modo laboratorio la? morro de medo desses trofeus online, pq to tentando platinar o Driveclub e ninguem ta afim de jogar.

Ainda tem gente jogando sim, mas talves você precise de boost para fazer alguns troféus especificos.

 

Subir de nível, como no Driveclub, você pode fazer sozinho no modo Wolfpack/Alcatéia.

 

Que problema esta tendo no DriveClub?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem gente jogando sim, mas talves você precise de boost para fazer alguns troféus especificos.

 

Subir de nível, como no Driveclub, você pode fazer sozinho no modo Wolfpack/Alcatéia.

 

Que problema esta tendo no DriveClub?

é pq eu preciso ganhar um trofeu de ouro que é enviar 5 desafios pra uma pessoa, essa pessoa tem q correr as pistas q eu mandei e não conseguir me superar, basta apenas perder, tem boost pra isso no site, eu procurei algumas pessoas mas poucas responderam e não tavam afim pq talvez já tenham feito. Sobre o Black flag, eu tenho ele pra pc e lembro q uma epoca eu nao conseguia achar uma partida desse laboratorio pq não encontrava saca ou pq estava desativado. por isso perguntei aqui no topico, geralmente nos consoles os servidores são mais cheios pq o pessoal tem poucos jogos e gostam de platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é pq eu preciso ganhar um trofeu de ouro que é enviar 5 desafios pra uma pessoa, essa pessoa tem q correr as pistas q eu mandei e não conseguir me superar, basta apenas perder, tem boost pra isso no site, eu procurei algumas pessoas mas poucas responderam e não tavam afim pq talvez já tenham feito. Sobre o Black flag, eu tenho ele pra pc e lembro q uma epoca eu nao conseguia achar uma partida desse laboratorio pq não encontrava saca ou pq estava desativado. por isso perguntei aqui no topico, geralmente nos consoles os servidores são mais cheios pq o pessoal tem poucos jogos e gostam de platinar.

Teve uns problemas nesse modo laboratório um tempo, mas até onde eu sabia esta funcionando.

 

Sobre o drive club, manda para mim com o tempo de uma hora que eu faço agora para voce.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RAFAAPASCOA, Pode me Add que eu te ajudo com o troféu do laboratório... Também tive dificuldade em conseguir ele... Então, se precisar de ajuda, pode contar comigo... O seu jogo é PS3 ou PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RAFAAPASCOA, Pode me Add que eu te ajudo com o troféu do laboratório... Também tive dificuldade em conseguir ele... Então, se precisar de ajuda, pode contar comigo... O seu jogo é PS3 ou PS4?

fala cara, eu te add lá, só não tenho o jogo ainda, PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentei diversas vezes o troféu "mestre da oficina" mas ta dificil alguma dica ?

alguns modos de jogo eh muito dificil encontrar alguem, se vc tiver algum amigo pra procurar partida junto com vc eh mais facil. vc pode ter sorte tbm de encontrar um jogo de oficina na partida rapida, ja aconteceu comigo depois de eu fazer o trofeu. Boa sorte, se tiver ps4 pode me add q eu ajudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns modos de jogo eh muito dificil encontrar alguem, se vc tiver algum amigo pra procurar partida junto com vc eh mais facil. vc pode ter sorte tbm de encontrar um jogo de oficina na partida rapida, ja aconteceu comigo depois de eu fazer o trofeu. Boa sorte, se tiver ps4 pode me add q eu ajudo.

 

 

jogando no ps3... dificil pQ o server mesmo redireciona pras privadas pelo Q eu vi, vou dar uma upada no multiplayer e continuar tentando uma hora pula o troféu ali =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

memória 8 sequencia 2, tentei varias vezes mas não tá rolando abalroamento... até tentei a tática do video ali mas mesmo assim não funcionou...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

decepcionado com esse bug ae, unico troféu Q faltou foi o by the book e fiquei travado a 99% da sync, desisto dessa platina, lamentavel esses tipos de bug não vou jogar novamente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

decepcionado com esse bug ae, unico troféu Q faltou foi o by the book e fiquei travado a 99% da sync, desisto dessa platina, lamentavel esses tipos de bug não vou jogar novamente....

cara eh só ir pra cima do navio com tudo de frente, eh bem facil na real, oq será q bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eh só ir pra cima do navio com tudo de frente, eh bem facil na real, oq será q bugou?

 

tá bugado mesmo, nos videos mesmo, não só no Q foi usado no guide como em vários outros varios jogadores relataram o bug e tbm não é só no PS3, triste esse bug ae, não vou jogar tudo novamente só por causa dessa sequencia abandonei mesmo...  :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá bugado mesmo, nos videos mesmo, não só no Q foi usado no guide como em vários outros varios jogadores relataram o bug e tbm não é só no PS3, triste esse bug ae, não vou jogar tudo novamente só por causa dessa sequencia abandonei mesmo...  :okay: 

tenta apagar a atualização de dados eu não lembro como q eh no ps3... ou então quem sabe apagar e instalar o jogo todo de novo, só faz o backup dos saves, desiste não cara, é mt recompensador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta apagar a atualização de dados eu não lembro como q eh no ps3... ou então quem sabe apagar e instalar o jogo todo de novo, só faz o backup dos saves, desiste não cara, é mt recompensador

vo dar um tempo, mas dps vo tentar apagar a atualização e tentar novamente... vou jogar outra coisa pQ dps dessa até me desiludi dessa platina, bug mais horrivel táloco rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vo dar um tempo, mas dps vo tentar apagar a atualização e tentar novamente... vou jogar outra coisa pQ dps dessa até me desiludi dessa platina, bug mais horrivel táloco rsrsrs

Nossa cara, fui ler seus posts para ver se conseguia ajudar, mas essa letra tá um horror de entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

tá bugado mesmo, nos videos mesmo, não só no Q foi usado no guide como em vários outros varios jogadores relataram o bug e tbm não é só no PS3, triste esse bug ae, não vou jogar tudo novamente só por causa dessa sequencia abandonei mesmo...

 

Cara quando eu tentei de primeira eu não consegui tbm, fiquei pensando se era algum bug daí pensei em melhorar o ariete, melhorei e tentei de novo e pipocou o troféu... Tente aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara quando eu tentei de primeira eu não consegui tbm, fiquei pensando se era algum bug daí pensei em melhorar o ariete, melhorei e tentei de novo e pipocou o troféu... Tente aí.

 

então, o problema é q não dá pra melhorar o Q já está no máximo, eu só voltei nas memórias, travado a 99%, já fiz todo o resto, só falta acho q 3 ou 4 desafios abstergo... e não foi de primeira há uns dois dias passei umas 3 hrs batendo forte, fraco, carregado ( L1 + X duas vezes ) e nada... notei Q os upgrades basicos do barco estão como se não tivessem sido comprados, mas não tem como compra-los novamente, o Caçador ( barco do Vane ) e o Pérola Real não afundam por nada, dps Q surge o icone de abordar, da pra disparar a munição inteira do Gralha Q ele não afunda.... muito estranho mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...