Ir para conteúdo
MagsFlash

Grupo [FECHADO] - Gran Turismo 6

Recommended Posts

Eae galerinha

Estou criando um grupo de GT6.

 

Pessoal... antes de comecar a ME CHINGAR, estou avisando, "quem me pediu por MP nao vou considerar, SOMENTE QUEM PEDIR PELO TÓPICO

Glauber é lider do grupo

Original:

glaubergsm5

Robson_Akuma

 

Fantasma:

MagsFlash

Enzo_Brandao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, eu até pegaria, mas só poderia jogar lá pra janeiro/fevereiro :/

 

Pega original UÊ, tu baixa quando quiser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega original UÊ, tu baixa quando quiser...

 

a graça é pegar pra jogar no lançamento, mas tbm deve ser uma caralhada de GB pra baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem recomendações?

E o que pretende fazer depois de 6 meses? Costumo pegar original e vender 6 meses depois, pensa em fazer o mesmo?

 

 

 

Sou usuário novo aqui, mas tenho umas 20 vendas e umas 40 compras no fórum uol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendações ?

 

eu faço videos para guias oficiais para a mypst , tenho um canal www.youtube.com/m4jordoki meus_games.png olha ai meus videogames quero crescer no forum , se você não quiser me deixar participar eu vou pegar de graça com a crossgames só não queria ficar amarrado com eles por causa de um jogo. meu canal do youtube http://www.youtube.com/m4jordoki , aguardo resposta se não me aceitar me avisa pq tenho qiue avisar a crossgames.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu faço videos para guias oficiais para a mypst , tenho um canal www.youtube.com/m4jordoki meus_games.png olha ai meus videogames quero crescer no forum , se você não quiser me deixar participar eu vou pegar de graça com a crossgames só não queria ficar amarrado com eles por causa de um jogo. meu canal do youtube http://www.youtube.com/m4jordoki , aguardo resposta se não me aceitar me avisa pq tenho qiue avisar a crossgames.

  

 

Pow cara infelizmente o grupo não e só meu e tenho que garantir a segurança para todos, desculpa mas sem recomendações não da.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga de fantasma, estou com card de 10$ em mãos.

Qualquer coisa só avisar.

 

Cara a vaga e sua, vou pedir pro mags atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so mandar a conta, vou depositar junto com a conta de aquapazza e ratchet e clank que peguei tb, ai vai faltar mais um jogo a confirmar pra depositar de uma vez

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou procurando um grupo de GT 6, pego uma vaga fantasma e uma original.

Se alguém tiver grupo me manda MP.

Ja foi fechado.... sorry

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera esse jogo da psn usa tem opçao PT BR ?

Topico para isso... la tem sua resposta...

 

Obs nao quero ser chato, mas estou sendo, pois valorizo a ideia e o trabalho do nunes que está trabalahndo no topico para sempre estar em atualizacao

 

"Lista de jogos em ptbr na psn Us "

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Topico para isso... la tem sua resposta...

 

Obs nao quero ser chato, mas estou sendo, pois valorizo a ideia e o trabalho do nunes que está trabalahndo no topico para sempre estar em atualizacao

 

"Lista de jogos em ptbr na psn Us "

 

Fiz a pergunta aqui por se tratar de um grupo do jogo que eu tenho interesse, para possíveis grupos, não achei errado perguntar aqui, em um tópico exclusivo sobre o assunto COMPARTILHAMENTO. Agora quem diz, não quero ser chato sou eu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a pergunta aqui por se tratar de um grupo do jogo que eu tenho interesse, para possíveis grupos, não achei errado perguntar aqui, em um tópico exclusivo sobre o assunto COMPARTILHAMENTO. Agora quem diz, não quero ser chato sou eu.

 

Amigo, hahaha entendi, desculpa se dei algo a mal enteder, mas so queria valorizar o topico de jogos em pt-br, mas como vc postou aqui antes que eu respondia no topico devido a esse assunto...

 

Resumindo, o jogo esta em pt-br legendado, o audio nao sei, mas nao ouvi falas ate agr haha... bom, desculpa pelo mal entendido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, hahaha entendi, desculpa se dei algo a mal enteder, mas so queria valorizar o topico de jogos em pt-br, mas como vc postou aqui antes que eu respondia no topico devido a esse assunto...

 

Resumindo, o jogo esta em pt-br legendado, o audio nao sei, mas nao ouvi falas ate agr haha... bom, desculpa pelo mal entendido!

 

Tranquilo, me desculpe qualquer coisa também.

Estranho que tem gente falando que ainda não liberou pra download o jogo, é possível isso? Ou ainda não liberou o download pra ninguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...