Ir para conteúdo
RodAntunes

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

cara,já fiz de tudo mas o troféu de todos os finais não rola de jeito nenhum :/,segui a risca suas dicas , acho que meu jogo bugou 

 

Acho difícil ter bugado cara.

Um grande engano nessa coisa dos finais é que existem dois basicamente iguais que muitos não levam em consideração.

 

Um é o Ryan cego no final e o outro é ele 'não-cego'. O final é igual mas vc precisa dos dois para conseguir o trophy de todos os endings.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, me desculpem por ignorá-los todo esse tempo.. Eu estava sem net e trabalhando muito..

Sério, quando digo trabalhando muito., é de segunda a segunda com apenas uma folga na semana, e nessa folga eu dormia basicamente o dia todo..

 

Vamos la, vou esclarecer as dúvidas que eu julguei as mais complexas..

 

 

estou seguindo seu guia mas logo de cara o trofeu incontrolavel nao popa....

 

ja tentei 2x

 

a primeira derrubei algumas coisas e fui na mulher...nao deu

 

na outra derrubei tudo que tinha e fui na mulher e tbem nao deu....

 

alguma sugestao????

Vincente Tente derrubar tudo que vc ver dentro da sala e fora dela tbm.. literalmente Taque o Terror .. Esse é um dos troféus mais gostoso de se pegar nesse game, pq vc pode tacar o fo**-se pra tudo.. ^^

 

Quando chega nos créditos eu posso sair do jogo para poder apressar a visualização do próximo final ou preciso deixar o game voltar ao menu principal sozinho?

Não saia, deixe rolar que é melhor, só para garantir..

 

Olá, bom no passo 2 quando começa no capítulo '' Desabrigada '' eu posso logo assim que terminar ele pular para o capítulo '' Navajo '' ?

Sim, mas sempre que vc for fazer o próximo capítulo deixe a opção "Salvar" Ligado..

Daí ao terminar o capítulo vc NÃO pode pular, toda vez que vc termina o capítulo e salva, tudo muda para os próximos capítulos..

 

Aqui ta rolando normal ate agora e o guia ta funcionando...

Existem alguns pequenos enganos mas facilmente contornaveis assistindo um filminho no youtube. (tipo o lance no capitulo DINNER....Na sequencia diz pra lavar a louca mas isso é so depois do jantar pronto....)

 

enfim, ta valendo muito a pena seguir o guia....

 

So acho que a pessoa que decide fazer um guia tem obrigacao de dar suporte e responder as perguntas....afinal ninguem obriga ninguem a fazer guia (a nao ser que a pessoa faça apenas pela badge)

 

Valeu e obrigado.

Mais uma vez, me desculpe Vincente, vc tem total razão sobre isso, se a pessoa fez o Guia ela deve dar o devido suporte..

Porém houve algumas situações adversas  e eu não pude responder à todos.. Me desculpe..

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas sempre que vc for fazer o próximo capítulo deixe a opção "Salvar" Ligado..

Daí ao terminar o capítulo vc NÃO pode pular, toda vez que vc termina o capítulo e salva, tudo muda para os próximos capítulos..

 

Huuum sim entendi, bom eu já terminei essa parte agr só falta zerar com 2 controles e pegar os coletaveis só que toda vez que eu logo da preguiça de jogar, pois basicamente é a '' Terceira '' vez que jogo daí o game começa a encher o saco kkkkk' mais vlw ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida no troféu: (Entities Master / Mestre das Entidades).

Eu terminei o Capítulo O Condensador, sairam os outros 2 trófeus do RoadMap, mas esse não saiu. Alguem saberia dizer o porque?

 

Vc tem que vencer todos os espíritos, não só da fase do Condensador. Tem que vencer tbm naquela parte onde a Jodie é deixada pelos pais no laboratório e vc precisa se trocar para ir dormir (não esquece de ir até o Cole e derrubar a xícara de café para ele sacar o que que ta acontecendo do outro lado do vidro)

 

Os capítulos que vc precisa terminar acabando com as entidades são: The Condenser e First Night

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem que vencer todos os espíritos, não só da fase do Condensador. Tem que vencer tbm naquela parte onde a Jodie é deixada pelos pais no laboratório e vc precisa se trocar para ir dormir (não esquece de ir até o Cole e derrubar a xícara de café para ele sacar o que que ta acontecendo do outro lado do vidro)

 

Os capítulos que vc precisa terminar acabando com as entidades são: The Condenser e First Night

 

 

Entendi... então isso ai deveria estar no RoadMap, ao menos o que li, dava a entender que esse troféu é obtido no Capítulo: O Condensador.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No útimo capítulo, tem assim:

 

Repita o capítulo, e após a conversa com Ryan, erre todos os QTEs, Adiantando o Troféu All Endings... / Todos os finais... ,
Repita repita de novo, e escolha "LIFE/VIDA" Chose Life / Escolher a vida,

 

Não seria possível fazer esses dois passos jogando somente uma vez o capítulo? Jogando duas, devo matar o Ryan novamente ou não?

