Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mandos_BFR

[Dúvida] Usuário PS Vita

Recommended Posts

Boa noite galera, preciso de uma ajuda.

Recentemente comprei um Vita de um amigo, em que temos uma assinatura compartilhada em nossos ps3 da plus americana.

Ocorre que o Vita parece só suportar apenas um usuário, diferente do ps3, e nesse caso, ele estava usando o usuário da nossa conta plus.

 

1 - Pra eu colocar minha conta principal (com todos os troféus) do ps3 nesse vita, vou ter que formatar?

 

2 - Caso sim, e os jogos que já tem nele instalados? Há alguma possibilidade de ficar com algum deles, como por exemplo, fazer um back up deles pro ps3, formatar o vita, e depois puxar-los novamente do sp3 pro vita?

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man,, existe uma forma de colocar duas contas, é como se fosse um bug, mas eu não recomendo, outra coisa, você pode até trocar de conta, sem problema nenhum mas não serão contabilizados troféus, pois os jogos é de uma outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man,, existe uma forma de colocar duas contas, é como se fosse um bug, mas eu não recomendo, outra coisa, você pode até trocar de conta, sem problema nenhum mas não serão contabilizados troféus, pois os jogos é de uma outra conta.

 

0,972  :face6: Nada mal seu K/D hein !! Conseguir frag positivo ta cada vez mais difícil hoje em dia !!  :nub:

 

 

~Mal's ter mudado de assunto galera, tava vagando no tópico ...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0,972  :face6: Nada mal seu K/D hein !! Conseguir frag positivo ta cada vez mais difícil hoje em dia !!  :nub:

 

 

~Mal's ter mudado de assunto galera, tava vagando no tópico ...  :hehe:

 

Então meu K/D foi pro limbo, quando fui pegar os 

 

 

FUZIS DE ATIRADOR DE ELITE e as Pistolas

 

Mas o fuzis foram complicados acabaram com meu K/D, ao menos agora tenho tudo desbloqueado. (vide spoilers)

 

 

1.JPG

 

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...