Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MEU PS4 não liga (de novo) [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Meu primo foi este fim de semana para os EUA e trouxe o PS4 para mim e para ele.

 

O CONSOLE NÃO LIGA!!!!

 

Estou desesperado.

 

Se alguém tiver passado por isso e resolveu, por favor me ajude.

 

Também estou com essa chance de mês que vem pegar um...com esses paus to pensando duas vezes. Que bom que resolveu. Que mal lhe pergunte qual jogo veio?

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que já foi resolvido, mas será que o ps4 vai continuar dando esses problemas? ai é foda.

Espero que não...

 

Também estou com essa chance de mês que vem pegar um...com esses paus to pensando duas vezes. Que bom que resolveu. Que mal lhe pergunte qual jogo veio?

 

Abraço!

Killzone, não curto, mas vou jogar um pouco e em dezembro começo a comprar jogos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, o HD e HDMI são os problemas principais deste início de geração. Ainda bem que foi resolvido.

Obrigado

 

Valeu... Mas só vou jogar na sexta-feira, pois hoje viajo a trabalho e volto na sexta de manhã...Os dedos estão coçando para jogar a noite inteira....

 

Obrigado.... Vamos lá, todo mundo merece um console novo, e com certeza terá o seu em breve.

 

Assim espero....Na verdade, não ia comprar agora, estava pensando em comprar no meio do ano que vem. Só que meu primo falou que a empresa ia mandar ele para os EUA entre novembro e dezembro, mas o mais certo era dezembro. Aí ele chegou na quinta-feira passada e falou que na sexta ia para lá e se eu queria alguma coisa... Pensei em comprar mais alguns jogos de PS3, mas acabei falando pra trazer roupa e perfume... Só que no sábado ele ligou de lá e falou que estava comprando o PS4 e se eu queria.... (pergunta se macaco quer banana...). Disse que só se conseguisse parcelar. conseguiu em 2 vezes...Ai não teve jeito, pedi para trazer.

 

Legal! E ve se não assusta mais a gente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que funcionou amigo, eu comprei um tbm de fora e torci que não desse algum tipo de problema, agora eu me delicio com o meu em casa hahahhaa

Me passa seu id para jogar brincar um pouquinho online, tenho o fifa 14 e Ac Black Flag .

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que funcionou amigo, eu comprei um tbm de fora e torci que não desse algum tipo de problema, agora eu me delicio com o meu em casa hahahhaa

Me passa seu id para jogar brincar um pouquinho online, tenho o fifa 14 e Ac Black Flag .

 

Abraços

 

Quando dá tempo uso o ID da minha esposa (ela não deixa eu jogar...só o PS3)....

 

Até o fim do mês vou criar meu próprio nele , mas o do ps3 é  gabriellobo1101 e será o mesmo para o PS4

 

Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha esposa (que só ela pode jogar essa p... de Ps4, pois ela não me deixa encostar) disse que ontem o AC IV deu umas travadas e o console desligou sozinho. e como depois ela foi cuidar de nossa filha não teve tempo de tentar ligar de novo...

 

Isso aconteceu com algum de vocês??? Não só jogando AC IV, mas em qualquer jogo???

 

Amanhã estarei de volta para casa e vou tentar descobrir o que está acontecendo... Não tive tanta sorte com este pelo jeito... mas vamos em frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver hoje à noite o que estava acontecendo com o ps4.... Não descobri..

Coloco o jogo e inicia normal....Aí quando vai começar a jogar ele fica dando umas travadas...foi assim com AC IV, COD Ghosts e Killzone...

 

O que será???

 

O AC e Ghosts são update do ps3 (digital), mas o killzone é mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 essas travadas eram por causa do HD, será que não é o mesmo problema?

 

Tentou desfragmentar o HD? Tirar e colocar de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 essas travadas eram por causa do HD, será que não é o mesmo problema?

 

Tentou desfragmentar o HD? Tirar e colocar de novo?

 

Vou fazer isso, até porque quando chegou o ps4 tive de tirar e colocar o HD... Pode ser que seja isso.  Depois vou desfragmentar e depois tirar e colocar de novo...

 

Vou ver isso quando chegar em casa à noite.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso, até porque quando chegou o ps4 tive de tirar e colocar o HD... Pode ser que seja isso.  Depois vou desfragmentar e depois tirar e colocar de novo...

