Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MEU PS4 não liga (de novo) [RESOLVIDO]

Recommended Posts

espero ke os western digital estejam melhores agora, pq qndo eu estava no jp, eu tinha 9 no pc, e tds foram pro saco preto iuaehaeiuhahaeuiea

confio no samsung pra pc, no ps3 eu tenho da hitachi.

Eu digo q o Western é bom pq é oq vem no PS4 se nao to enganado. Mas ele funciona. Agora sem duvida q Hitachi e HGST sao excelentes.

 

Samsung é totalmente incompativel com ps4. Amarguei 2 hds aki novos de 1tb no ps4 ..... só as lagrimas. No final fiquei sem grana e tive que ficar com o HD original do PS4 de 500gb :'(

E qual é compatível???

Tem q ser um hd de notebook 2.5" 9mm, 5400 RPM.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Western Digital,HGST,HItachi. Não compra Samsung pois nao é compativel. Eu ja testei 2 samsungs novos n meu e é totalmente incompativel.

 

Os melhores sao Western Digital e HGST. Tem alguns SSHD de 1tb no Mercado Livre os quais o vendedor já vendeu pra usuarios de PS4 e funcionou tranquilo. Dá uma pesquisada lá. Mas lembra de perguntar antes se funciona. O SSHD de 1tb custa por volta de 380 a 420 reais se não estou enganado.

Melhor do que pagar R$ 1,8k em um novo PS4...

 

espero ke os western digital estejam melhores agora, pq qndo eu estava no jp, eu tinha 9 no pc, e tds foram pro saco preto iuaehaeiuhahaeuiea

confio no samsung pra pc, no ps3 eu tenho da hitachi.

 

ah e n eskece ke tem ke ser hd de notebook, 2´5.

Beleza.

 

Pelo menos agora, caso não resolva, tenho uma opção de troca do HD (que provavelmente é o problema).

 

Obrigado a todos e vou postando aqui se foi resolvido ou se terei de comprar novo HD.

Eu digo q o Western é bom pq é oq vem no PS4 se nao to enganado. Mas ele funciona. Agora sem duvida q Hitachi e HGST sao excelentes.

 

Samsung é totalmente incompativel com ps4. Amarguei 2 hds aki novos de 1tb no ps4 ..... só as lagrimas. No final fiquei sem grana e tive que ficar com o HD original do PS4 de 500gb :'(

 

Tem q ser um hd de notebook 2.5" 9mm, 5400 RPM.

 

Beleza.

 

Se precisar, comprarei o Hitachi

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo q o Western é bom pq é oq vem no PS4 se nao to enganado. Mas ele funciona. Agora sem duvida q Hitachi e HGST sao excelentes.

 

Samsung é totalmente incompativel com ps4. Amarguei 2 hds aki novos de 1tb no ps4 ..... só as lagrimas. No final fiquei sem grana e tive que ficar com o HD original do PS4 de 500gb :'(

 

Tem q ser um hd de notebook 2.5" 9mm, 5400 RPM.

 

nossa, ke zica, pq n vende os da samsung? talvez por isso mts ps4 param de funcionar por causa do hd ser da western, os meus agora só compro da samsung pra pc, hitachi se for note ou ps3. ;)

Melhor do que pagar R$ 1,8k em um novo PS4...

 

Beleza.

 

Pelo menos agora, caso não resolva, tenho uma opção de troca do HD (que provavelmente é o problema).

 

Obrigado a todos e vou postando aqui se foi resolvido ou se terei de comprar novo HD.

 

Beleza.

 

Se precisar, comprarei o Hitachi

 

 

seguirei esse tópico pra saber se resolve os problemas, boa sorte!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, ke zica, pq n vende os da samsung?

