Ir para conteúdo
Alex-Seven

PS4 - PSN Plus - Americana ou Européia?

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber qual vale mais a pena, a PSN Plus Americana ou a PSN PLus Européia?

 

A conta que eu uso é Européia, mas tenho outra Americana, dai pintou a dúvida....será que para o PS4 vale a pena pegar a Européia?

 

Alguém aqui com PS4 já tem a Européia?

 

 

Obrigado!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a PSN Plus Europeia ultimamente ta dando muitos jogos Bons pra PS3

 

Pra PS4, acho que só saiu Resogun e Contrast na Americana (Não sei se saiu tambem na Europeia, posso estar errado)

Mas se sua conta principal for europeia, acho que vale apena sim, provavelmente de sair uns bons jogos + pra frente

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto os jogos de PS4 são iguais na duas PLUS. Não sei se vai continuar assim, mas recomendo ter as duas se tiver o ainda o PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for manter o PS3 e tiver que escolher somente uma, vai de EU. Na Euro tbm deram o Resogun e o Contrast, ambos de PS4, de graça esse mês.

 

Agora se vc vai ficar só com o PS4, acho que não fará muita diferença pois no começo acho que a Plus não dará muitos jogos bons. Acredito que o primeiro jogo AAA de PS4 a sair de graça na Plus será anunciado na E3 do ano que vem; é um palpite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for manter o mesmo critério no PS4, Européia. A Americana só presta pra quem tem vita, porque vem jogos bons, já a européia vem jogos tops para PS3 e provavelmente para PS4, exemplo dos últimos lançamentos: Remember Me, Metal Gear Rising e GRID 2 que virá agora em Dezembro.  Tenho a européia e estou muito feliz, cheio de jogos bons que nem consigo jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta de todos!

 

Bom, vou ficar com minha conta Européia, mesmo pq não quero perder todos os troféus que tenho!

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for manter o PS3 e tiver que escolher somente uma, vai de EU. Na Euro tbm deram o Resogun e o Contrast, ambos de PS4, de graça esse mês.

 

Agora se vc vai ficar só com o PS4, acho que não fará muita diferença pois no começo acho que a Plus não dará muitos jogos bons. Acredito que o primeiro jogo AAA de PS4 a sair de graça na Plus será anunciado na E3 do ano que vem; é um palpite.

acho que em dezembro perto do natal talvez ele dÊ algum jogo full sim de PS4, eu apostaria no knack.  Quem sabe em janeiro não pinta este jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que em dezembro perto do natal talvez ele dÊ algum jogo full sim de PS4, eu apostaria no knack.  Quem sabe em janeiro não pinta este jogo ?

 

difícil em .. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o Drive Club é um título AAA que estava previsto pra vir de graça no lançamento do PS4 e já foi confirmado que será de graça na Plus qdo for lançado, mas eu acredito que isso ocorrerá somente próximo à E3.

Acho que darão tbm um desses Cross-Buy por update, tipo, BF4, Ac4, Cod Ghosts... já Knack e Killzone Shadow Fall acredito que não virá tão cedo de graça na Plus não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Principalmente no inicio do Console

Como tem poucos jogos, a chance deles darem um jogo que muitas pessoas ja tenham, é beem alta

Talvez venham quando o console ja possuir alguns anos de idade, e esses titulos ja não sejam os "novos" e "quase-unicos" xDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta de todos!

 

Bom, vou ficar com minha conta Européia, mesmo pq não quero perder todos os troféus que tenho!

 

Obrigado!

 

Mas mesmo que vc mudasse a assinatura da PSN, você pode baixar o conteúdo na conta que tem a plus, e continuar jogando na sua principal, não teria porque perder os troféus.

E acredito que você tomou a melhor decisão caso continue jogando no PS3, pq daí vc não perde os jogos que já comprou e ainda não jogou. Então conseguiria um número maior de troféus do que começar uma nova coleção de jogos da PSN americana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas mesmo que vc mudasse a assinatura da PSN, você pode baixar o conteúdo na conta que tem a plus, e continuar jogando na sua principal, não teria porque perder os troféus.

E acredito que você tomou a melhor decisão caso continue jogando no PS3, pq daí vc não perde os jogos que já comprou e ainda não jogou. Então conseguiria um número maior de troféus do que começar uma nova coleção de jogos da PSN americana.

 

Certo, mas ai no caso para jogar on-line eu precisaria da psnplus, por isso pensei em abrir outra conta US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, mas ai no caso para jogar on-line eu precisaria da psnplus, por isso pensei em abrir outra conta US.

quando você ativa a plus em um console, ela vai ficar ativa NO CONSOLE .. e você poderá jogar online com qualquer conta em seu console..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando você ativa a plus em um console, ela vai ficar ativa NO CONSOLE .. e você poderá jogar online com qualquer conta em seu console..

 

Poo, que legal, não sabia dessa!

 

Valeu, obrigado por responder! :legal:

Alguém sabe um lugar onde eu possa comprar psn card ou plus UE que enviem por e-mail o código?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poo, que legal, não sabia dessa!

 

Valeu, obrigado por responder! :legal:

Alguém sabe um lugar onde eu possa comprar psn card ou plus UE que enviem por e-mail o código?

Eu geralmente compro cards uk na http://www.pcgamesupply.com/buy/1-Year-PlayStation-Plus-Membership-Prepaid-Card-UK/

Mas lá cobra uma taxinha à mais.

Uma boa opção é a game.co: http://www.game.co.uk/en/games/playstation-network/playstation-3/credits/?attributeName1=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&sortColumn=popular&sortTypeStr=DESC&inStockOnly=true&attributeValue2=4294965598&attributeValue1=4294965602&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&cm_sp=topnav-_-PS3-_-PSNPoints

Nunca comprei cards lá, mas tem gente aqui do fórum que já, e parece que não precisa nem por endereço Uk, pode ser daqui mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo post, vou dar uma olhada nos links que me passou!

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...