Ir para conteúdo
edubannyx

PS4 erro np 32157-8

Recommended Posts

Depois que joguei o Call of Duty Ghost, minha lista de troféus não atualiza e sempre apresenta este erro NP-32157-8. Dei uma busca no Google e descobri o que o jogo Sound Shapes também está apresentando o mesmo erro. O problema e que eu joguei o CoD Ghost o dia todo e ganhei mito troféus nele, alguém está enfrentando o mesmo problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com o mesmo problema. Esse erro começou a aparecer para mim ontem (29/11/2013), com o jogo Resogun. Os troféus do Killzone: Shadow Fall estão sincronizando corretamente, porém o Resogun nem aparece na minha lista de troféus. Quando tento sincronizar, a barra vai até 75% e em seguida apresenta a mensagem sobre o erro NP-32157-8. Semana passada eu joguei o Sound Shapes e estava tudo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que estava ruim piorou no dia seguinte do problema, liguei meu PS4 pela manha e recebi esta mensagem na cara: 

Error CE-34878-0: An error has occurred in the following application

Procurei a raiz do problema e descobri, no meu caso foi o Call of Duty Ghost que deu este problema no meu PS4. 

Resumindo, tive que restaurar o aparelho e perdi todos os dados do meu console. Tinha o Killzone Shadow Fall, Battlefild 4, o Call of Dut Ghost, Trine 2. Tive que baixar tudo novamente, um problema resolvido. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que estava ruim piorou no dia seguinte do problema, liguei meu PS4 pela manha e recebi esta mensagem na cara: 

Error CE-34878-0: An error has occurred in the following application

Procurei a raiz do problema e descobri, no meu caso foi o Call of Duty Ghost que deu este problema no meu PS4. 

Resumindo, tive que restaurar o aparelho e perdi todos os dados do meu console. Tinha o Killzone Shadow Fall, Battlefild 4, o Call of Dut Ghost, Trine 2. Tive que baixar tudo novamente, um problema resolvido. 

 

Pelo menos resolveu o problema ... o foda é ter que baixar os jogos tudo de novo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Meu console possui 4 usuários, e somente o meu usuário não conseguia sincronizar os troféus (NP-32157-8), a barra ia até os 75% e apresentava a mensagem. Com o usuário do meu pai e do meu irmão a sincronização ia 100%. Percebi que somente eu tinha jogado o jogo Resogun. Então, desinstalei o jogo do console e apaguei o save dele. Desliguei o console e entrei no modo de segurança (segurando o botão de Ligar por 7 segundos, até ouvir o 2° beep). Mandei restaurar a base de dados (se eu não me engano, é a 5° opção). Ao ligar o vídeo-game novamente, entrei no usuário do meu pai e exclui o meu usuário. Fiz o logoff e criei outro usuário para mim. Mandei sincronizar os troféus e deu 100% de sincronização. Baixei o jogo novamente e a partir dai os troféus começaram a sincronizar novamente, sem apresentar o erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer isso, mas não deu certo. Já baixei tudo novamente. O bom e que resolvemos o problema, agora e só pegar os troféus novamente.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Apareceu mensagem de erro algumas vezes para mim tb quando analisava meus troféus...

 Durante a sincronização não lembro...consigo sincronizar sempre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com esse mesmo problema 

 

Para mim da este erro as vezes... É super simples de solucionar, só ganhar algum outro troféu e ir na aba de notificações e clicar no troféu ai vc força uma sincronização e vai 100%! Eu faço isso e sempre funciona :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim da este erro as vezes... É super simples de solucionar, só ganhar algum outro troféu e ir na aba de notificações e clicar no troféu ai vc força uma sincronização e vai 100%! Eu faço isso e sempre funciona :D

opa valeu passou aqui !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Meu console possui 4 usuários, e somente o meu usuário não conseguia sincronizar os troféus (NP-32157-8), a barra ia até os 75% e apresentava a mensagem. Com o usuário do meu pai e do meu irmão a sincronização ia 100%. Percebi que somente eu tinha jogado o jogo Resogun. Então, desinstalei o jogo do console e apaguei o save dele. Desliguei o console e entrei no modo de segurança (segurando o botão de Ligar por 7 segundos, até ouvir o 2° beep). Mandei restaurar a base de dados (se eu não me engano, é a 5° opção). Ao ligar o vídeo-game novamente, entrei no usuário do meu pai e exclui o meu usuário. Fiz o logoff e criei outro usuário para mim. Mandei sincronizar os troféus e deu 100% de sincronização. Baixei o jogo novamente e a partir dai os troféus começaram a sincronizar novamente, sem apresentar o erro.

 

 

 

 

 

Bruno, fiz o mesmo procedimento que você fez o meu também estava dando esse erro, mas o meu era no jogo Daylahit lançamento na psn, porem ganhei 4 troféus no jogo e sempre quando sincronizava aparacia esse erro a diferença é que o meu erá NP-32137-5 mas é a mesma coisa ou melhor é o mesmo erro, só que cada jogo muda o número do erro, dai fiz o que você fez só falta instalar o jogo novamente e copiar os seives do jogo para o HD ai se der certo volto aqui para avisar e para os demais compartilhar, pois este erro começou depois da atualização 1.70

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ajuda ai...

 

Estou com um problema...

Baixei vários jogos da PLUS...

E outros como:

Child Of Light, Outlast, Assassins Creed Black Flag, Beta BF Hard, Demo Life Strange

 

E meus troféus no meu usuário principal não sincroniza mais. Os outros usuários tão OK.

Lá me diz para INICIALIZAR o PS4, E CITA que os dados do sistema serão apagados...

 

Minha pergunta, quais dados seriam estes? Os saves ou os jogos salvos no HD em si. Pq save é de boa, tamanho pequeno, mas os jogos-downloads seria foda apagar tudo =(

 

Abs


Já tentei clicar no troféu via notificação e não rolou do mesmo jeito, sempre para no 44% e não sincroniza. já tentei apagar alguns dados saves de uns jogos e não rolou também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...