Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MEU PS4 não liga (de novo) [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Ajuda , Tentei ligar meu PS4 Hoje pelá manhã e não deu nem sinal de vida , Não Liga não da nenhum Bipe , ja testei os cabos de alimentação troquei com o do PS3 , Medi a tomada e o filtro de linha com Multimetro , Verifiquei se a tensão AC chega na ponta do cabo chega exatamente 117Volts , não sei mais oque fazer , o console tem 2 meses de pouco uso , ele e o branco da versão do Destiny , Supeito de fonte . alguem tem uma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera se alguém puder me ajudar, pq me considero o cara mais azarado do mundo.

 

Comprei um PS4 que durou 5 meses apenas, na quinta feira passada ele estragou, liga tudo certinho mas não roda nenhum jogo, todos dão erro 34878, então como tentei de tudo resolvi descartar e comprar outro console (brasileiro) hoje. Pra minha surpresa este está pior. Ele só liga em modo de segurança e das 7 opções 6 dão erro. a opção de reiniciar o sistema fazendo a instalação de todo sistema via pen drive funciona, mas no momento que o console reinicia ele pede novamente a instalação via pen drive e fica nisso infinitamente. ele não passa desta tela preta na qual pede o firmware maior que 2.55. Estou achando que o problema está no HD. alguém passou por isso já?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também vem apresentando problemas de não ligar mas voltava depois de algumas horas. Hoje fui ligá-lo e não deu nada, ele acende a luz azul por 1 segundo, dá um click e desliga.

 

Pesquisei em fóruns, blogs e YouTube, e na maioria dos casos era a fonte, como o meu já passou da época da garantia decidi abri-lo e verificar. Seguindo um tuto no Youtube fui testando as tensões e se os componentes estavam se comportando da forma correta, infelizmente não encontrei nada anormal. Pelo que parece é um problema no CI que controla o stand-by do console, ou seja, ele quer ligar mas o componente CI DNP015 que provavelmente está defeituoso impede o console de ligar. Vou tentar ligar para uma assistência e ver o que eles me dizem sobre esses sintomas e se necessário comprarei esse CI ou uma fonte nova :/.

 

Há casos também do que os técnicos chama de "Luz Azul da Morte" no qual o Ps4 liga, a luz azul acende por alguns segundos e logo desliga. Nesses casos a maioria das soluções foi um procedimento chamado de "Reballing" que consiste em descolar o processador e refazer toda a soldagem novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...