 

Vou ver isso quando chegar em casa à noite.

 

Valeu!

Tomara que resolva.

 

Infelizmente quando meu PS3 começou a dar essas travadas só resolveu depois que eu troquei o HD, aí nunca mais travou.

 

Aguardamos boas notícias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje não deu tempo de mexer...cheguei tarde em casa... vou ver se consigo hoje a noite... se resolver ou não, posto aqui para conhecimento da galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei de viagem agora há pouco e como estava sem sono, tirei o HD, mas aí bateu o sono. Como amanhã vou entrar mais tarde no escritório, acordarei cedo e vou resetar o consoe e HD e depois reinstalar como alguns colegas sugeriram e vamos ver no que é que dá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje de manhã coloquei o HD de volta, mas o console não inicia.....

 

Acho que devo ter colocado errado (assim espero)... de noite vou tentar fazer de novo...

 

Tá foda, estou quase comprando outro parcelado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje de manhã coloquei o HD de volta, mas o console não inicia.....

 

Acho que devo ter colocado errado (assim espero)... de noite vou tentar fazer de novo...

 

Tá foda, estou quase comprando outro parcelado.

 

vesh, comprando outro? super veshhhh... manda esse ke n liga pra mim entao auiehaiuehauee =P  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vesh, comprando outro? super veshhhh... manda esse ke n liga pra mim entao auiehaiuehauee =P  :champion:

 

Calma.... Vou tentar de tudo antes de declarar perda total do console...

 

Se for declarado, ai vemos o que podemos fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje de manhã coloquei o HD de volta, mas o console não inicia.....

 

Acho que devo ter colocado errado (assim espero)... de noite vou tentar fazer de novo...

 

Tá foda, estou quase comprando outro parcelado.

Amigo não viaja! Compra um HD novo, custa uns 220 reais um de 500gb, lembrando que o HD tem que ser Western Digital, HGST ou Hitachi. Não compra o da Samsung pois não funciona no PS4 eu ja testei 2 aqui . O que tá estragado ai é o HD, a memoria Ram, o processador certeza que estão em perfeitas condiçoes, pois se não estivessem vc nao teria conseguido jogar nenhuma vez.

 

Nâo há necessidade alguma de comprar um console todo novo sendo que só o hd está com problemas. Aproveita e comlra um de 1tb SSHD custa uns 380 reais mas vale apena, pois roda os jogos mais rápido e tem o dobro de espaço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo não viaja! Compra um HD novo, custa uns 220 reais. O que tá estragado ai é o HD, a memoria Ram, o processador certeza que estão em perfeitas condiçoes, pois se não estivessem vc nao teria conseguido jogar nenhuma vez.

 

Puts é verdade....

 

Mas acho que devo ter reinstalado errado... vou ver se hoje a noite sobra um tempo para refazer a instalação...

 

Se não voltar, vou comprar um outro HD.

 

Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma.... Vou tentar de tudo antes de declarar perda total do console...

 

Se for declarado, ai vemos o que podemos fazer.

 

É fácil, como vc só testou com o hd ke veio nele, testa um ke seja compatível com o ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É fácil, como vc só testou com o hd ke veio nele, testa um ke seja compatível com o ps4.

 

E qual é compatível???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual é compatível???

Western Digital,HGST,HItachi. Não compra Samsung pois nao é compativel. Eu ja testei 2 samsungs novos n meu e é totalmente incompativel.

 

Os melhores sao Western Digital e HGST. Tem alguns SSHD de 1tb no Mercado Livre os quais o vendedor já vendeu pra usuarios de PS4 e funcionou tranquilo. Dá uma pesquisada lá. Mas lembra de perguntar antes se funciona. O SSHD de 1tb custa por volta de 380 a 420 reais se não estou enganado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Western Digital,HGST,HItachi. Não compra Samsung pois nao é compativel. Eu ja testei 2 samsungs novos n meu e é totalmente incompativel.

 

Os melhores sao Western Digital e HGST.

 

espero ke os western digital estejam melhores agora, pq qndo eu estava no jp, eu tinha 9 no pc, e tds foram pro saco preto iuaehaeiuhahaeuiea

confio no samsung pra pc, no ps3 eu tenho da hitachi.

E qual é compatível???

 

ah e n eskece ke tem ke ser hd de notebook, 2´5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...