Ir para conteúdo
zBorghi

Error NP-2068-6

Recommended Posts

Olá, 

 

meu vita está apresentando o seguindo erro (NP-2068-6), ao tentar logar na PSN diz que o usuário ou a senha está incorreta, sendo que sempre foi logado automático e ninguém usa o vita além de mim, e também no dia anterior estava tudo conectando normalmente.

 

Já tentei alterar a senha direto do site maz diz a seguinte mensagem (Não é possível validar o seu endereço de email ou a data de nascimento. Tente novamente.),  mais tenho absoluta certeza que os dados estão certos.

 

Acho que o que pode ter acontecido é que quando eu criei o e-mail da conta da psn antes era gmail.com.br e agora automaticamente ficou gmail.com

 

alguém já teve este problema ou alguma dica para tentar resolver?

 

 

 

 

obrigado desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei por isso a pouco, tive de resetar minha senha na PSN BR.

Problema é que tambem nao consigo resetar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for logar na PSN com o Vita, escolhe a opção ESQUECI MINHA SENHA... ele vai enviar um link para fazer o reset da senha... antes você deve colocar a data de aniversário (no Vita mesmo) depois acesse seu e-mail e coloque uma senha nova (no meu caso, coloquei a mesma senha)....

 

Aconteceu comigo ontem, fiquei meio cabreiro.... mas depois vi que a Sony andou resetando a senha da galera por ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for logar na PSN com o Vita, escolhe a opção ESQUECI MINHA SENHA... ele vai enviar um link para fazer o reset da senha... antes você deve colocar a data de aniversário (no Vita mesmo) depois acesse seu e-mail e coloque uma senha nova (no meu caso, coloquei a mesma senha)....

 

Aconteceu comigo ontem, fiquei meio cabreiro.... mas depois vi que a Sony andou resetando a senha da galera por ai.

 

Sim, ja tentei isso tambem,  só que me aparece a mensagem "As informações inseridas não podem ser usadas"    liguei na porra do supporte da sony e eles disseram que nao podem ajudar pois uso a conta americana, sendo que era somente ela alterar minha senha -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zBorghi, se você usa conta Americana, tem que ligar na Sony Americana. O suporte da conta só é dado na região de origem da mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zBorghi, se você usa conta Americana, tem que ligar na Sony Americana. O suporte da conta só é dado na região de origem da mesma.

 

Ai ferro tudo :) meu inglês é terrivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente por email. Ou por chat usando um tradutor de texto.

Se possível, ache um colega que entenda melhor pra te acompanhar no atendimento.

Nunca deixem eles perceber que vc é de fora de lá, senão eles te bloqueiam.

PLAYSTATION SUPPORT (USA)

1 800 345 7669

https://support.us.p...contact_options - Possui um chat para resolução de problemas.

Mais e-mails e telefones podem ser encontrados no site da própria Sony.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to é ferrado, pois o problema mais sério é que quando eu criei o email da psn,  era @gmail.com.br   e agora o gmail só é @gmail.com  quando tento enviar o recadastramento da senha,  vai pra esse @gmail.com.br  e nao para o original mesmo sendo o mesmo ID,

 

 

complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde quando mudou? Sempre tive gmail e ele nunca foi .br!!!!

 

Mesmo se tivesse mudado, eles não redirecionam para o gmail.com?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde quando mudou? Sempre tive gmail e ele nunca foi .br!!!!

 

Mesmo se tivesse mudado, eles não redirecionam para o gmail.com?

 

meu gmail era .br,  isso que é estranho, era pra redimensionar para o atual,  entrei em contato com o suporte mais até agora nada.  só faltar ter perdido minha conta por bobeira de senha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai uma ajuda pra quem tem o mesmo problema que eu, e ainda nao conseguiu resolver,  basta entrar no link a seguir e enviar um e-mail para o supporte da Sony, http://store.sony.com.br/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp ,   segue uma demonstração do e-mail que eu recebi para conseguir resolver o problema
 
 

Good morning Leonardo,

I do apologize that you have been experiencing these frustrating issues while updating the password for your PlayStation®Network account. I have outlined two different processes below for resetting your password. If you have not received the email with the link to reset your password, or your current email has expired, you can request a new email be sent. Keep in mind that if you request more than three password reset emails in a 24 hour period, you will be locked out and will have to wait an additional 24 hours to request another email. 

If you are still not able to reset your password, we can assist you. However due to the high amount of password reset requests, our turnaround time to process this request is currently 14 days. In order to assist you with resetting your password, we will need the following información:

- Current Sign-In ID (email address):
- Online ID:
- Your Serial Number: 
- A valid email address not being used by any PSN account (if your Sign-In ID is not a valid email address)
- Your Telephone number

To locate your serial number for your PlayStation 3 system, please look on the back of your console for a white barcode label. You will see your serial number followed by your model number. This usually starts with a "C".

If your current Sign-In ID is not a valid email address, please provide us with a valid email address that we can use to update your Sign-In ID. Once we update your Sign-In ID, we will send you an email link to reset your password on your PC.

Once we are able to verify your account información, we will send you an email with a link to reset your password within 14 days.

Thank you so much for your time and understanding, as well as giving me this opportunity to help you today, Leonardo.

Sincerely,
Amilcar M
Consumer Services

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alg sabe informar se esse canal realmente funciona? por algum motivo meu email esta acusando invalido e eu nao sei o que fazer, pois e minha conta principal. Minha conta e BR, sera que esse canal pode ajudar, apesar da da conta ser ativa o emeil e muito antigo, do tempo da itelefonica, e nem existe mais, pois esta redirecionado no terra... enfim sera que resolvo nesse canal citado acima?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alg sabe informar se esse canal realmente funciona? por algum motivo meu email esta acusando invalido e eu nao sei o que fazer, pois e minha conta principal. Minha conta e BR, sera que esse canal pode ajudar, apesar da da conta ser ativa o emeil e muito antigo, do tempo da itelefonica, e nem existe mais, pois esta redirecionado no terra... enfim sera que resolvo nesse canal citado acima?

 

Problema é só no vita? ou não consegue acessar sua conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é só no vita? ou não consegue acessar sua conta?

Nao consgo acessar a conta nem no PS VITA, PC ou PS3 diz que o email e invalido. o Black disse no post da assistencia que eu fiz, que tenho de entrar em contato com a sony BR, mas estou assustado com isso de bloquar meu email...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...