Ir para conteúdo

Recommended Posts

O game trabalha sob a ótica do save automático, e quando jogo a campanha aparece o ícone indicando que o progresso está em processo de salvamento em partes pré-determinadas pelo jogo. Até aí tudo normal. O problema surge quando vou jogar a campanha nos dias posteriores, já que não aparece para mim continuar a campanha de onde parei na última vez que joguei. Já perdi a conta de quantas vezes comecei a campanha e mesmo assim não consigo prosseguir mais na mesma. Gostaria de saber o que está acontecendo e se o jogo possui a opção de save que não seja automático (procurei porém não achei)... Obrigado a quem responder...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, já joguei umas 10x a campanha , e de vez enquando  o jogo volta do zero eu tenho que fazer o ajuste da tela inicial do jogo ai ferrou perde todo o salve game e começa do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é mais um,entre os milhões de bugs do BF4.

 

Eu também perdi alguns saves,ai um dia fique p*** da vida,e pensei,''quer saber vou fechar a campanha hoje.''

Ai comecei do zero e fui até fechar,a campanha é rápida 3:30 a 4 hrs.

 

Não sei se esse bug tem solução,eu não achei nada a respeito sobre como ''arrumar''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF4 está bugado , isso me aconteceu 2 x , ou você zera de uma vez , ou esperem corrigirem , é normal está acontecendo com muita gente . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo. estava com o mesmo problema aqui, só que sempre que eu jogava o multi, dava pau. Se você joga a campanha e o multi ao mesmo tempo, pode acontecer isso; Parei de jogar o multi e joguei só a campanha e foi de boa; Saindo e entrando em dias diferentes;

 

recomendo fazer todos os troféus da capanha e depois partir pro multi;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TIVE ESSE PROBLEMA DE SAVE UMA VEZ , PASSEI 3 FASES E FUI CONFERIR O MULTIPLAYER, QUANDO VOLTEI JOGAR A CAMPANHA TINHA PERDIDO O SAVE . A UNICA COISA QUE FIZ FOI  JOGAR SOMENTE A CAMPANHA, DEMOREI 3 DIAS, QUANDO ZEREI OS TROFEUS , FUI PRO MULTI . NO MULTI TA OSSO , AGORA TODA VEZ QUE EU SAIO DO MULTI , TRAVA E APARECE A MENSAGEM QUE NÃO DESLIGUEI O PS3 CORRETAMENTE E OS ARQUIVOS PODEM TER SIDO CORROMPIDOS .

 

 

 

 

edsonxconf.png?0.775919545231

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tpc me assustou legal  :forever:

 

tô com o bf4 aqui a um tempão ja

 

não comecei ainda pq vi muita gente reclamando de bug, pensei que tinha melhorado

 

mas depois desse tpc :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MEU NÃO TAVA SALVANDO TAMBÉM , ENTÃO EU APAGUEI OS DADOS DA ATUALIZAÇÃO E BAIXEI DENOVO AI FICO NORMAL 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...