O primeiro da samsung que veio e nao funcionou achei q tava queimado e mandei pro vendedor do Mercado Livre trocar. Dai ele trocou, e mandou um novo. O novo coloquei e não funcionou também, mesmo tendo as caracteristicas ideais que eram:

 

Hd de notebook 2.5"

9mm

5400 rpm

1tb

 

Dai oq me sobrou foi colocar o hd de 1tb da samnsung no notebook, pois o do meu notebook era de 500gb e além de tudo tava velho. Vendi o hd velho de 500gb do notebook por 100 reais.... tava usando ele desde 2011 kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, ke zica, pq n vende os da samsung? talvez por isso mts ps4 param de funcionar por causa do hd ser da western, os meus agora só compro da samsung pra pc, hitachi se for note ou ps3. ;)

 

seguirei esse tópico pra saber se resolve os problemas, boa sorte!  :champion:

 

Beleza.

 

VOu atualizando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro da samsung que veio e nao funcionou achei q tava queimado e mandei pro vendedor do Mercado Livre trocar. Dai ele trocou, e mandou um novo. O novo coloquei e não funcionou também, mesmo tendo as caracteristicas ideais que eram:

 

Hd de notebook 2.5"

9mm

5400 rpm

1tb

 

Dai oq me sobrou foi colocar o hd de 1tb da samnsung no notebook, pois o do meu notebook era de 500gb e além de tudo tava velho. Vendi o hd velho de 500gb do notebook por 100 reais.... tava usando ele desde 2011 kkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkk nossa, entao foi um Terror msm hein! =D

c pagou qnto n o ps4 e onde comprou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk nossa, entao foi um Terror msm hein! =D

c pagou qnto n o ps4 e onde comprou?

Paguei 672 dolares pq comprei no final de novembro.... minha irma chegou la 1 semana depois do lançamento do ps4. Tive q comprar no Ebay pois nas lojas estavam esgotadas....kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 672 dolares pq comprei no final de novembro.... minha irma chegou la 1 semana depois do lançamento do ps4. Tive q comprar no Ebay pois nas lojas estavam esgotadas....kkkkk

 

caraca, barato, e eu doido pra ter um ps4, mas to desempregado, ae n dá né... eu to acompanhando o site do superrecruta, ele tá vendendo um americno com 3 anos de garantia de troca por R$1.640,40 a vista, e o modelo mexicano tbm com 3 anos de garantia de troca por R$1.671,90 a vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: duplo post.

caraca, barato, e eu doido pra ter um ps4, mas to desempregado, ae n dá né... eu to acompanhando o site do superrecruta, ele tá vendendo um americno com 3 anos de garantia de troca por R$1.640,40 a vista, e o modelo mexicano tbm com 3 anos de garantia de troca por R$1.671,90 a vista.

O meu com impostos e o frete(paguei 90 dolares de frete pra chegar em 1 dia no hotel da minha irma. Total deu 762 dolares. Com impostoa ficou quase 2 mil reais. Deu uns 1900 ... :(

 

Meu cunhado pagou 800 dolares so que o dele veio com 6 jogos.... :/

 

 

So q em compensaçao o mej ta liso liso o dele ta fznd uns barulhos altoa demais... parece um helicoptero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: duplo post.

O meu com impostos e o frete(paguei 90 dolares de frete pra chegar em 1 dia no hotel da minha irma. Total deu 762 dolares. Com impostoa ficou quase 2 mil reais. Deu uns 1900 ... :(

 

Meu cunhado pagou 800 dolares so que o dele veio com 6 jogos.... :/

 

 

So q em compensaçao o mej ta liso liso o dele ta fznd uns barulhos altoa demais... parece um helicoptero.

 

nossa... ke doidera, se eu importar da amazon, sai quase o preço do super recruta e tbm eu n teria garantia... mas será ke é normal esses barulhos aparecerem? e outra, o aquelas partes da "alavanca" dos controles, se desgastam rápido msm? 

 

o 3 e 7 controle-ps4-1361559112914_430x536.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS4 eh extremamente silencioso, e nao esquenta nada, e olha que aqui faz de 35 a 44 graus o ano inteiro (os termometros de rua chegam a marcar 52 graus..... kkkkkkkkk

 

O meus 2  controles tambem nao apresentou nenhum defeito.

 

So o PS4 do meu cunhado que parece que vai sair voando..... kkkkk O cooler dele faz muito barulho.

nossa... ke doidera, se eu importar da amazon, sai quase o preço do super recruta e tbm eu n teria garantia... mas será ke é normal esses barulhos aparecerem? e outra, o aquelas partes da "alavanca" dos controles, se desgastam rápido msm? 

