Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guimace

PS4 - "Stacking/multi" 100%/Platinum

Recommended Posts

Boa notícia para caçadores de troféus que têm ou terão um PS4 em breve: vários jogos de PS4 estão saindo com listas de troféus separadas para regiões diferentes, o que permite que o jogo entre na mesma lista mais de uma vez.

 

Por exemplo, quem comprar as versões USA, EU, CHN e JP de Sound Shapes PS4 terá quatro platinas (além de uma no PS3 e uma no Vita - total de 6 platinas para o mesmo jogo!).

 

Jogos que têm multi platinas / 100% separados (atualizado em 14/06/14):

 

 

:psn100:

  • 3x  :psn100: Contrast [uSA] [EU] [JP]
  • 2x  :psn100: Daylight [uSA] [EU]
  • 2x  :psn100: Don't Starve [uSA] [JP]
  • 2x  :psn100: Octodad: Deadliest Catch [uSA] [EU]
  • 2x  :psn100: Super Motherload [uSA] [EU] 

 

:platinum:

  • 2x  :platinum: DC Universe Online* [uSA] [EU]
  • 2x  :platinum: Dead Nation Apocalypse Edition [uSA] [JP]
  • ?x  :platinum: Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends [??]***
  • 2x  :platinum: Injustice Gods Among Us Ultimate Edition [uSA] [EU]
  • 2x  :platinum: Just Dance 2014 [uSA] [EU]
  • 2x  :platinum: Skylanders Swap Force [uSA] [EU]
  • 4x  :platinum: Sound Shapes** [uSA] [EU] [CHN] [JP]
  • 2x  :platinum: Trine 2 Complete Edition [uSA] [EU]
  • 2x  :platinum: Wolfenstein: The New Order [uSA] [EU]

 

 

*DC Universe Online: como esse jogo requer uma assinatura paga para liberar troféus, acredito não ser possível ter as duas platinas na mesma conta, visto que em geral nos MMOs só a conta principal pode acessar a assinatura. Talvez funcione, mas não recomendo testar, sob risco de ficar com um 0% marcado na lista sem poder avançar.

 

**Sound Shapes funciona com Cloud Sync entre todas as versões. Ou seja, se já tiver a platina PS4/PS3/PSV USA, é só comprar o jogo EU PS4 e dar Sync que os troféus pipocam. E não é preciso comprar os DLCs novamente na conta EU para fazer platina + 100% com Cloud Sync (obrigado Lucas_FRblackgndrf pela confirmação)!

 

***Não consegui confirmar quais as regiões e quantos stacks para esse jogo. Parece ser USA, JP e CHN, mas melhor confirmar antes de fazer alguém importar o jogo e depois não dar certo...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o save vale do US para euro?

 

Tem gente confirmando que sim: se tiver a platina do Sound Shapes USA e der um Cloud Sync pela versão Euro do jogo, os troféus vão pipocar (inclusive os DLCs). Testarei e postarei os resultados, mas só durante a semana - tomara que dê certo porque eu simplesmente odeio o Sound Shapes com todas as minhas forças.

 

Para todos os outros jogos... tem que jogar tudo de novo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha a platina do Sound Shapes no Ps3 com todas as Dlc, ativei o cloud Sync pelo Vita e pingou todos os troféus.

 

Agora fiz o Cloud Sync pelo Ps4 e tb pingou todos os 74 troféus.

 

Agora versão euro tb...ta palhaçada kkkkkkkk.

 

Como fazer? Criar ou usar uma conta Euro no ps4 e comprar Sound Shapes região Europeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmando...fiz as 2 platinas do Sound Shapes instantâneas, basta ter as 2 versões do jogo Euro e US.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contrast Euro (topo da lista) e USA (último da lista), 100% duplo possível, screenshot da minha lista.

 

998652_1391206464459853_941181171_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Sound Shapes EU só tem pra PS4?

 

Sim, só no PS4. As versões Vita e PS3 são uma lista só para todas as nacionalidades, então no total fica:

 

Sound Shapes PS3

Sound Shapes PS Vita

Sound Shapes PS4 USA

Sound Shapes PS4 EU

 

4 platinas.

 

Mas calma, ainda dá pra torcer pelo Sound Shapes PS4 JP.  :hehe:

 

Acabei de 100% no Contrast Euro, confirmando que a lista é separada da USA. Infelizmente são só 21 bronzes por lista, nem uma prata!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No sound shapes confirmo que o save da nuvem da versão US funciona na EU, alem disso, eu tinha pegado todos os trofeus dos DLCs no jogo US, e mesmo pipocaram na versão EU sem ter comprado os DLC lá  :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No sound shapes confirmo que o save da nuvem da versão US funciona na EU, alem disso, eu tinha pegado todos os trofeus dos DLCs no jogo US, e mesmo pipocaram na versão EU sem ter comprado os DLC lá  :)

 

Valeu black, vou colocar isso no tópico! Pegar os troféus com cloud sync E sem comprar DLC? É o melhor cenário possível!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o compartilhamento de conta no PS4 é diferente. Só tenho o Sound Shapes US, existe alguma possibilidade de compartilhamento do jogo Sound Shapes EU no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem sabe se o lance da platina do sound shapes funciona se eu pegar o save do PS3,colocar em um pen-drive e mandar pro PS4 ?

 

Será que a os troféus pipocam também ? Estou perguntando isso pq pegar a plus na minha conta é meio complicado devido ao país 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pereira, na verdade o save do sound shape não precisa de plus para mandar para a nuvem, no próprio jogo tem a opção de enviar o save para a nuvem. Você faz isso no PS3, 3 no PS4 só manda baixar o save da nubem, e os troféus aparecem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pereira, na verdade o save do sound shape não precisa de plus para mandar para a nuvem, no próprio jogo tem a opção de enviar o save para a nuvem. Você faz isso no PS3, 3 no PS4 só manda baixar o save da nubem, e os troféus aparecem.

 

 

ah entendi, vlw Shuny ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista atualizada, adicionada mais uma versão de Sound Shapes (asiática). Torçam para mais uma platina quando lançarem no Japão.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, então eu entendi, s[o uma coisa não captei, eu tenho que ter uma conta em cada pais da versão do sound shapes, comprar nesta conta, e então entrar com minha principal começar o jogo e dai sincronizar? Mas tenho que fazer uma compra em cada região do jogo isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me da uma mão lucas eu tenho a versão euro,japa,usa,e asiatica mas quando eu do o sync não acontece nada obs eu ja tenho ele platinado na conta usa ps3

 

É bem simples, você deve estar esquecendo de fazer algum passo. Entre na conta USA do PS3 em que o jogo está platinado e dê um CloudSync (isso fará upload de seu progresso para a nuvem do SoundShapes).

 

No PS4, baixe todas as versões de outras regiões. Lembre-se de sair da "conta alternativa" usada para baixar, volte para a conta USA (a que você platinou o jogo lá no PS3) e execute o Sound Shapes da região diferente que você quer platinar. Jogue o tutorial, vá ao menu e faça o CloudSync e pronto... platina + DLCs irão aparecer.

 

 

Aproveitei e atualizei o tópico com:

  • 2x   :psn100: Daylight [uSA] [EU]
  • 2x   :psn100: Octodad: Deadliest Catch [uSA] [EU]
  • 2x   :platinum: Dead Nation Apocalypse Edition [uSA] [JP]
  • ?x   :platinum: Dynasty Warriors 8: Extreme Legends [??]***
  • 2x   :platinum: Wolfenstein: The New Order [uSA] [EU]

 

Have fun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...