Ir para conteúdo
bruuluiiz

God of War Ascension (Hard)

Recommended Posts

Cara eu achei o Hard do Ascencion mt inferior a dificuldade do 3, mas me diverti mt mais platinando o 3, a história do gow 3 épica! Você vibra no hard passando de certas partes. Não que a do Ascencion seja ruim, só faz menos sentido.

 

 

Cara eu comprei aquele GOW SAGA, achei o valor mt acessivel pra qualidade e quantidade de jogos, se arruma por menos de 100 reais, o Omega aqui pelo menos ta 150 reais pra cima, aquela estatuazinha rula no preço, se vc n for um colecionador assim como eu, q platina e vende (salvo exceções de alguns jogos), leva mais em conta comprar o saga! Só não sei se vem o ascencion ne no pacote omega...

Eu quase comprei o Saga

Mas vou dar preferencia no Omega, porque Todos jogos vem em Disco e não tenho que baixar nenhum jogo

 

E gostei da estatuazinha, vou deixar aqui na estante xD

E eu não vendo ou troco meus jogos

Eu nem ligo muito pra troféus, se eu quiser eu pego o jogo que ja platinei pra zerar denovo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quase comprei o Saga

Mas vou dar preferencia no Omega, porque Todos jogos vem em Disco e não tenho que baixar nenhum jogo

 

E gostei da estatuazinha, vou deixar aqui na estante xD

E eu não vendo ou troco meus jogos

Eu nem ligo muito pra troféus, se eu quiser eu pego o jogo que ja platinei pra zerar denovo xD

 

 

É essa é a vantagem do Omega então, eu tava pensando nisso tb, midia fisica eu do mais prioridade tb, mas eu ja joguei tanto mais tanto o Gow 1 e 2 no Ps2, que eu so qria platinar mesmo, e foi um prazer repassar a historia toda, eu vendo os jogos pq eu tenho intenção de pega um ps4 (em uns 2 anos qm sabe  :hehe: ) a n queria ter mt coisa acumulada pra me desfazer depois.

 

 

Só não me desfaço dos exclusivos salve como exceção o GOW, Unchartes e TLOU intocaveis aqui, kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW 3 foi osso mesmo o Hard... mas esse desafio de Arquimedes depende muito de cada um. Eu não passei de primeira, mas na segunda tentativa foi. Use o analógico direito para esquivar, se conseguir, faça com que uma medusas petrifique a outra, e difícil mas da para fazer, e isso ajuda muito. Mate elas no mini-game, isso da orbs (Não lembro se é de vida ou magia, mas da). Os amuletos la também ajudam, principalmente o Oruboros! Use também a defesa, quando comecei a jogar no Hard, tava apanhando igual cachorro, até aprender a usar a defesa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca consegui terminar o Hard do 3. Usei o glitch para platinar. Me odeio por isso. 

 

Mas este ai eu realmente achei bem mais fácil que aquela maldita quimera. Só faltou ela e o zeus =/

 

Que Gltch? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God tem um glitch pra te deixar com HP ifinito. No god 3 tem. 

E eu fiquei 3 dias morrendo com o Hades pq não sabia disso!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu fiquei 3 dias morrendo com o Hades pq não sabia disso!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

USAHUSHUAHUHUSAHUSHUHSUAHSUSUAHSUHUSAH

 

Descobri em site gringo. Fiquei muito puto de não platinar ele..... =D

 

Ai usei o glitch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no desafio do Arquimedes morri muito no normal por não ter paciência... mas quando joguei no hard já tava bem treinado e não morri nenhuma vez.

 

morri algumas vezes quando enfrentava vários inimigos de uma vez, mania de querer sair batendo em todo mundo ao mesmo tempo e não defender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, nego reclama de GOW cara, sera que so eu acho hard, e challenges do GOW molezas? Vejo todos reclamando do Hard do GOW3, Challenge 10 do GOW 1, mas achei tudo babinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É essa é a vantagem do Omega então, eu tava pensando nisso tb, midia fisica eu do mais prioridade tb, mas eu ja joguei tanto mais tanto o Gow 1 e 2 no Ps2, que eu so qria platinar mesmo, e foi um prazer repassar a historia toda, eu vendo os jogos pq eu tenho intenção de pega um ps4 (em uns 2 anos qm sabe  :hehe: ) a n queria ter mt coisa acumulada pra me desfazer depois.

 

 

Só não me desfaço dos exclusivos salve como exceção o GOW, Unchartes e TLOU intocaveis aqui, kkkkk

Eu tambem prefiro midia fisica

E eu não penso em vender meus jogos xD

 

Mesmo quando pegar o PS4 (Vai demorar)

Pretendo ficar com meu PS3

 

Só vendi meus outros videogames porque eu precisava vender pra poder comprar outro

Mas vou ficar com o PS3, pena não ter retrocompatibilidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...