 

o 3 e 7 controle-ps4-1361559112914_430x536.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS4 eh extremamente silencioso, e nao esquenta nada, e olha que aqui faz de 35 a 44 graus o ano inteiro (os termometros de rua chegam a marcar 52 graus..... kkkkkkkkk

 

O meus 2  controles tambem nao apresentou nenhum defeito.

 

So o PS4 do meu cunhado que parece que vai sair voando..... kkkkk O cooler dele faz muito barulho.

 

iuaehauiehauhaehuieauhaeiu

ke estranho isso... espero ke qndo eu comprar o meu, n de mts problemas. -D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iuaehauiehauhaehuieauhaeiu

ke estranho isso... espero ke qndo eu comprar o meu, n de mts problemas. -D

97% dos problemas sao besteiras relacionadas ao HD ou o HDMI. Ta sussa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

97% dos problemas sao besteiras relacionadas ao HD ou o HDMI. Ta sussa.

 

Exatamente. E tive os 2 problemas...

 

Ainda, pelo que ouço falar, o PS4 mexicano é melhor que o PS4 americano. isto procede?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o HD da Samsung não ser compativel, tem que rever isso ai.

 

O meu ta com um HD de 1Tb da Samsung e ta bem de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o HD da Samsung não ser compativel, tem que rever isso ai.

 

O meu ta com um HD de 1Tb da Samsung e ta bem de boa.

pode ser o modelo ou o lote do HD.

 

O fato é q a cada 10 pessoas q eu vi que tinham comprado o hd Samsung 9 disseram que nao funcionou. Passei 1 mes tentado resolver o problema....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. E tive os 2 problemas...

 

Ainda, pelo que ouço falar, o PS4 mexicano é melhor que o PS4 americano. isto procede?

 

tbm keria saber se o mexicano é melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So o PS4 do meu cunhado que parece que vai sair voando..... kkkkk O cooler dele faz muito barulho.

 

O meu fazia isso, mas atualmente ele parou... Parou de ficar ligado, paro de funcionar, parou geral!!

Tive q comprar um novo devido ao buxo, e ainda perdi meus saves, pois nao tenho plus nem net... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu fazia isso, mas atualmente ele parou... Parou de ficar ligado, paro de funcionar, parou geral!!

Tive q comprar um novo devido ao buxo, e ainda perdi meus saves, pois nao tenho plus nem net...

Putz....

 

Acho q a melhor coisa a se fzr se o barulho estiver muito intenso é levar numa assitencia tecnica para ver se o Cooler está funcionando corretamente e se o console está esquentando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu abri o meu ps3 fat ke deu YLOD, véi, tava cheio de pó, tinha até akelas bagaças ke pareciam algodao, só ke é de sujeira iuahiauhauhaeheau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, ontem tirei e coloquei de volta o HD e voltou a funcionar o PS4, porém ainda continua dando umas travadas.

 

Ai olhei novamente e vi que tem um daqueles conectores (parte amarela) que está mais escura....

 

Então pelo jeito deve ter zuado alguma coisa.

 

Já pedi para comprar o HD da Hitachi.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desmontei, limpei com álcool próprio para limpeza de peças eletrônicas e montei de novo... DEU CERTO!!!

 

Agora como já encomendei e paguei pelo novo HD, vou ficar com 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desmontei, limpei com álcool próprio para limpeza de peças eletrônicas e montei de novo... DEU CERTO!!!

 

Agora como já encomendei e paguei pelo novo HD, vou ficar com 2.

 

hm, esse fio era do hd ou do ps4 mesmo?

como vc fez essa limpeza ae ?

nao tenho um ps4, mas ja to aprendendo cuidados dele p quando tiver o meu XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desmontei, limpei com álcool próprio para limpeza de peças eletrônicas e montei de novo... DEU CERTO!!!

 

Agora como já encomendei e paguei pelo novo HD, vou ficar com 2.

 

Que beleza!

 

Vida longa ao PS4 :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...