Ir para conteúdo
bruuluiiz

Compras de jogos na PSN Brasileira.

Recommended Posts

Hoje dia (01/12), tentei comprar o jogo Infamous Festival of Blood pela minha PSN que é brasileira, com o cartão que sempre compro, e diz que é inválido portanto, não sei o que fazer, já tentei com 3 cartões diferentes, 2 nacionais e 1 internacional. Está acontecendo alguma coisa na PSN ? Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um certo bloqueio em relação a cartões nacionais...

mas eu também tentei 1 internacional. Tentei ontem a 00, e até agora (21:17) não consegui, porque diz que tentei muitas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tiver uma conta americana e quiser comprar uma playstation plus brasileira ira funcionar??? Estou falando daquele cartaozinho que tem os meses da playstation plus ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tiver uma conta americana e quiser comprar uma playstation plus brasileira ira funcionar??? Estou falando daquele cartaozinho que tem os meses da playstation plus ...

Não.

Nunca testei, embora tenha visto algumas pessoas afirmando que funciona, usar os códigos de jogos comprados na amazon na store BR.

Acredito q a store não funcionará devido estar atrelado a região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico....
Não tô conseguindo cadastrar o meu cartão de credito. A bandeira é visa, o banco Santander, e é internacional. Já comprei o jogo Max Payne 3 e deu certo. Mas depois daquela mudança nas regras de transações internacionais não consigo mais...
Alguém sabe algum jeito de comprar com cartão de crédito  na PSN Brasileira mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico....

Não tô conseguindo cadastrar o meu cartão de credito. A bandeira é visa, o banco Santander, e é internacional. Já comprei o jogo Max Payne 3 e deu certo. Mas depois daquela mudança nas regras de transações internacionais não consigo mais...

Alguém sabe algum jeito de comprar com cartão de crédito  na PSN Brasileira mesmo?

 

 

mas eu também tentei 1 internacional. Tentei ontem a 00, e até agora (21:17) não consegui, porque diz que tentei muitas vezes.

 

Praticamente não está sendo possível comprar com cartões de crédito, seja ele internacional ou nacional, devido alguns bancos ter, Ã  alguns meses, barrado as compras que são feitas em dolares (pois embora a psn br mostre o valor em reais, a cobrança é feita em dolares)por causa dessa "divergência" em serviços como da PSN e Play Store por exemplo. A solução é comprar os cartões da própria PSN. Para a americana vocês podem comprar pelo site da Amazon US e para a nacional, na livraria Saraiva, mas está disponível somente em lojas físicas, no site ainda não há venda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quanto são os cartões venddos na saraiva?

E quanto a mais voce paga além dos créditos comprados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quanto são os cartões venddos na saraiva?

E quanto a mais voce paga além dos créditos comprados?

Desculpe, acabei me esquecendo de mencionar isso. Quando fui, havia nos valores de R$100,00 e de R$250,00, porém o gerente me disse que eles tinham de R$50,00 também, mas havia acabado. Os valores vendido por eles são os seus respectivos, cem e duzentos e cinquenta, sem cobrança de "ágio". Comprei um de R$100,00 no final de dezembro na loja do Shopping Eldorado. A única "coisa estranha" que ocorreu foi no momento do pagamento... Tentei realizá-lo com cartão de débito e não foi autorizado. O gerente disse que poucas vendas dos cartões PSN estavam sendo autorizados quando a forma de pagamento eram com crts crédito/débito, o motivo mesmo ele não sabia. Outro detalhe, o cartão PSN é ativado diretamente no caixa, via código de barras que o mesmo possui primeiramente, pra depois ser possível utilizá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...