Ir para conteúdo
leobarone

Cadastro Cartão de Crédito PSN

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal, 

 

Quando eu vou assinar a PS PLUS com a minha conta Americana, na sequencia ele fala que é obrigatório que eu cadastre um C.Credito.

Como meu C.Credito , apesar de ser Internacional tem o endereço no Brasil, ele não me deixa continuar, pois os endereços não batem.

 

Com isso eu não consigo assinar a PS PLUS. Como que vocês fizeram?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Pessoal, 

 

Quando eu vou assinar a PS PLUS com a minha conta Americana, na sequencia ele fala que é obrigatório que eu cadastre um C.Credito.

Como meu C.Credito , apesar de ser Internacional tem o endereço no Brasil, ele não me deixa continuar, pois os endereços não batem.

 

Com isso eu não consigo assinar a PS PLUS. Como que vocês fizeram?

 

Abs

 

A psn US não aceita CCI brasileiro, e a psn brasileira só aceita do banco do brasil. Recomendo o cartão da Saraiva que não tem anuidade. Ou então compra o card na amazon como o amigo acima citou, ai você recebe o código por e-mail e insere pelo PS3 ou pelo site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, então o meu PS3 eu ganhei aqueles 30 dias free.

Para ganhar estes 30 dias ,junto com o Manuel veio o código para inserir..

Mas dai que o problema começa. Após eu fazer a inserção do código,vem uma mensagem dizendo que agora é obrigatorio cadastrar um cartão de credito,e que sem este cadastro eu não posso entrar na PS PLUS. Pois quando insiro os dados ele não aceita e tbm não aceita se eu não colocar entende.

 

PS: Fora este código dos 30d free,ainda ganhei um de 1 ano grátis da amazon,que tbm não vai..me ajudemmmm..abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o que acontecia.

 

Para estes de 7 dias,ou 30 dias de Trial, ele pede o cadastramento do Cartão de Crédito ,pois se passar o prezo e vc não cancelar, automaticamente a conta e renovada por 3 meses, ou seja, é uma pegadiça . Quando inseria o código de um cartão de um ano, o mesmo foi aceito na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...