Tem um troféu que não foi mencionado no RoadMap...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,eu estava seguindo o troféu de SALVAR TODOS...porém no SOL NEGRO eu esqueci e deixei somente o COLE pra trás e fechei o jogo normalmente utilizando a opção BEYOND/ALÉM...será que essa decisão vai influenciar os finais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,eu estava seguindo o troféu de SALVAR TODOS...porém no SOL NEGRO eu esqueci e deixei somente o COLE pra trás e fechei o jogo normalmente utilizando a opção BEYOND/ALÉM...será que essa decisão vai influenciar os finais?

 

1. Repita o Black Sun e salve o Cole, escolha Life e qualquer final que você nunca viu, repita Black Sun até você ver todas as opções depois de Life, deve ter quatro.

2. Repita o Black Sun e salve o Cole, escolha Beyond.

3. Repita o Black Sun de novo e falhe todas as QTEs quando você está no condenser com o Ryan.

4. Escolhe Homeless e deixe todos morrerem quando começar o incêndio, continue jogando até o Black Sun e escolha Life.

5. Depois disso^, repita Black Sun de novo e escolhe Life e depois Alone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Repita o Black Sun e salve o Cole, escolha Life e qualquer final que você nunca viu, repita Black Sun até você ver todas as opções depois de Life, deve ter quatro.

2. Repita o Black Sun e salve o Cole, escolha Beyond.

3. Repita o Black Sun de novo e falhe todas as QTEs quando você está no condenser com o Ryan.

4. Escolhe Homeless e deixe todos morrerem quando começar o incêndio, continue jogando até o Black Sun e escolha Life.

5. Depois disso^, repita Black Sun de novo e escolhe Life e depois Alone.

 

Opa,valeu pela resposta amigo  :legal:

 

Mais uma dúvida...o passo 1,2 e 3 já está feito...porém não segui a sua ordem e nem a do guia,será que vai dar rolo no troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o game a pouco tempo sem seguir o guia pois não queria ser influenciado agora irei usar o guia pra platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera e estou na parte do condensador e travou o jogo duas vezes, queria saber se aconteceu com mais alguem, detalhe eu tirei o jogo do lacre ontem esta novo, ou sera que é meu ps3 ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RodAntunes... fui dar uma lida nas guias vou ter q jogar o ele de novo por que comecei com todos morrendo e nao peguei os coletaveis do começo do jogo. gostei do seu guia continue assim...

Vlw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, zerei o jogo na primeira vez pra curtir mesmo, e agora vou recomendar seguindo o guia,

eu posso jogar no modo duo, ir fazendo os troféus, e voltar quando necessário pra refazer algum troféu?

desde já agradeço..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, zerei o jogo na primeira vez pra curtir mesmo, e agora vou recomendar seguindo o guia,

eu posso jogar no modo duo, ir fazendo os troféus, e voltar quando necessário pra refazer algum troféu?

desde já agradeço..

Sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui o troféu Todos os Finais, eu fiz tudo que mandava ali, o que devo fazer?

 

Nenhum dos troféus desse jogo estão 'glitched' então tem algo que você não fez da lista. Lembre-se que você tem que assistir os créditos até o final toda vez que ver um novo final, se não o jogo não salva.

 

Se fosse você faria tudo de novo por 'chapter select'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hustlei nesse Troféu vc vai ter q seguir todos os passos, mas todos eles morrem, blz.

Depois vc vai ter q fazer tudo de novo com eles vivos talvez seja um desses finais q vc não viu, lembrando que não pode cortar os créditos do jogo. Boa Sorte!!!

Eu dei mole em alguns troféus quase desisti pq já tava chato ficar ouvindo a msm coisa, mas vai com fé q vc consegue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo Guia, so que infelismente eu tive uma ma sorte eu um trofeu meu bugar, "apocalipse do aiden" eu ganhei o trofeu, chegou aparecer ele na tela mas ele simplismente n esta na minha coleção , e por esse motivo n consegui platinar, se alguem souber de algo q possa me ajudar eu agradeço, grande abraço a todos... ps: ja refiz a faze umas tres vezes e ja sincronizei meus trofeus umas 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...