edubannyx 8 Postado Novembro 29, 2013 Depois que joguei o Call of Duty Ghost, minha lista de troféus não atualiza e sempre apresenta este erro NP-32157-8. Dei uma busca no Google e descobri o que o jogo Sound Shapes também está apresentando o mesmo erro. O problema e que eu joguei o CoD Ghost o dia todo e ganhei mito troféus nele, alguém está enfrentando o mesmo problema? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bruno_p_simao 21 Postado Novembro 30, 2013 Eu estou com o mesmo problema. Esse erro começou a aparecer para mim ontem (29/11/2013), com o jogo Resogun. Os troféus do Killzone: Shadow Fall estão sincronizando corretamente, porém o Resogun nem aparece na minha lista de troféus. Quando tento sincronizar, a barra vai até 75% e em seguida apresenta a mensagem sobre o erro NP-32157-8. Semana passada eu joguei o Sound Shapes e estava tudo normal. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edubannyx 8 Postado Novembro 30, 2013 O que estava ruim piorou no dia seguinte do problema, liguei meu PS4 pela manha e recebi esta mensagem na cara: Error CE-34878-0: An error has occurred in the following application Procurei a raiz do problema e descobri, no meu caso foi o Call of Duty Ghost que deu este problema no meu PS4. Resumindo, tive que restaurar o aparelho e perdi todos os dados do meu console. Tinha o Killzone Shadow Fall, Battlefild 4, o Call of Dut Ghost, Trine 2. Tive que baixar tudo novamente, um problema resolvido. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriellobo1101 6712 Postado Novembro 30, 2013 Ainda bem que descobrir. Agora é jogar de novo e reconquistar os troféus. Boa sorte Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RafaaMaciel 674 Postado Novembro 30, 2013 O que estava ruim piorou no dia seguinte do problema, liguei meu PS4 pela manha e recebi esta mensagem na cara: Error CE-34878-0: An error has occurred in the following application Procurei a raiz do problema e descobri, no meu caso foi o Call of Duty Ghost que deu este problema no meu PS4. Resumindo, tive que restaurar o aparelho e perdi todos os dados do meu console. Tinha o Killzone Shadow Fall, Battlefild 4, o Call of Dut Ghost, Trine 2. Tive que baixar tudo novamente, um problema resolvido. Pelo menos resolveu o problema ... o foda é ter que baixar os jogos tudo de novo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edubannyx 8 Postado Novembro 30, 2013 E foda que eu queria jogar muito o Call of Duty Ghost. Ainda que eu terminei no PS3. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bruno_p_simao 21 Postado Dezembro 1, 2013 Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Meu console possui 4 usuários, e somente o meu usuário não conseguia sincronizar os troféus (NP-32157-8), a barra ia até os 75% e apresentava a mensagem. Com o usuário do meu pai e do meu irmão a sincronização ia 100%. Percebi que somente eu tinha jogado o jogo Resogun. Então, desinstalei o jogo do console e apaguei o save dele. Desliguei o console e entrei no modo de segurança (segurando o botão de Ligar por 7 segundos, até ouvir o 2° beep). Mandei restaurar a base de dados (se eu não me engano, é a 5° opção). Ao ligar o vÃdeo-game novamente, entrei no usuário do meu pai e exclui o meu usuário. Fiz o logoff e criei outro usuário para mim. Mandei sincronizar os troféus e deu 100% de sincronização. Baixei o jogo novamente e a partir dai os troféus começaram a sincronizar novamente, sem apresentar o erro. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edubannyx 8 Postado Dezembro 1, 2013 Tentei fazer isso, mas não deu certo. Já baixei tudo novamente. O bom e que resolvemos o problema, agora e só pegar os troféus novamente. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Adriano_Zabu 15 Postado Dezembro 10, 2013 Apareceu mensagem de erro algumas vezes para mim tb quando analisava meus troféus... Durante a sincronização não lembro...consigo sincronizar sempre... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandro_17 30 Postado Abril 13, 2014 to com esse mesmo problema Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mFxReeeD 13 Postado Abril 13, 2014 to com esse mesmo problema Para mim da este erro as vezes... É super simples de solucionar, só ganhar algum outro troféu e ir na aba de notificações e clicar no troféu ai vc força uma sincronização e vai 100%! Eu faço isso e sempre funciona :D 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandro_17 30 Postado Abril 13, 2014 Para mim da este erro as vezes... É super simples de solucionar, só ganhar algum outro troféu e ir na aba de notificações e clicar no troféu ai vc força uma sincronização e vai 100%! Eu faço isso e sempre funciona :D opa valeu passou aqui ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ESDRASGATO 2 Postado Maio 3, 2014 Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Meu console possui 4 usuários, e somente o meu usuário não conseguia sincronizar os troféus (NP-32157-8), a barra ia até os 75% e apresentava a mensagem. Com o usuário do meu pai e do meu irmão a sincronização ia 100%. Percebi que somente eu tinha jogado o jogo Resogun. Então, desinstalei o jogo do console e apaguei o save dele. Desliguei o console e entrei no modo de segurança (segurando o botão de Ligar por 7 segundos, até ouvir o 2° beep). Mandei restaurar a base de dados (se eu não me engano, é a 5° opção). Ao ligar o vÃdeo-game novamente, entrei no usuário do meu pai e exclui o meu usuário. Fiz o logoff e criei outro usuário para mim. Mandei sincronizar os troféus e deu 100% de sincronização. Baixei o jogo novamente e a partir dai os troféus começaram a sincronizar novamente, sem apresentar o erro. Bruno, fiz o mesmo procedimento que você fez o meu também estava dando esse erro, mas o meu era no jogo Daylahit lançamento na psn, porem ganhei 4 troféus no jogo e sempre quando sincronizava aparacia esse erro a diferença é que o meu erá NP-32137-5 mas é a mesma coisa ou melhor é o mesmo erro, só que cada jogo muda o número do erro, dai fiz o que você fez só falta instalar o jogo novamente e copiar os seives do jogo para o HD ai se der certo volto aqui para avisar e para os demais compartilhar, pois este erro começou depois da atualização 1.70 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ESDRASGATO 2 Postado Maio 4, 2014 infelizmente não obtive sucesso .. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rsalbertos 128 Postado Março 20, 2015 Pessoal, ajuda ai... Estou com um problema... Baixei vários jogos da PLUS... E outros como: Child Of Light, Outlast, Assassins Creed Black Flag, Beta BF Hard, Demo Life Strange E meus troféus no meu usuário principal não sincroniza mais. Os outros usuários tão OK. Lá me diz para INICIALIZAR o PS4, E CITA que os dados do sistema serão apagados... Minha pergunta, quais dados seriam estes? Os saves ou os jogos salvos no HD em si. Pq save é de boa, tamanho pequeno, mas os jogos-downloads seria foda apagar tudo =( Abs Já tentei clicar no troféu via notificação e não rolou do mesmo jeito, sempre para no 44% e não sincroniza. já tentei apagar alguns dados saves de uns jogos e não rolou também. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites