Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, como não achei nenhuma área para ' debater ' sobre o ps4, estou criando o tópico aqui, movam-me se eu estiver errado, fv

ENFIM, direto ao assunto

Uma amiga minha está na Noruega e me ofereceu trazer um ps4 por R$1200,00 e como no Brasil ta o olho da cara não quer perder essa oportunidade,

apesar que, mesmo sabendo que poderei ter problemas com a garantia tem um outro problema que um amigo meu aqui do serviço comentou comigo

que seria o problema da REGIÃO do jogo, que se eu comprasse lá, os jogos que eu comprasse aqui no Brasil não iriam funcionar,

e ae? alguém me ajuda com isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, como não achei nenhuma área para ' debater ' sobre o ps4, estou criando o tópico aqui, movam-me se eu estiver errado, fv

ENFIM, direto ao assunto

Uma amiga minha está na Noruega e me ofereceu trazer um ps4 por R$1200,00 e como no Brasil ta o olho da cara não quer perder essa oportunidade,

apesar que, mesmo sabendo que poderei ter problemas com a garantia tem um outro problema que um amigo meu aqui do serviço comentou comigo

que seria o problema da REGIÃO do jogo, que se eu comprasse lá, os jogos que eu comprasse aqui no Brasil não iriam funcionar,

e ae? alguém me ajuda com isso?

 

que eu saiba, ps4 nao tem bloqueio de regiao. Só para filmes e tal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ainda compensaria eu fazer a compra do PS4, mesmo com essa sonegação da garantia da sony?

 

eu pegaria sem nem pensar duas vezes. até pq nada da sony estragou nas minhas maos, até hoje

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHA, o jeito vai ser esse mesmo então,

meu medo são essas ' luzes ' e fora problema no HD e no HDMI neah... mas vi pelo fórum que a galera ta conseguindo contornar esse problema e eu espero que se aconteça comigo eu tbm consiga contornar haha

ja falei com ela e pedi por mais um controle e um jogo qualquer, agora é esperar a resposta hihi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , desculpa pertubar denovo, mas eu conversando com ela aqui ela me disse que a voltagem da noruega é diferente do Brasil, e ae ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também pesquisei aqui e achei isso, mas ela me disse q lá é td diferente e vai ao vendedor ver se o video game pega aqui na america latina,

to com medo agora de ficar sem meu ps4 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo ke ví na pesquisa do tiu google, a voltagem de lá é 230v né... será ke se vc comprar um transformador de voltagem aki no br 220>110v n funcionaria de boa? os aparelhos ke eu trouxe do jp eram tds 100v, usava de boa aki no br sem transformador, filtro de linha ou outra coisa, mas ve direitinho isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for bivolt, deve funcionar de boa.... 230 para 220 não é muita coisa... e internamente ele deve ser bivolt, não acho que o pessoal iria fazer aparelhos diferentes para cada canto do mundo... normalmente os aparelhos bivolts não ficam restringindo ao 110 e 220... vai além e abaixo dessa faixa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, assim eu espero neah, pq se esse trem queimar assim que chegar aqui to fdd,

vou ficar no aguardo da resposta dela, mas será que se eu tiver que comprar um transformador ou algo do tipo p re-adapta-lo com o Brasil, vou gastar mto?

pq economizar em um p gastar em outro é fod*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tiver uma conta americana e quiser comprar uma playstation plus brasileira ira funcionar??? Estou falando daquele cartaozinho que tem os meses da playstation plus ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia de segurança do PS4 diz que é perigoso usar um transformador. Veja bem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia de segurança do PS4 diz que é perigoso usar um transformador. Veja bem isso.

 

Eu tb li isso, mas uso transformador tanto no PS3, como no PS4, pois na minha casa é 220v e os dois que eu tenho são 110v.

 

Até agora não deu problema em nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um PS3 comprado na Inglaterra e lá a voltagem é diferente e a frequência também. Ligo de boa aqui em casa e nunca aconteceu nada de ruim. Acredito que com o PS4 o mesmo aconteça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nada de ruim aconteceu, tanto melhor. Meu PS4 é mexicano, o que quer dizer que é bivolt e aceita frequência de 50 a 60 Hz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...